Plantel do Benfica 2008/09

lonstrup

Citação de: Dudek em 18 de Abril de 2009, 12:19
Citação de: lonstrup em 18 de Abril de 2009, 12:15
alguem se lembra de ver o kevin doyle a jogar no reading?

sim..na altura pareceu-me um avançado bem interessante. O ano passado julgo que com a situação do clube, também ele foi abaixo. Esta época não tenho acompanhado, mas fui ver os registos dele e leva 18 golos no Championship.

obrigado. tinha uma boa impressão dele mas não tinha a certeza nem a memoria era muito boa.

acho que um avançado deste perfil seria interessante no benfica. viria de uma meio muito competitivo, jogador de selecção, e veria o benfica como a oportunidade de uma vida.

PiccoloBomber

Citação de: S-Line em 18 de Abril de 2009, 12:20
o youtube é aquele sitio onde toda e qq porcaria de jogador se torna um valente jogador.
dou o exemplo de beto que foi para o sion o famoso marcador ao Manchester....que jogador fabuloso...no Youtube  ;D
Se é para mim, não conheço o Verdú e o Guzman do Youtube.

S-Line

Citação de: PiccoloBomber em 18 de Abril de 2009, 12:22
Citação de: S-Line em 18 de Abril de 2009, 12:20
o youtube é aquele sitio onde toda e qq porcaria de jogador se torna um valente jogador.
dou o exemplo de beto que foi para o sion o famoso marcador ao Manchester....que jogador fabuloso...no Youtube  ;D
Se é para mim, não conheço o Verdú e o Guzman do Youtube.
eu não mando recados a nínguem.
se o tiver de fazer ponho o nick.
eu tou a dar a minha ideia em relação ao youtube.calma.

PiccoloBomber

Citação de: Deus Ex-Machina em 18 de Abril de 2009, 12:21
Citação de: lonstrup em 18 de Abril de 2009, 12:19
Citação de: Deus Ex-Machina em 18 de Abril de 2009, 12:15
Citação de: PiccoloBomber em 18 de Abril de 2009, 12:13
O Verdú e o De Guzman são grandes jogadores.
Seriam muito importantes caso viessem.

e em relação à personalidade? são gajo raçudos, competitivos, com sede de ganhar ou são gajos com tendência prá preguicite?

a palavra chave aí é competitivo, gajos com vontade de ganhar, que tenham uma personalidade virada para isso.

é o que faz a diferença no nosso campeonato, muito mais que o talento individual. O nosso campeonato é um campeonato de luta, pouco virado para a arte.
Não é pouco virado para a arte, acho que concilia as duas coisas, mas alguns jogos é verdade que é mais luta do que jogo.
Mas acho que os jogadores que se tem falado seria jogadores de qualidade, e que dariam outras alternativas.
E outra coisa, acho que o Quique vai mudar o sistema para o ano.

PiccoloBomber

Citação de: person em 18 de Abril de 2009, 12:25
Citação de: Royal_Flush em 18 de Abril de 2009, 12:24
http://www.record.pt/noticia.aspx?id=82325444-ff36-46b0-ba29-32a3fd579344&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

sera mesmo ?

que tal é este jovem ? algue o conhece?
Sim, já vi jogos dele.
Vai dar outra alternativa ao lado direito.
Gostaria que fosse mais alto, mas compensa com a força que tem, mais rápido que o Maxi e faz o lado direito todo em termos ofensivos.
É um jogador que precisa de aprender a defender melhor.

lonstrup

mais do que jogadores com qualidade, interessa-me saber a sua mentalidade. partimos do principio que um profissional tem a qualidade minima exigivel para jogar na primeira liga portuguesa, o resto vem muito com a mentalidade.

Bekambol

penso que com o plantel que temos, o benfica poderia ter conseguido melhores resultados, mesmo como já tenho referido, com carencias que temos em todos os sectores. porem, temos tambem bons valores e que no seu conjunto poderiam ter conseguido render muito mais. mas, o que o benfica precisa realmente, na minha opinião, é da tão falada e com razão estabilidade e grande união no grupo de trabalho, na equipa, nos benfiquistas. mas claro, não poderemos falar de tudo isto e ficar parados. temos de rectificar muita coisa, de fortalecer o grupo de trabalho e a equipa. temos de conseguir acreditar na nossa grande equipa e a nossa grande equipa tem de acreditar nela própia e, sobretudo temos de conseguir bons resultados desportivos. mas, para mim, na minha opinião, o que tem faltado ao nosso Glorioso S.L.Benfica, são os bos resultados, principalmente nos momentos mais importantes e dificeis. é isso que temos de rectificar com estes ou outros jogadores. temos de ter uma equipa reforçada e que consiga sempre bons resultados, dentro do possível.

person10

Citação de: PiccoloBomber em 18 de Abril de 2009, 12:26
http://www.record.pt/noticia.aspx?id=82325444-ff36-46b0-ba29-32a3fd579344&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

sera mesmo ?

Sim, já vi jogos dele.
Gostaria que fosse mais alto, mas compensa com a força que tem, mais rápido que o Maxi e faz o lado direito todo em termos ofensivos.

um 'miguel' ? quando adaptado a DD ?

se se confirmar n parece nada ma aposta...

PiccoloBomber

Citação de: lonstrup em 18 de Abril de 2009, 12:27
mais do que jogadores com qualidade, interessa-me saber a sua mentalidade. partimos do principio que um profissional tem a qualidade minima exigivel para jogar na primeira liga portuguesa, o resto vem muito com a mentalidade.
O Verdú, o De Guzman e o Patric os que tem sido mais falados, são jogadores com boa atitude competitiva.
O Verdú é o que tem menos dos três, mas poderia acrescentar qualidade de posse de bola.

S-Line

não acredito em contartações já asseguradas ou apalavradas por unica e simplesmente duas razões:

Indecisão do lugar no campeonato
Indecisão na continuidade do treinador

PiccoloBomber

Citação de: person em 18 de Abril de 2009, 12:29
Citação de: PiccoloBomber em 18 de Abril de 2009, 12:26

sera mesmo ?

Sim, já vi jogos dele.

um 'miguel' ? quando adaptado a DD ?

se se confirmar n parece nada ma aposta...
Não é, é mais um Daniel Alves ou Maicon, parece um extremo direito em termos ofensivos, como refere o KingSize.
É muito ofensivo e ataca bem, precisa de aprender a defender melhor.

PiccoloBomber

Citação de: S-Line em 18 de Abril de 2009, 12:29
não acredito em contartações já asseguradas ou apalavradas por unica e simplesmente duas razões:

Indecisão do lugar no campeonato
Indecisão na continuidade do treinador
Um clube tem que preparar as épocas sem pensar nisso.
O clube é que tem que definir o que quer para o seu futuro.