Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

joan carles

Se a alguém lhe ficava alguma dúvida, as declarações da "vítima" são mais que claras.
«O árbitro é que tem que explicar essa situação. Eu joguei a bola, o Aimar vem por cima e o árbitro decidiu assim. Não me cabe a mim dizer se é lance para amarelo ou vermelho. Eu fiz o meu papel. Eu entrei por baixo, de lado. Ele entra por cima e o árbitro é que decide. Não sou eu que tenho de decidir. Estou aqui para jogar, disputámos a bola e o árbitro decidiu assim. Simplesmente fiz o meu papel, tal como o Aimar e o árbitro.»

Eska

Citação de: Tr - 17 em 24 de Março de 2012, 01:25
Citação de: Eska em 24 de Março de 2012, 01:21
vi lá uma entrada por trás de um do olhanense e levou amarelo..

a jogada foi dura.. ams vermelho directo.. ridiculo


A do Meza aos 80 e tal..

Mudaram as regras. Agora se um gajo apanha a bola na sua defesa e parte sem oposição imediata para o contra-ataque, é só ir atrás dele e limpar-lhe as pernas..

Com essa o Capela tirou todas as dúvidas. é uma bela merd@ de árbitro.

isto nota-se que é encomendado do norte.. a conversa do vitó.. é corrupção descarada.. é que já nem tentam disfarçar..

HuRi

pois, disse ele e bem, o árbitro fez o papel dele...

Armani

Citação de: Tr - 17 em 24 de Março de 2012, 01:25
Citação de: Eska em 24 de Março de 2012, 01:21
vi lá uma entrada por trás de um do olhanense e levou amarelo..

a jogada foi dura.. ams vermelho directo.. ridiculo


A do Meza aos 80 e tal..

Mudaram as regras. Agora se um gajo apanha a bola na sua defesa e parte sem oposição imediata para o contra-ataque, é só ir atrás dele e limpar-lhe as pernas..

Com essa o Capela tirou todas as dúvidas. é uma bela merd@ de árbitro.
Essa tesourada por trás foi das coisas mais degradantes que vi nos ultimos tempos.

Eric Cartman

Citação de: Eska em 24 de Março de 2012, 01:21
vi lá uma entrada por trás de um do olhanense e levou amarelo..

a jogada foi dura.. ams vermelho directo.. ridiculo

A jogada não é dura, é completamente casual.

Nem é preciso entender de futebol, basta entender de snooker.

2 corpos toccam um 3º ao mesmo tempo, o corpo tocado fica, o mais fraco sai na direcção contrária.

lPhoenix

Citação de: joan carles em 24 de Março de 2012, 01:26
Se a alguém lhe ficava alguma dúvida, as declarações da "vítima" são mais que claras.
«O árbitro é que tem que explicar essa situação. Eu joguei a bola, o Aimar vem por cima e o árbitro decidiu assim. Não me cabe a mim dizer se é lance para amarelo ou vermelho. Eu fiz o meu papel. Eu entrei por baixo, de lado. Ele entra por cima e o árbitro é que decide. Não sou eu que tenho de decidir. Estou aqui para jogar, disputámos a bola e o árbitro decidiu assim. Simplesmente fiz o meu papel, tal como o Aimar e o árbitro.»

Não tenho dúvidas disso nem tenho dúvidas que a comunicação social vai aproveitar os momentos finais do lance para dar a entender que o Aimar vai em voo picado à coxa do adversário.

Uma vergonha.

Eric Cartman

O capela é outra coisa. O capela é o Criador do Critério Capela, que diz que um jogador que separa 2 colegas de profissão e que dá uma chapada na relva deve ser expulso.

JackDonaghy

Vi agora o vídeo, e mudei de opinião. É óbvio que a perna do Aimar é mudada de direcção quando o outro gajo remata a bola contra o pé dele, além de que não se vê nenhum movimento do Aimar a tentar 'enterrar' os pitons na coxa para magoar. Dá toda a ideia de que não foi intencional.

