Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

KATSO75

Citação de: Trankas1904 em 23 de Março de 2012, 23:11
Citação de: Joga Bonito em 23 de Março de 2012, 23:09
Vao jogar à bola com um colega, rematem a bola ao mesmo tempo que o colega, prensada, e vejam se mantêm o movimento original.

Já agora filmem, e depois vejam em slow motion. Há ilusões do caralho.

Nem mais!
isto!

Tiago_I_

http://videos.sapo.pt/aMRLMZzsVziyZKhmo3af

Fodax vejam a porra do video...
Eu já vi mais de 20 vezes e em todas acho que é propositado...a perna vai para a frente e volta atrás para dar no jogador...não sejam anjinhos...
O Aimar sempre foi um jogador exemplar, ninguém está a julga-lo como pessoa integra que é mas aqui falhou ou no minimo colocou-se a jeito...

Jogam futebol vocês? onde é que o movimento da perna é involuntário? O Aimar faz por dar no jogador...não sejam anjinhos...

JopoSumba

Citação de: Joga Bonito em 23 de Março de 2012, 23:09
Vao jogar à bola com um colega, rematem a bola ao mesmo tempo que o colega, prensada, e vejam se mantêm o movimento original.

Já agora filmem, e depois vejam em slow motion. Há ilusões do caralho.
Isto.

J.P.

Citação de: Nmb66 em 23 de Março de 2012, 23:10
Citação de: J.P. em 23 de Março de 2012, 23:09
Citação de: Manuel8 em 23 de Março de 2012, 23:06
Citação de: J.P. em 23 de Março de 2012, 23:00
Citação de: Chefe em 23 de Março de 2012, 22:56
Fosse um jogador adversário a fazer o que ele fez era vermelho. Como é nosso não é. A diferença, é que se vestisse de azul não levava vermelho.

Isto.

Não digam barbaridades, Isto não tem nada a ver com clubes, a entrada dele foi imprudente mas não foi violenta, quase não houve contacto (e é se houve algum).

É que o facto de ele nem ter tido intenção de fazer aquilo é completamente irrelevante, o lance em caso de cartão é para amarelo, ele não tentou cravar os pitons no adversário nem nada do género.

Foi um simples caso de teatro, puro e simples, os gritos e o rebolar no chão passou ao árbitro a ideia que tinha sido uma entrada violenta.





Se eu visse um jogador contrário fazer aquilo a alguém do Benfica, independentemente de ser intencional ou não, exigia vermelho. Daí aceitar perfeitamente a expulsão do Aimar.

Mas fazer o que caralho? vai ver a repetição, ele nem toca, precisas de ajuda a ver isso?

Eu acho que toca. E acho que não sou o único. Mas sinceramente não foi por isso que empatámos. Foi por não termos jogado um peido.

Mercurio_10

Citação de: 46Rossi em 23 de Março de 2012, 23:10
eu aceito a expulsão...

não consigo dizer que o Aimar fez de propósito mas se eu fosse árbitro e visse um jogador fazer aquilo se calhar também o expulsava...

E se visses um gajo dar uma tesourada por trás, expulsavas?

É que o Capela viu, mas achou que não era para expulsão.

E um corte com a mão na área, marcavas penalty?

Critérios...

CaCo

Vê-se perfeitamente o Aimar a encolher a perna quando pode!!! A perna dele ressalta para a coxa do adversario... nao existe maldade nem intensão de agredir o adversario... a unica intensão que encontro é a do arbitro condicionar o jogo do Benfica... como já o tinha feito na Luz com o sporting!!!

misteryeyes

Não sei o que é que é mais ridículo, se o vermelho, se o facto de vocês acharem que a culpa é do Aimar, enfim...

euandre

Citação de: Tiago_I_ em 23 de Março de 2012, 23:11
http://videos.sapo.pt/aMRLMZzsVziyZKhmo3af

Fodax vejam a porra do video...
Eu já vi mais de 20 vezes e em todas acho que é propositado...a perna vai para a frente e volta atrás para dar no jogador...não sejam anjinhos...
O Aimar sempre foi um jogador exemplar, ninguém está a julga-lo como pessoa integra que é mas aqui falhou ou no minimo colocou-se a jeito...

Jogam futebol vocês? onde é que o movimento da perna é involuntário? O Aimar faz por dar no jogador...não sejam anjinhos...

O Aimar, mesmo que quisesse, nem conseguia meter a perna para trás daquela maneira depois de chutar a bola.

