Pablo Aimar

Médio, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

SevenStars

Já deu para ver a qualidade!

Preud_God

Ja deu um cheirinho,mas o melhor ainda está para vir ;)

Bleach

esteve no golo e tiraram lhe um em cima da linha , boa pablito :)

Red skin

Falhou 3 bolas de golo iminente, q n deve falhar, mas esteve bem nas movimentações ofensivas...

Bekambol

Na minha opinião, mostrou que é um grande jogador, com grandes qualidades e potencialidades, um grande reforço para o nosso Glorioso S.L.Benfica....

ricardo_slb31


KRF

Se margem para dúvidas a nossa referencia.. tem muita classe e é mesmo reforço para quem poderia eventualmente ter dúvidas.


:bandeiraslb: :bandeiraslb:

RedDemon

Ía marcando um belíssimo golo.
Só quero é que o deixem jogar onde ele mais rende.

Dimmus

vai marcar aos lagartos  :slb2:

trainmaniac

Provou que será pedra basilar num Benfica que se quer de alto nível. Deixou água na boca :drool:

dias_vld

É obvio k é um jogador de um nivel acima neste plantel...mas tem k ganhar condição fisica e confiança para fazer o k pode e sabe. Notou-se algum medo de ir ao choque(tb com akeles armários...) e alguma lentidão...mas a qualidade d recepção, passe e remate notaram-se bem!! FORÇA AIMAR!!FORÇA SLB!! :slb2:

NoNickBoy

apesar de não ter tado muito em jogo (normal.. o homem tem 2 ou 3 dias de treino com bola!), a simplicidade com q ele toca na bola, o cabelo no ar, o 10 nas costas, aquela maneira muito sua de correr... faz-me sonhar!

mochila

Citação de: dias_vld em 26 de Julho de 2008, 13:42
É obvio k é um jogador de um nivel acima neste plantel...mas tem k ganhar condição fisica e confiança para fazer o k pode e sabe. Notou-se algum medo de ir ao choque(tb com akeles armários...) e alguma lentidão...mas a qualidade d recepção, passe e remate notaram-se bem!! FORÇA AIMAR!!FORÇA SLB!! :slb2:

Tem 2 ou 3 dias de treinos, vem de uma época com lesões, jogou contra ingleses. Era um treino. Eu também não iria ao choque

Sousa_slb

Será para mim o jogador com maior capacidade de desequilibrar, e para mim o melhor reforço esta época.

46Rossi

Já deixou um cheirinho do que pode fazer...