Plantel do Benfica 2008/09

the_masterplan

Humberto Coelho para treinador! Será que custa tanto dar uma oportunidade a este Enorme Benfiquista?!

PiccoloBomber

Citação de: Leonzo em 17 de Abril de 2009, 23:27
Citação de: Mr.Shinfai em 17 de Abril de 2009, 23:24
Citação de: Leonzo em 17 de Abril de 2009, 23:14
Citação de: PiccoloBomber em 17 de Abril de 2009, 23:13
Citação de: Leonzo em 17 de Abril de 2009, 23:07
Citação de: PiccoloBomber em 17 de Abril de 2009, 22:25
http://www.youtube.com/watch?v=PkxLUYyu0QU
Entrava de caras no onze do nosso Benfica
Esse Edno parece o Hulk dos Porcos, podia ser uma boa aposta sim SR...

Fellype Gabriel que teve no Nacional e está também na Portuguesa seria uma exelente aposta para extremo esquerdo tenho dito á muito, pena os dirigentes do Benfica não me ouvirem.. :-X
Não tão móvel quanto o Hulk nem tão rápido mas é muito bom jogador.
Quanto ao Fellype Gabriel queria dizer extremo direito e não extremo esquerdo, apesar de também poder fazer essa posição, tal como médio centro...
Mas é Fellype Gabriel não é medio centro?
No Nacional jogava nessa posição, mas é um jogador que joga com a mesma eficacia quer seja no meio ou encostado á linha...
Eu vi um jogador que se podia adequar ao que o Quique quer para a direita, teria que ser adaptado, mas acho que seria a melhor posição para ele.
Skjelbred do Rosenborg.

Leonzo

Só a titulo de curiosidade quem souber pode-me dizer quanto custou o Gilherme ao Dynamo de Kyiv?

Bakari

Quandio se perde tempo a falar do Fellype Gabriel pode se ver como pouco ambiciosos somos, de Fellypes Gabrieis está o Brasil cheio.

Bakari

Citação de: Leonzo em 17 de Abril de 2009, 23:30
Só a titulo de curiosidade quem souber pode-me dizer quanto custou o Gilherme ao Dynamo de Kyiv?
O negócio meteu o Kléber e algum dinheiro, depois te digo.

Leonzo

Citação de: Bakari em 17 de Abril de 2009, 23:31
Quandio se perde tempo a falar do Fellype Gabriel pode se ver como pouco ambiciosos somos, de Fellypes Gabrieis está o Brasil cheio.
Popis quando o Hulk veio também dissemos que jogadores como ele haviam aos pontapés no Brasil...

Mr.Shinfai

5M, aparece no transfermarkt.de

PiccoloBomber

Só peço uma escolha com critério.
Se escolheres os reforços com critério, é meio caminho andado para o sucesso.

Leonzo

Citação de: Mr.Shinfai em 17 de Abril de 2009, 23:33
Se foi mesmo esse preço foi pena, ele é avançado de selecção canarinha, seria dinheiro que mais tarde podia ser muito rentabilizado e era uma mais valia para o plantel...

Bakari

5 milhões mais o Kléber
Citação de: Leonzo em 17 de Abril de 2009, 23:36
Citação de: Mr.Shinfai em 17 de Abril de 2009, 23:33
Se foi mesmo esse preço foi pena, ele é avançado de selecção canarinha, seria dinheiro que mais tarde podia ser muito rentabilizado e era uma mais valia para o plantel...
5 milhões mais o passe do Kleber

S-Line

Quem quiser ver a clausura Argentina
Está neste momento a decorrer

Independiente vs Colón de Santa Fé
http://www.rojadirecta.com/freedocast/428231E02139109F

Mais logo jogam os Estudiantes de la Plata.
O0

francisco