Plantel do Benfica 2008/09

slbenfica_croft

Citação de: lonstrup em 18 de Abril de 2009, 12:53
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Abril de 2009, 12:42
author=PiccoloBomber link=topic=27645.msg1066508951#msg1066508951 date=1240054696]
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Abril de 2009, 12:36
Primeiro k tudo, k eu saiba o Patric não está confirmado.

segundo, em vez de falarmos em verdus e guzmans, afonsos alves, etc etc..., porque não olharmos primeiro para o nosso campeonato???

Ruben Micael, Bruno China, principalmente estes dois seriam mto boas aquisições, para posições especificas. Mas claro k de nada vale virem estes ou outros, se é pra continuar a cometer-se os mesmos erros de sempre.
No caso do De Guzman e do Verdú são jogadores em final de contrato.
São dois jogadores com bastante mercado e melhores do que os que tu falas.

Eu nem sequer estou a dizer k esses são maus, mas esta mania de olhar SEMPRE para fora antes de ver o k temos em portugal, faz-me confusão. Qto ao facto de serem melhores, no caso do de guzman, se for o de à uns tempos atras é um belissimo jogador, hoje sinceramente não sei. O verdu confesso não conheço mto bem.

ninguem nos garante k esses rendam mais k os 2 portugueses k falei.

e a mania de querer tudo o que esteja a dar nas vistas na presente temporada e se esqueça completamente os gajos que brilharam nas duas temporadas anteriores?
porque é que temos sempre de ver os jogadores que estão num grande momento de forma? é pelo gozo de pagarmais caro?

falei apenas de dois jogadores k considero terem qualidade e portugueses. E olha k não sou daqueles k quer portugueses à força. Apenas quero os k têm qualidade.

e não, não sou admirador de jogadores da moda, portanto não entendo bem o teu ponto de vista relativamente ao k disse.

Obviamente k não fecho a porta a bons negocios qualidade/preço e eventualmente jogadores em final de contracto. Simplesmente acho k estas seriam 2 contratações cirurgicas de grande qualidade.

person10

Citação de: PATRÃO em 18 de Abril de 2009, 12:56
Alguem tem alguma lista dos jogadores que podem sair este ano pela lei Webster?

e em final de contracto ....

PiccoloBomber

O Alonso está em final de contrato.

S-Line

Benfica mostra interesse num tuga
Reacção do clube tuga:
"uiiiiiiii aumenta aumenta....eles teem dinheiro!!!!"

Estrangeiros mostram interesse num tuga
Reacção do clube tuga:
"bem....precisamos de dinheiro.....vá tuta e meia...preço de saldo...vale mais que nada!!!!"

lonstrup

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Abril de 2009, 12:54
Entendo o ponto de vista, mas tanto o Ruben Micael como o Bruno China são jogadores portugueses (o k quer queiramos, quer não, fazem falta) e têm bastante qualidade e caso não venham pro BENFICA é provavel k os vejamos em breve a jogar a um bom nivel num dos nossos rivais.

qto ao facto do de guzman ser mais pressionante, pois bem isso prende-se com o facto de não ser um cabeça de área, como o Bruno China. Eu sou da opinião k o BENFICA tem k mudar o seu sistema, pois este não se enquadra nos jogadores k temos, sou defensor de que devemos jogar com um cabeça de área, trinco à frente da defesa, como lhe quiserem chamar. Assim sendo nessa posição é necessário ter um jogador k tenha bom posicionamento e k saia a jogar com qualidade tecnica e de passe. Acho o Bruno China um jogador k se enquadra nisto k disse.

Relativamente ao Ruben Micael é um jogador de meio campo, bom tecnicamente e bastante bom no capitulo do passe, sendo mto versatil, o k a mim me agrada mto, visto k no BENFICA falta versatilidade a meio campo e ataque.

e qto ao Patric, volto a dizer k nada está confirmado.

Ambos os jogadores são na linha do Ruben Amorim, k tb aprecio mto e k me deixou mto satisfeito saber k vinha para o BENFICA. Jogadores bons tecnicamente, mto bons a ler o jogo, boa qualidade de passe e visão de jogo, numa palavra apenas: INTELIGÊNCIA. Eu gosto de jogadores inteligentes.

se isso acontecer não é assim tão problemático: vamos comprar em baixa os dispensados dos nossos rivais, que anteriormente também eram portugueses com bastante qualidade e que podiam ter jogado a um bom nivel nesses rivais.

PiccoloBomber

Citação de: S-Line em 18 de Abril de 2009, 12:58
Reacção do clube tuga:

Reacção do clube tuga:
"bem....precisamos de dinheiro.....vá tuta e meia...preço de saldo...vale mais que nada!!!!"

Só o Porto é que faz bons negócios em Portugal.

lonstrup

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Abril de 2009, 12:57
author=PiccoloBomber link=topic=27645.msg1066508951#msg1066508951 date=1240054696]

segundo, em vez de falarmos em verdus e guzmans, afonsos alves, etc etc..., porque não olharmos primeiro para o nosso campeonato???

Ruben Micael, Bruno China, principalmente estes dois seriam mto boas aquisições, para posições especificas. Mas claro k de nada vale virem estes ou outros, se é pra continuar a cometer-se os mesmos erros de sempre.

