Plantel do Benfica 2008/09

PiccoloBomber

Citação de: Batistuta em 18 de Abril de 2009, 12:40
Tenho muitas duvidas que o De Guzman seja melhor que Ruben Micael e Bruno China

Isso de jogar em espanha ao quer dizer nada. Lá não é só barcelonas e reais Madrids
O Bruno China é um jogador que me agrada, o Guzman é jogador mais experiente, um médio defensivo mais pressionante, mais raçudo que o China, agora acho que estes negócios são negócios de oportunidade.
Visto que são jogadores em final de contrato.

person10

Citação de: PiccoloBomber em 18 de Abril de 2009, 12:43

Isso de jogar em espanha ao quer dizer nada. Lá não é só barcelonas e reais Madrids
O Bruno China é um jogador que me agrada, o Guzman é jogador mais experiente, um médio defensivo mais pressionante, mais raçudo que o China, agora acho que estes negócios são negócios de oportunidade.

e quando se fala em negocios de oportunidade o benfica é 0...nao conseguimos um!

so butt's

PiccoloBomber

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Abril de 2009, 12:42
author=PiccoloBomber link=topic=27645.msg1066508951#msg1066508951 date=1240054696]
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Abril de 2009, 12:36
Primeiro k tudo, k eu saiba o Patric não está confirmado.

segundo, em vez de falarmos em verdus e guzmans, afonsos alves, etc etc..., porque não olharmos primeiro para o nosso campeonato???

Ruben Micael, Bruno China, principalmente estes dois seriam mto boas aquisições, para posições especificas. Mas claro k de nada vale virem estes ou outros, se é pra continuar a cometer-se os mesmos erros de sempre.
No caso do De Guzman e do Verdú são jogadores em final de contrato.
São dois jogadores com bastante mercado e melhores do que os que tu falas.

Eu nem sequer estou a dizer k esses são maus, mas esta mania de olhar SEMPRE para fora antes de ver o k temos em portugal, faz-me confusão. Qto ao facto de serem melhores, no caso do de guzman, se for o de à uns tempos atras é um belissimo jogador, hoje sinceramente não sei. O verdu confesso não conheço mto bem.

ninguem nos garante k esses rendam mais k os 2 portugueses k falei.
Tal como disse, são negócios de oportunidade.
Jogadores em final de contrato, o China é jogador barato, mas o Micael já será mais caro.
São jogadores diferentes do Guzman e do Verdú.
O Micael é parecido com o Verdú em termos físicos, mas joga mais à frente que o Verdú.
O Verdú é mais pensador do jogo do que o Micael.

PiccoloBomber

Citação de: person em 18 de Abril de 2009, 12:44

e quando se fala em negocios de oportunidade o benfica é 0...nao conseguimos um!

so butt's
Conseguimos o Yebda que pode dar retorno financeiro muito importante para o clube.

Deus Ex-Machina

tivemos o Stretenovic.

Comprámos a custo zero e foi vendido por 750 mil euros. Tomara que todas as vieiradas e veigadas fossem tão proveitosas.

AG

Por mim, desde que fique 80% do plantel deste já me dou por muito satisfeito.

Quanto a reforços, estou a gostar para já da política de contratações.

PiccoloBomber

Citação de: Deus Ex-Machina em 18 de Abril de 2009, 12:46
tivemos o Stretenovic.

Comprámos a custo zero e foi vendido por 750 mil euros. Tomara que todas as vieiradas e veigadas fossem tão proveitosas.
Isso são negócios à Vieira, foi esse e o Zoro.

Velazquez

so butt's
E o Homem do teu avatar?

person10

Citação de: Velazquez em 18 de Abril de 2009, 12:47

so butt's
E o Homem do teu avatar?

ups..mais valia tar caladinho :$  xDD

sim ha um caso ou outro mas acho que sao mais os que perdemos de bons negocios do que os que fazemos...

lonstrup

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Abril de 2009, 12:42
author=PiccoloBomber link=topic=27645.msg1066508951#msg1066508951 date=1240054696]
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Abril de 2009, 12:36
Primeiro k tudo, k eu saiba o Patric não está confirmado.

segundo, em vez de falarmos em verdus e guzmans, afonsos alves, etc etc..., porque não olharmos primeiro para o nosso campeonato???

