Plantel do Benfica 2008/09

S-Line

andrés madrid?!
nem comento.
se muitos se queixam que certos jogadores não teem qualidade para representar o benfica
este nem comento.
um vendido, convencido e frustrado.

negócios com o braga? agora?! que se enterrem!!

francisco

Definido como um jogador "rápido, habilidoso e forte", Evandro Guimarães, seu antigo treinador no Criciúma, assegura que ele tem "um estilo parecido com o europeu". E acrescenta: "Tem muita força para chegar à linha de fundo e é uma jovem promessa." A contratação de Patric está assegurada pelos encarnados. Nos próximos dias, serão acertados todos os detalhes do acordo.

:whistle2:

person10

Citação de: francisco em 18 de Abril de 2009, 13:24
Definido como um jogador "rápido, habilidoso e forte", Evandro Guimarães, seu antigo treinador no Criciúma, assegura que ele tem "um estilo parecido com o europeu". E acrescenta: "Tem muita força para chegar à linha de fundo e é uma jovem promessa." A contratação de Patric está assegurada pelos encarnados. Nos próximos dias, serão acertados todos os detalhes do acordo.

:whistle2:

medo...xD

onde ta isso?

Thunderboy

Ui ui ui proximos dias faz-me sentir um enorme calafrio, más experiencias...

Dudek

o que eu me ri quando li isso....tudo certo, e no final da notícia aparece: "Nos próximos dias serão acertados os detalhes". Esta frase já é mítica por estas bandas...normalmente ao fim de 3 dias, o acordo não foi alcançado por pequenos detalhes  :crazy2:

vamos lá ver o que sai dali desta vez....

S-Line

pior do que eles só quem não aprende de ano para ano.
escrevam: não será jogador do benfica.

aliás podia-mos fazer uma lista de quantos? que se desviaram com as mesmas linhas escritas?
"preso por detalhes" "muito perto" "próximas horas" "afinal complicou-se" já não será"

Blitz

De Guzman era lindo.. Mas não me cheira..

person10

Citação de: blitz0 em 18 de Abril de 2009, 13:43
De Guzman era lindo.. Mas não me cheira..

podes descreve lo actualmente ? a epoca que fez sff

Reforços Kameni, Guzman,Patric e mais um avançado e um DE e ficava bem satisfeito mantendo a maior parte da equipa..

nightcrowler

o de guzman, pelo que leio, tem feirto uma época merdosa.
acho que se vier é um barrete de todo o tamanho.

continuo na minha, em portugal poderiamos arranjar 80% das contratações.
jogadores como nene, rmicael, laguiar, jpereira, alonso/evaldo.

lá fora, só vejo as necessidades de um gk, talvez de um lateral esquerdo e de um extremo direito.

Joao Miguel

Citação de: S-Line em 18 de Abril de 2009, 13:37
pior do que eles só quem não aprende de ano para ano.
escrevam: não será jogador do benfica.

aliás podia-mos fazer uma lista de quantos? que se desviaram com as mesmas linhas escritas?
"preso por detalhes" "muito perto" "próximas horas" "afinal complicou-se" já não será"
Tens toda a razão S-Line!!
Aliás acho que esta treta toda da crise no Benfica não passa disso mesmo, uma treta. Imagunem que o Sporting perde hoje e o Benfica ganha amanhã, ficamos a um ponto e os jornais vêm logo falar de Benfica renascido, de "Liga dos campeões ainda possível" ou coisas do género!!
A CS manda nomes e inventa mentiras, e não há nenhum didrector desportivo que possa blindar isso! São mentiras, são invenções, são nomes de jogadores que são dados como certos no Benfica e depois fala-se em "fracasso nas negociações" e, inclusivamente, depois vão para o FCPorco e ficamos deprimidos porque fomos enganados, ultrapassados, etc...
Deixem-se disso... Só estão a alimentar os pasquins da treta. Jogador do Benfica é aquele que se senta com a camisola ao lado de Rui Costa na Conferêcia de Imprensa.
Quanto aos nomes... já são tantos e ainda não acabou o campeonato!!!
O que me revolta é andarem aqui a dar nomes de jogadores NOSSOS como negociáveis... então o Yebda não presta, o Di Maria e o Urreta, ou Cardozo? Tenham juízo!!!
Bons são sempre os que cá não estão! Até o Freddy Adu!!! Agora é moda aqui no Forum falar do regresso do Adu, mas ele jogou alguma coisa no Monaco??
Com esta mentalidade arriscamo-nos a perder uma das poucas coisas que conseguimos conquistar no futebol durante o reinado de LFV, o Rui Costa!!!
:bandeiraslb2:

VALEBEM

Vamos apostar definitivamente em jogadores de qualidade da nossa Liga, com uma ou outra mais valia vinda de fora!
O segredo do sucesso do Benfica dos anos 60, 70 e 80 sempre foi a formação e o mercado interno, bem como o segredo do sucesso dos nossos rivais andrades, além do que se sabe, é o acerto nas contratações aos Leirias, aos Setúbais, aos Bragas, etc...
Há jogadores tão bons ou melhores do que De Guzman's em Portugal...

francisco

O Rúben Micael não dá 10-0 ao De Guzman ou assim ?

MANOCAS37

Que ridiculo chegou o Benfica com está historia das petições

Thunderboy

Agora é petição por tudo e por nada....

lonstrup

Citação de: nightcrowler em 18 de Abril de 2009, 13:50
o de guzman, pelo que leio, tem feirto uma época merdosa.
acho que se vier é um barrete de todo o tamanho.

continuo na minha, em portugal poderiamos arranjar 80% das contratações.
jogadores como nene, rmicael, laguiar, jpereira, alonso/evaldo.

lá fora, só vejo as necessidades de um gk, talvez de um lateral esquerdo e de um extremo direito.

isso tudo junto dá o quê? 13 ou 14 milhões de euros?