Geovanni, o Soneca

Avançado, 44 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2003-2006), 131 jogos (8390 minutos), 23 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

pasa

Citação de: flip69 em 07 de Maio de 2010, 19:45
Saudade de o ver partir os pcs todos da torre das antas.

:confused: Esse não foi o argel?...

flip69

Citação de: pasa em 12 de Maio de 2010, 15:50
Citação de: flip69 em 07 de Maio de 2010, 19:45
Saudade de o ver partir os pcs todos da torre das antas.

:confused: Esse não foi o argel?...
Foi enganei-me no tópico, do Geovanni lembro-me do memorável petardo em Alvalade.

Shoky

Quer-me parecer que ainda vai acabar no Sporting.

JNF

Citação de: Shoky em 05 de Julho de 2010, 13:58
Não se deseja isso a ninguém.

Scott_Minto

A vir para Portugal será para um Braga, Nacional ou Guimarães. Não tem qualidade neste momento para ser mais-valia em qualquer dos 3 grandes.
Honestamente este jogador não me causa Saudade nenhuma. Um jogador acima da média mas que, como ele, há centenas por aí. É natural que fazendo parte de uma equipa que foi campeã (e não era a melhor) as pessoas tendem a valorizar esses jogadores.
Mas, repito, o Geovanni não tinha lugar nos convocados deste Benfica (O Geovanni dessa altura) e só tem lugar neste quadro Saudade por ser um tipo simpático, que nunca levantou ondas e foi campeão.

Shoky

O Geovanni foi decisivo num período de reerguer o Benfica...que não ganhava nada desde 1996.
Ganhou tudo o que podia em Portugal, pelo Benfica e foi decisivo em todas as conquistas.
A nível de golos, por exemplo, saiu com um score ainda melhor que Di María.
Está aqui por mérito próprio.

pasa

Faz mal se for para o Sporting...

cwally

Citação de: pasa em 07 de Julho de 2010, 11:30
Faz mal se for para o Sporting...
Para mim não me faz diferença nenhuma. E este para mim é tanto saudade como o Quim.

Zlatan

Nunca me vou esquecer daquele golão em Alvalade. Ou aquele contra o United, eu estava lá  :D

Darjeeling

Escrevi isso no outro dia já não me lembro em que tópico. Não sei porquê mas tem mesmo pinta de jogador que o Sporting ia buscar, ainda por cima agora que rescindiu com o Hull  ::)

Shoky

Fazia ele bem, com 30 anitos ir para o Sporting ganhar uns cobres 2 ou 3 anos...
Não lhe levava nada a mal.

Rei

Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2010, 13:09
Fazia ele bem, com 30 anitos ir para o Sporting ganhar uns cobres 2 ou 3 anos...
Não lhe levava nada a mal.

Ainda marcou uns golitos por Inglaterra, mas parece-me que ele vai para o Brasil.

Shoky

O Sporting é tão previsivel.

Poborsky7

Ele que disse que nao se importava de jogar no sporting... mas comoo shoky nao lhe levava nada a mal nesta altura da carreira dele

Far(away)

Eu achava óptimo, Liedson, Maniche e Geovanni, uma equipa de muito futuro.

Carrega sporting.