Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

jase25

Citação de: Saviolafication em 23 de Março de 2012, 23:19
É vermelho bem mostrado. O seu movimento depois de cortar a bola não é natural. Não há desculpa que contorne isto: o Aimar teve intenção de agredir depois de cortar a bola. Que outra explicação existe para um súbito desvio na direcção da sua perna para o jogador de Olhanense? Ele até cerra os dentes ao virar-se para lhe acertar. Com esta atitude infantil obrigou o Benfica a jogar 45 minutos com menos 1 em campo, e em vez de o censurarem ainda o defendem e vão insultar o seu amigo de infância no tópico ao lado, por não ter conseguido marcar ( a bola ressaltou num bidon que lá andava a que eu e mais alguns chamamos de Guarda-Redes.

Para além disto a reacção que ele ainda teve é absolutamente lamentável e não me admiraria que levasse uns 2 ou 3 jogos, tanto pelo vermelho directo como pela sua atitude depois de o ver. Merecidos, diga-se. Já sei que gostam muito do Aimar no fórum, e eu também, mas não ao ponto desta cegueira.
Amigo, não concordo minimamente.

Riquelme_10

N tem desculpa possivel...

Tr - 17

Estou incrédulo..

Não percebo o que se passou ali. Não vejo razão para o Aimar atingir intencionalmente o adversário, arriscando a expulsão.. No entanto é o que parece.

Resta dizer que vermelho directo, neste jogo.. enfim.

Que se "desculpe" nos confrontos com o Chelsea. Bem que pode ser totalista.

Vitor Abreu

Fds, expulsão ridícula!

Manuel8

Citação de: J.P. em 23 de Março de 2012, 23:09
Se eu visse um jogador contrário fazer aquilo a alguém do Benfica, independentemente de ser intencional ou não, exigia vermelho. Daí aceitar perfeitamente a expulsão do Aimar.

E para mim pedias mal, o que eu disse foi que para mim não tinha nada a ver com a intenção ou não, tem a ver com aquilo que ele fez.

Se tu achas que este contacto http://www.youtube.com/watch?v=NbVfvFnVVSw&t=0m30s é suficiente para vermelho então tudo bem, é a tua opinião.

Para mim não é, nem contra nós nem em lado nenhum, mão foi uma entrada com força excessiva (tipo as entradas a pés juntos), a única coisa que podia por em risco a integridade fisica do adversário é a sola da bota do Aimar, e para mim neste caso claramente não o fez.

Agora virem dizer que os que acham que não é vermelho é por serem benfiquistas, sinceramente mete-me nojo. Simplesmente para mim a entrada a pés juntos do Gaitán que felizmente não acertou em ninguém foi bem mais violenta e perigosa, e isto foi um "mix" de teatro e velocidade da jogada.

[R]

Citação de: Mercurio_10 em 23 de Março de 2012, 23:21
Citação de: Frank James em 23 de Março de 2012, 23:20
Para além disso, foi empurrado pelo Mauricio, outra "agressão" mas essa nem punida com amarelo foi.

E o Maurício, já com amarelo, dá uma chapada ao Gaitán na área.

E o Toy X quantas vezes jogou a bola com a mão?

misteryeyes

Citação de: Manpaz1904 em 23 de Março de 2012, 23:20
Muitos de vocês que agora dizem que no máximo devia ser amarelo, são os que diziam que Bruno Alves devia ter sido expulso pela entrada feita sobre Rodrigo (que foi uma falta normal).

LOL

BC

Só uma pergunta... isto que vocês dizem que é para vermelho é porque dizem e sabem que é uma AGRESSÃO do Aimar, certo?

Ok. Não percebem desta merda. Isto é para amarelo, por jogo incorrecto,para vermelho seria por AGRESSÃO. E isto não foi uma agressão.

E seria amarelo para o outro filho da puta se em vez de ser o Aimar a meter o pé dessa maneira, fosse o outro... teve azar.

Joga Bonito

Citação de: Saviolafication em 23 de Março de 2012, 23:19
É vermelho bem mostrado. O seu movimento depois de cortar a bola não é natural. Não há desculpa que contorne isto: o Aimar teve intenção de agredir depois de cortar a bola. Que outra explicação existe para um súbito desvio na direcção da sua perna para o jogador de Olhanense? Ele até cerra os dentes ao virar-se para lhe acertar. Com esta atitude infantil obrigou o Benfica a jogar 45 minutos com menos 1 em campo, e em vez de o censurarem ainda o defendem e vão insultar o seu amigo de infância no tópico ao lado, por não ter conseguido marcar ( a bola ressaltou num bidon que lá andava a que eu e mais alguns chamamos de Guarda-Redes.

Para além disto a reacção que ele ainda teve é absolutamente lamentável e não me admiraria que levasse uns 2 ou 3 jogos, tanto pelo vermelho directo como pela sua atitude depois de o ver. Merecidos, diga-se. Já sei que gostam muito do Aimar no fórum, e eu também, mas não ao ponto desta cegueira.

Já agora. Mais depressa era o teu ídolo expulso do que o Aimar. É que o Aimar jogou a bola.

Frank James

Citação de: JNF em 23 de Março de 2012, 23:17
Quem acha que isto é uma agressão certamente nunca jogou futebol.

JoMiguel

Citação de: Tiago_I_ em 23 de Março de 2012, 23:11
http://videos.sapo.pt/aMRLMZzsVziyZKhmo3af

Fodax vejam a porra do video...
Eu já vi mais de 20 vezes e em todas acho que é propositado...a perna vai para a frente e volta atrás para dar no jogador...não sejam anjinhos...
O Aimar sempre foi um jogador exemplar, ninguém está a julga-lo como pessoa integra que é mas aqui falhou ou no minimo colocou-se a jeito...

Jogam futebol vocês? onde é que o movimento da perna é involuntário? O Aimar faz por dar no jogador...não sejam anjinhos...

A perna vai para a frente e volta para tras? a perna vai para o lado por duas razões:

1º porque o choque foi forte, a perna so tinha um lado para onde ir, direito.
2º o aimar ao sentir o choque tenta proteger-se movendo a sua perna para o unico lado possivel, o direito.

Repara no movimento do tronco do aimar logo apos o choque, é para a direita.

Repara que o aimar assim que sente o pe na coxa do gajo do olhanense, encolhe logo a perna.

E o aimar já foi expulso justamente, e nunca reagiu daquela forma. Ele estava estupefato.


Conclusão, a expulsão é ridícula.

Carlitos Tevez

Citação de: JNF em 23 de Março de 2012, 23:17
Quem acha que isto é uma agressão certamente nunca jogou futebol.
x 10000

Manpaz1904

Citação de: misteryeyes em 23 de Março de 2012, 23:22
Citação de: Manpaz1904 em 23 de Março de 2012, 23:20
Muitos de vocês que agora dizem que no máximo devia ser amarelo, são os que diziam que Bruno Alves devia ter sido expulso pela entrada feita sobre Rodrigo (que foi uma falta normal).

LOL
É isso.

Achor81

Quem vê intencionalidade no Aimar nunca dividiu uma bola na vida.

Saviolafication

Citação de: Frank James em 23 de Março de 2012, 23:22
Citação de: JNF em 23 de Março de 2012, 23:17
Quem acha que isto é uma agressão certamente nunca jogou futebol.


Eu já joguei futebol. So what?