Plantel do Benfica 2008/09

jocapeixoto

Façam aí uma estimativa dos preços dos nossos jogadores, eu diria:

Yebda-- 5/6 milhões
Katso - 3/4 milhoes
Makukula-- 5 milhoes
Di maria- 15 milhoes
Luisao-- 11/12 milhoes

person10

Citação de: jocapeixoto em 17 de Abril de 2009, 20:18

Yebda-- 5/6 milhões
Katso - 3/4 milhoes
Makukula-- 5 milhoes
Di maria- 15 milhoes
Luisao-- 11/12 milhoes

concordo com quase tudo so acho que o katsouranis pode chegar aos 5M na boa e mak nao chega aos 5M e vendi esses todos menos luisao

LibetiNNe

Citação de: person em 17 de Abril de 2009, 20:20

Yebda-- 5/6 milhões
Katso - 3/4 milhoes
Makukula-- 5 milhoes
Di maria- 15 milhoes
Luisao-- 11/12 milhoes

concordo com quase tudo so acho que o katsouranis pode chegar aos 5M na boa e mak nao chega aos 5M e vendi esses todos menos luisao
Citação de: person em 17 de Abril de 2009, 20:20

Yebda-- 5/6 milhões
Katso - 3/4 milhoes
Makukula-- 5 milhoes
Di maria- 15 milhoes
Luisao-- 11/12 milhoes

Sim, Katso até aos 5M
Luisão - 15M
Di Maria- 20M

nightcrowler

o benfica tem 2 hipoteses a meu ver: os vende sidnei e di maria e aposta em jogadores "credenciados", de nome, para ganhar JÁ, sem tretas, sem experiencias, etc. nesse caso falariamos de jogadores sei lá, como miccoli, tiago, quaresma,  manter reyes, etc.

ou pelo contrário, manteríamos os mais novos e vendiamos luisaos, katsouranis, não renovar com reyes etc, e assumiamos que estávamos a construir uma equipa, com gente nova, inexperiente, com salários muito mais baixos etc.

por mim há 2 caminhos a seguir. muito claros.
uma mistura dos dois acho que não vai dar em nada. quem tudo quer tudo perde.

PiccoloBomber

Citação de: nightcrowler em 17 de Abril de 2009, 20:25
o benfica tem 2 hipoteses a meu ver: os vende sidnei e di maria e aposta em jogadores "credenciados", de nome, para ganhar JÁ, sem tretas, sem experiencias, etc. nesse caso falariamos de jogadores sei lá, como miccoli, tiago, quaresma,  manter reyes, etc.

ou pelo contrário, manteríamos os mais novos e vendiamos luisaos, katsouranis, não renovar com reyes etc, e assumiamos que estávamos a construir uma equipa, com gente nova, inexperiente, com salários muito mais baixos etc.

Sinceramente, não me parece.
Tendo em conta que estamos fora da Champions, possivelmente venderia o Di Maria e o Cardozo.
Sidnei parece me fundamental para o futuro do clube, tal como o David Luiz e o Miguel Vítor.
Mas também não pode ser ou vendemos credenciados ou vendemos jovens, pode haver um equilíbrio.
E também apostaria mais facilmente no Eliseu do que no Reyes.

jocapeixoto

Eu vendi o Di Maria, mas gastar do que fizermos com ele para comprar o Reyes é absurdo. Cardozo ninguém paga o real valor dele, eu deixava-o ficar.

voo_da_águia

Para mim serão:

Yebda-- 6/8 milhões
Katso - 4/6 milhoes
Makukula-- 2/3 milhoes
Di maria- 18/20 milhoes
Luisao-- 11/12 milhoes

Elvecchio

A meu ver o Benfica só tem um caminho a seguir: Ser esperto!

Vender os mais mediáticos mas que por sinal são aqueles que menos produzem e guardar os melhores que até não são nada mediáticos.

Quanto a compras mais do mesmo: Inteligência e "olho".

Não cair na asneira de trazer refugo que só trazem despesa e atrofiam os nossos miudos e comprar só com um critério: QUALIDADE.

Ah e já agora ... não sou grande adepto de regressos tipo D. Sebastião numa manhã de nevoeiro.

lonstrup

vender di maria e cardozo

resgatar coentrão, e comprar um "sokota" por 3 ou 4 milhões.

PiccoloBomber

Citação de: jocapeixoto em 17 de Abril de 2009, 20:32
Eu vendi o Di Maria, mas gastar do que fizermos com ele para comprar o Reyes é absurdo. Cardozo ninguém paga o real valor dele, eu deixava-o ficar.
Vender o Di Maria, parece me óbvio, tendo em conta que temos o Coentrão com condições para entrar no plantel para o ano.
E penso que temos que fazer uma "revolução" no frente de ataque.
Logo, acho que Cardozo devia sair, visto que tem mercado em Inglaterra.

voo_da_águia

Temos de começar a apostar em jogadores como o que aparece logo no inicio deste site:

http://elfichajeestrella.blogspot.com/

PiccoloBomber

E devo dizer que se continuarmos para o ano no 4-4-2 clássico, poderiamos perfeitamente vender o Yebda.

nightcrowler

Citação de: PiccoloBomber em 17 de Abril de 2009, 20:29

Sinceramente, não me parece.
Tendo em conta que estamos fora da Champions, possivelmente venderia o Di Maria e o Cardozo.
Sidnei parece me fundamental para o futuro do clube, tal como o David Luiz e o Miguel Vítor.
Mas também não pode ser ou vendemos credenciados ou vendemos jovens, pode haver um equilíbrio.
E também apostaria mais facilmente no Eliseu do que no Reyes.

temos o sidnei, dluiz, mvitor e luisao.
não me parece sustentável manter os 4, infelizmente.
há jogadores que vão mais para o banco, desvalorizam, etc.
para mim, a questão é óbvia: um dos 4 centrais deve ser vendido, para "rememdar" o rombo no orçamento.
para mim das duas uma: ou luisao, ou por outro lado um dos jovens brasileiros

franciscoafonso

Yebda-- 5/6 milhões
 Katso - 3/4 milhoes
 Makukula-- 5 milhoes
 Di maria- 15 milhoes
 Luisao-- 11/12 milhoes
Yebda - 4 milhões (inflaccionadíssimo)
Katso - 3 milhões (último ano de contrato e sem vontade de renovar)
Makukula - 2 milhões
Di Maria - 25 milhões (e, neste caso, venham de lá essas vénias ao Jorge Mendes)
Luisão - 11/12 milhões de valor de mercado, inegociável em termos de "valor Benfica".