O movimento da perna é causado pelo "impacto" de chutarem os 2 a bola ao mesmo tempo.

[R]

Citação de: Tiago_I_ em 23 de Março de 2012, 23:11
http://videos.sapo.pt/aMRLMZzsVziyZKhmo3af

Fodax vejam a porra do video...
Eu já vi mais de 20 vezes e em todas acho que é propositado...a perna vai para a frente e volta atrás para dar no jogador...não sejam anjinhos...
O Aimar sempre foi um jogador exemplar, ninguém está a julga-lo como pessoa integra que é mas aqui falhou ou no minimo colocou-se a jeito...

Jogam futebol vocês? onde é que o movimento da perna é involuntário? O Aimar faz por dar no jogador...não sejam anjinhos...

Colocou-se a jeito? Disputou a bola. Se fosse Gaitan estava era quieto que fazia melhor.

Nmb66

Citação de: Tiago_I_ em 23 de Março de 2012, 23:11
http://videos.sapo.pt/aMRLMZzsVziyZKhmo3af

Fodax vejam a porra do video...
Eu já vi mais de 20 vezes e em todas acho que é propositado...a perna vai para a frente e volta atrás para dar no jogador...não sejam anjinhos...
O Aimar sempre foi um jogador exemplar, ninguém está a julga-lo como pessoa integra que é mas aqui falhou ou no minimo colocou-se a jeito...

Jogam futebol vocês? onde é que o movimento da perna é involuntário? O Aimar faz por dar no jogador...não sejam anjinhos...

ELE NEM TOCA CARALHO, E CLARO QUE É INVOLUNTARIO

Batistuta

A pergunta que eu faço é que por que é que os arbitros nunca tiveram ilusões com os "cortes" do Bruno Alves

Dixi

O Aimar tem capacidade para controlar bem as pernas. Se agrediu o jogador da Olhanense parece-me que podia ter evitado. Se fosse um cepo perdoava-se mas era um tecnicista que controla bem as pernas.

F1

Citação de: J.P. em 23 de Março de 2012, 23:12
Citação de: Nmb66 em 23 de Março de 2012, 23:10
Citação de: J.P. em 23 de Março de 2012, 23:09
Citação de: Manuel8 em 23 de Março de 2012, 23:06
Citação de: J.P. em 23 de Março de 2012, 23:00
Citação de: Chefe em 23 de Março de 2012, 22:56
Fosse um jogador adversário a fazer o que ele fez era vermelho. Como é nosso não é. A diferença, é que se vestisse de azul não levava vermelho.

Isto.

Não digam barbaridades, Isto não tem nada a ver com clubes, a entrada dele foi imprudente mas não foi violenta, quase não houve contacto (e é se houve algum).

É que o facto de ele nem ter tido intenção de fazer aquilo é completamente irrelevante, o lance em caso de cartão é para amarelo, ele não tentou cravar os pitons no adversário nem nada do género.

Foi um simples caso de teatro, puro e simples, os gritos e o rebolar no chão passou ao árbitro a ideia que tinha sido uma entrada violenta.





Se eu visse um jogador contrário fazer aquilo a alguém do Benfica, independentemente de ser intencional ou não, exigia vermelho. Daí aceitar perfeitamente a expulsão do Aimar.

Mas fazer o que caralho? vai ver a repetição, ele nem toca, precisas de ajuda a ver isso?

Eu acho que toca. E acho que não sou o único. Mas sinceramente não foi por isso que empatámos. Foi por não termos jogado um peido.
Citação de: Mercurio_10 em 23 de Março de 2012, 23:12
Citação de: 46Rossi em 23 de Março de 2012, 23:10
eu aceito a expulsão...

não consigo dizer que o Aimar fez de propósito mas se eu fosse árbitro e visse um jogador fazer aquilo se calhar também o expulsava...

E se visses um gajo dar uma tesourada por trás, expulsavas?

É que o Capela viu, mas achou que não era para expulsão.

E um corte com a mão na área, marcavas penalty?

Critérios...
Ou se visses o Toy a acertar em cheio no Javi, na primeira parte e nem falta marcou? Onde morava o vermelho?

F1

Citação de: Batistuta em 23 de Março de 2012, 23:13
A pergunta que eu faço é que por que é que os arbitros nunca tiveram ilusões com os "cortes" do Bruno Alves
Ou com o Toy sobre o Javi na primeira parte...

flip69

Os árbitros deve ter ido todos ao oftalmologista, porque cOm o burro alves nunca viram nada!!