Eu nem sequer estou a dizer k esses são maus, mas esta mania de olhar SEMPRE para fora antes de ver o k temos em portugal, faz-me confusão. Qto ao facto de serem melhores, no caso do de guzman, se for o de à uns tempos atras é um belissimo jogador, hoje sinceramente não sei. O verdu confesso não conheço mto bem.

e a mania de querer tudo o que esteja a dar nas vistas na presente temporada e se esqueça completamente os gajos que brilharam nas duas temporadas anteriores?
porque é que temos sempre de ver os jogadores que estão num grande momento de forma? é pelo gozo de pagarmais caro?

falei apenas de dois jogadores k considero terem qualidade e portugueses. E olha k não sou daqueles k quer portugueses à força. Apenas quero os k têm qualidade.

e não, não sou admirador de jogadores da moda, portanto não entendo bem o teu ponto de vista relativamente ao k disse.

Obviamente k não fecho a porta a bons negocios qualidade/preço e eventualmente jogadores em final de contracto. Simplesmente acho k estas seriam 2 contratações cirurgicas de grande qualidade.

porque não um tiago gomes, bruno amaro ou andres madrid?

No20__

Não gosto de brincar ao "tem potencial", ou tem os atributos necessários já ou então não adianta.
Se é para se gastar dinheiro a sério(acima de 4M) é para bombar a sério. Que se gaste a valer num guarda-redes, num defesa esquerdo. Preferível saírem na época a seguir com um lucro de 200% do que saírem por serem flops.

slbenfica_croft

Citação de: VALEBEM em 18 de Abril de 2009, 12:53
Simplesmente, apostaria em 3 jogadores do Nacional para o Benfica: Alonso, Ruben Micael e Nenê... A meu ver são valores comprovados, que acrescentariam algo ao Benfica!
Depois, dependendo do esquema táctico, um bom trinco, e um bom ala direito seriam igualmente bem vindos, para lá de um gaurda redes...
E estão aqui os 6 reforços que julgo necessários, além da possível reintegração do Halliche e do Ruben Lima, por exemplo, e contando com por exemplo com as saídas de Yebda, Binya, Balboa, Di Maria, Nuno Gomes, e por exemplo David Luiz (se houver uma boa proposta)...

confesso k desses 3 k falaste, apenas gostaria de ver no BENFICA, o Ruben Micael.

qto aos outros 2, não se trata de não terem qualidade. Reconheço-lhes qualidade, mas acho k no caso de avançados, precisamos de outro tipo de avançados, na minha opinião 2 k joguem a toda a largura do terreno de jogo.

Relativamente ao Alonso é sem duvida um jog. experiente e com qualidade, mas se estamos a olhar a portugal, creio k por exemplo o Evaldo seria melhor opção.

De qualquer das maneiras acho k a posição de lateral esq. é pra ser reforçada com um jogador k entre de caras no onze.

depois era um trinco de raiz (Bruno China agrada-me bastante), para jogar num sistema de 3 homens a meio campo, com um cabeça de área à frente da defesa.(4-4-2 losango, 4-3-3...), um medio ala direito e um lateral dir.

S-Line

Citação de: PiccoloBomber em 18 de Abril de 2009, 13:00
Citação de: S-Line em 18 de Abril de 2009, 12:58
Reacção do clube tuga:

Reacção do clube tuga:

Só o Porto é que faz bons negócios em Portugal.
é verdade n é que sejam os unicos com capacidade para fazê-lo...mas há outras coisas por trás...
vê-se pela quantidade de emprestados na 1ra :-X
troca dos 6 pontos e tal......apito moderno

AG

Citação de: VALEBEM em 18 de Abril de 2009, 12:53
Simplesmente, apostaria em 3 jogadores do Nacional para o Benfica: Alonso, Ruben Micael e Nenê... A meu ver são valores comprovados, que acrescentariam algo ao Benfica!
Depois, dependendo do esquema táctico, um bom trinco, e um bom ala direito seriam igualmente bem vindos, para lá de um gaurda redes...
E estão aqui os 6 reforços que julgo necessários, além da possível reintegração do Halliche e do Ruben Lima, por exemplo, e contando com por exemplo com as saídas de Yebda, Binya, Balboa, Di Maria, Nuno Gomes, e por exemplo David Luiz (se houver uma boa proposta)...
O Alonso não acho que seria uma grande mais valia para o Benfica, já não é propriamente novo. Apostaria no Rúben Lima e talvez no Sepsi...

Rúben Michael e Nenê, claramente seriam reforços.

Depois concordo contigo, precisamos de um trinco e de um ala direito, mas também de um avançado móvel, Miccoli era o ideal. E um guarda redes indiscutível.

Sairiam Katsouranis - não acredito que fique, apostaria no Romeu Ribeiro - Bynia, Luisão se houvesse uma boa proposta (aí teriamos de buscar um central de categoria, experiente - porque não Ricardo Rocha), o mesmo para o Di Maria.

Nuno Gomes renovaria apenas por um ano, seria a referencia no balneário, um pouco com o Paulinho Santos ou o Jorge Costa no seu ultimo ano no Porto.

person10

central..Canavaro esta em final de contracto  :whistle2: :whistle2:

amanha e capa de jornal xD

slbenfica_croft

Citação de: lonstrup em 18 de Abril de 2009, 13:00
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Abril de 2009, 12:57

porque não um tiago gomes, bruno amaro ou andres madrid?

Um tiago gomes joga mais à frente k o China. Não é trinco puro. O Madrid joga no porto e tb não seria  a minha primeira opção. O Amaro não foi mais o mesmo desde a lesão e tb não seria na minha opinião melhor k o Ruben Micael.