Posto isto, era quase impossível o árbitro perceber. O que se vê à 1ª e em tempo real é uma perna a rodar em direcção ao adversário.

Meddler

Citação de: Meddler em 23 de Março de 2012, 23:16
Aceito a expulsão.

Mas não acho que tenha feito de propósito. Parece-me que, ao tentar evitar entrar com pé em riste, o Aimar desvia o pé para o lado... E é nesse momento que acerta no jogador do Olhão.

Continuo com a mesma opinião.

Aceito a expulsão porque na percepção do árbitro ele viu apenas o Aimar a acertar no jogador da Olhanense.

Toribas

Que criancice de um dos gajos mais experientes do plantel.

Eska

Citação de: Eric Cartman em 24 de Março de 2012, 01:28
Citação de: Eska em 24 de Março de 2012, 01:21
vi lá uma entrada por trás de um do olhanense e levou amarelo..

a jogada foi dura.. ams vermelho directo.. ridiculo

A jogada não é dura, é completamente casual.

Nem é preciso entender de futebol, basta entender de snooker.

2 corpos toccam um 3º ao mesmo tempo, o corpo tocado fica, o mais fraco sai na direcção contrária.

mas a questão não é essa.. é o pé em riste a mostrar os pitons..  é uma entrada ilegal.. agora é obvio que o cartão é vermelho por encomenda.. 

Eric Cartman

Citação de: joan carles em 24 de Março de 2012, 01:26
Se a alguém lhe ficava alguma dúvida, as declarações da "vítima" são mais que claras.
«O árbitro é que tem que explicar essa situação. Eu joguei a bola, o Aimar vem por cima e o árbitro decidiu assim. Não me cabe a mim dizer se é lance para amarelo ou vermelho. Eu fiz o meu papel. Eu entrei por baixo, de lado. Ele entra por cima e o árbitro é que decide. Não sou eu que tenho de decidir. Estou aqui para jogar, disputámos a bola e o árbitro decidiu assim. Simplesmente fiz o meu papel, tal como o Aimar e o árbitro.»

O homem queixa-se do pé...

flip69

Citação de: Eric Cartman em 24 de Março de 2012, 01:28
Citação de: Eska em 24 de Março de 2012, 01:21
vi lá uma entrada por trás de um do olhanense e levou amarelo..

a jogada foi dura.. ams vermelho directo.. ridiculo

A jogada não é dura, é completamente casual.

Nem é preciso entender de futebol, basta entender de snooker.

2 corpos toccam um 3º ao mesmo tempo, o corpo tocado fica, o mais fraco sai na direcção contrária.
Fdx!! Finalmente alguém que diz o que eu penso!! É isto!!

HuRi

Citação de: JackDonaghy em 24 de Março de 2012, 01:30
Vi agora o vídeo, e mudei de opinião. É óbvio que a perna do Aimar é mudada de direcção quando o outro gajo remata a bola contra o pé dele, além de que não se vê nenhum movimento do Aimar a tentar 'enterrar' os pitons na coxa para magoar. Dá toda a ideia de que não foi intencional.

Posto isto, era quase impossível o árbitro perceber. O que se vê à 1ª e em tempo real é uma perna a rodar em direcção ao adversário.

meu amigo, o boi é pago para ver as coisas como deve ser, e não pago para ver as coisas à maneira de quem lhe pagou as luvas, certo?

slbenfica_croft

Não me parece que haja intenção. Entra duro e no choque com o pé do adversário a sua perna vai em direcção à coxa.

Era para amarelo, mais pela rispidez do que por qualquer outra coisa. Não há intenção na minha óptica de magoar. Entrada dura para amarelo.

Depois com a revolta, quase perdeu a cabeça. Quando a frustração é grande fica complicado. Alguém o devia ter agarrado logo.

Vai levar 2 jogos e estou naturalmente lixado com esse facto assim como com o empate.