Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

46Rossi

Citação de: Mercurio_10 em 23 de Março de 2012, 23:12
Citação de: 46Rossi em 23 de Março de 2012, 23:10
eu aceito a expulsão...

não consigo dizer que o Aimar fez de propósito mas se eu fosse árbitro e visse um jogador fazer aquilo se calhar também o expulsava...

E se visses um gajo dar uma tesourada por trás, expulsavas?

É que o Capela viu, mas achou que não era para expulsão.

E um corte com a mão na área, marcavas penalty?

Critérios...

tesoura por trás é passível de vermelho sim...

corte com a mão na área não vi... se estás a falar do lance do Toy aquilo não é nada...

Joga Bonito

Imaginem que estão a ver a imagem de cima.

Ambos os jogadores atacam a bola com a perna direita "no sentido contrário aos ponteiros do relógio". Ambos os jogadores, após tocarem simultaneamente na bola, invertem o sentido da sua rotação. O Aimar atinge o adversário apenas porque entrou mais forte tanto que a bola vai na direcção que Aimar queria.

Mais futebol, menos TV.

Djamb3

Deviam tirar a merda das camaras com slowmotion. Não servem para nada além de criarem ilusões

Aakeonan

Para mim a expulsão é óbvia. Mas pronto já vi que "sou atrasado,imbecil,não percebo nada disto e não sou benfiquista".

De qualquer forma,caguei nisto,isto não teve influência nenhuma no resultado,o Benfica com 11,o Benfica com 10,foi exactamente a mesma merda: Uma vergonha.

Meddler

Aceito a expulsão.

Mas não acho que tenha feito de propósito. Parece-me que, ao tentar evitar entrar com pé em riste, o Aimar desvia o pé para o lado... E é nesse momento que acerta no jogador do Olhão.

pablogringo

Citação de: Tiago_I_ em 23 de Março de 2012, 23:11
http://videos.sapo.pt/aMRLMZzsVziyZKhmo3af

Fodax vejam a porra do video...
Eu já vi mais de 20 vezes e em todas acho que é propositado...a perna vai para a frente e volta atrás para dar no jogador...não sejam anjinhos...
O Aimar sempre foi um jogador exemplar, ninguém está a julga-lo como pessoa integra que é mas aqui falhou ou no minimo colocou-se a jeito...

Jogam futebol vocês? onde é que o movimento da perna é involuntário? O Aimar faz por dar no jogador...não sejam anjinhos...

Anjinho és tu... que ves aquilo que queres ver...

Então não se ve que o pé de AIMAR é projectado da sequecia do choque na disputa da bola !!!! como podes dizer que AIMAR procura atingir o adversário... tu é que nunca deves ter jogado a bola...

Slb23

Expulsão surreal mas como estamos em Portugal e o jogador é do Benfica acaba por ser normal.

Manpaz1904

Façam um exercício: Imaginem que era o Rui Duarte a fazer ao Aimar. O que queriam? Nada? Amarelo? Vermelho? Pois. Eu queria vermelho.

JNF

Quem acha que isto é uma agressão certamente nunca jogou futebol.

dudaslb

Expulsão ridícula na minha opinião, nem sei se chegou a tocar no jogador do Olhanense e se tocou o máximo que provocou foram cócegas.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Joga Bonito em 23 de Março de 2012, 23:15
Imaginem que estão a ver a imagem de cima.

Ambos os jogadores atacam a bola com a perna direita "no sentido contrário aos ponteiros do relógio". Ambos os jogadores, após tocarem simultaneamente na bola, invertem o sentido da sua rotação. O Aimar atinge o adversário apenas porque entrou mais forte tanto que a bola vai na direcção que Aimar queria.

Mais futebol, menos TV.

O0


ELITE

mas eu insultei algum de vós que acha que é mal expulso?

então tenham lá calma nos comentários de user que como eu acham que a jogada do aimar é passível de ser vermelho

se querem continuar a insultar-me força

não me alterar nada porque mais triste do que estou é impossível

o meu BENFICA acabou mesmo de perder o campeonato

Mercurio_10

Citação de: 46Rossi em 23 de Março de 2012, 23:15
Citação de: Mercurio_10 em 23 de Março de 2012, 23:12
Citação de: 46Rossi em 23 de Março de 2012, 23:10
eu aceito a expulsão...

não consigo dizer que o Aimar fez de propósito mas se eu fosse árbitro e visse um jogador fazer aquilo se calhar também o expulsava...

E se visses um gajo dar uma tesourada por trás, expulsavas?

É que o Capela viu, mas achou que não era para expulsão.

E um corte com a mão na área, marcavas penalty?

Critérios...

tesoura por trás é passível de vermelho sim...

corte com a mão na área não vi... se estás a falar do lance do Toy aquilo não é nada...

Então com que parte do corpo é que o Toy cortou a bola?

CkM

Citação de: Manpaz1904 em 23 de Março de 2012, 23:16
Façam um exercício: Imaginem que era o Rui Duarte a fazer ao Aimar. O que queriam? Nada? Amarelo? Vermelho? Pois. Eu queria vermelho.

De querer a merecer vai uma diferençazinha. Eu queria que os adversários fossem todos expulsos.

Batistuta

Citação de: Manpaz1904 em 23 de Março de 2012, 23:16
Façam um exercício: Imaginem que era o Rui Duarte a fazer ao Aimar. O que queriam? Nada? Amarelo? Vermelho? Pois. Eu queria vermelho.

Amarelo