Ruben Micael, Bruno China, principalmente estes dois seriam mto boas aquisições, para posições especificas. Mas claro k de nada vale virem estes ou outros, se é pra continuar a cometer-se os mesmos erros de sempre.
No caso do De Guzman e do Verdú são jogadores em final de contrato.
São dois jogadores com bastante mercado e melhores do que os que tu falas.

Eu nem sequer estou a dizer k esses são maus, mas esta mania de olhar SEMPRE para fora antes de ver o k temos em portugal, faz-me confusão. Qto ao facto de serem melhores, no caso do de guzman, se for o de à uns tempos atras é um belissimo jogador, hoje sinceramente não sei. O verdu confesso não conheço mto bem.

ninguem nos garante k esses rendam mais k os 2 portugueses k falei.

e a mania de querer tudo o que esteja a dar nas vistas na presente temporada e se esqueça completamente os gajos que brilharam nas duas temporadas anteriores?
porque é que temos sempre de ver os jogadores que estão num grande momento de forma? é pelo gozo de pagarmais caro?

VALEBEM

Simplesmente, apostaria em 3 jogadores do Nacional para o Benfica: Alonso, Ruben Micael e Nenê... A meu ver são valores comprovados, que acrescentariam algo ao Benfica!
Depois, dependendo do esquema táctico, um bom trinco, e um bom ala direito seriam igualmente bem vindos, para lá de um gaurda redes...
E estão aqui os 6 reforços que julgo necessários, além da possível reintegração do Halliche e do Ruben Lima, por exemplo, e contando com por exemplo com as saídas de Yebda, Binya, Balboa, Di Maria, Nuno Gomes, e por exemplo David Luiz (se houver uma boa proposta)...

slbenfica_croft

Entendo o ponto de vista, mas tanto o Ruben Micael como o Bruno China são jogadores portugueses (o k quer queiramos, quer não, fazem falta) e têm bastante qualidade e caso não venham pro BENFICA é provavel k os vejamos em breve a jogar a um bom nivel num dos nossos rivais.

qto ao facto do de guzman ser mais pressionante, pois bem isso prende-se com o facto de não ser um cabeça de área, como o Bruno China. Eu sou da opinião k o BENFICA tem k mudar o seu sistema, pois este não se enquadra nos jogadores k temos, sou defensor de que devemos jogar com um cabeça de área, trinco à frente da defesa, como lhe quiserem chamar. Assim sendo nessa posição é necessário ter um jogador k tenha bom posicionamento e k saia a jogar com qualidade tecnica e de passe. Acho o Bruno China um jogador k se enquadra nisto k disse.

Relativamente ao Ruben Micael é um jogador de meio campo, bom tecnicamente e bastante bom no capitulo do passe, sendo mto versatil, o k a mim me agrada mto, visto k no BENFICA falta versatilidade a meio campo e ataque.

e qto ao Patric, volto a dizer k nada está confirmado.

Ambos os jogadores são na linha do Ruben Amorim, k tb aprecio mto e k me deixou mto satisfeito saber k vinha para o BENFICA. Jogadores bons tecnicamente, mto bons a ler o jogo, boa qualidade de passe e visão de jogo, numa palavra apenas: INTELIGÊNCIA. Eu gosto de jogadores inteligentes.

lonstrup

enke, nuno gomes, drulovic, fyssas, vieram em final de contrato.

lonstrup

Citação de: VALEBEM em 18 de Abril de 2009, 12:53
Simplesmente, apostaria em 3 jogadores do Nacional para o Benfica: Alonso, Ruben Micael e Nenê... A meu ver são valores comprovados, que acrescentariam algo ao Benfica!
Depois, dependendo do esquema táctico, um bom trinco, e um bom ala direito seriam igualmente bem vindos, para lá de um gaurda redes...
E estão aqui os 6 reforços que julgo necessários, além da possível reintegração do Halliche e do Ruben Lima, por exemplo, e contando com por exemplo com as saídas de Yebda, Binya, Balboa, Di Maria, Nuno Gomes, e por exemplo David Luiz (se houver uma boa proposta)...

nesses 3 nacionalistas estariamos a falar de quê, 8 milhões de euros?

PATRÃO

Alguem tem alguma lista dos jogadores que podem sair este ano pela lei Webster?