Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Achor81

Citação de: ELITE em 23 de Março de 2012, 23:07
tirem os oculos vermelhos e vejam o que o arbitro ve

bola dividida e a perna do aimar e pé salta e vai directo ao corpo do adversário

se fosse o lucho nao era vermelho? era...

pronto no aimar é igual

Era vermelho para aqueles que como tu não percebem um CARALHO das leis de jogo...para ti e para esses era vermelho.

Para quem sabe do que esta a falar é um amarelo no máximo.

pablogringo

Citação de: ELITE em 23 de Março de 2012, 23:07
tirem os oculos vermelhos e vejam o que o arbitro ve

bola dividida e a perna do aimar e pé salta e vai directo ao corpo do adversário

se fosse o lucho nao era vermelho? era...

pronto no aimar é igual

Mas TU és cego !??!?!? O pé de AIMAR vai directo ao corpo do adversário !??!?!?!  Tu viste o lance ou estas a falar de cor, daquilo que ouves ?!?!?

Joga Bonito

Vao jogar à bola com um colega, rematem a bola ao mesmo tempo que o colega, prensada, e vejam se mantêm o movimento original.

Já agora filmem, e depois vejam em slow motion. Há ilusões do caralho.

pablogringo

Olha o JJ acaba de explicar bem o que aconteceu...

Dixi

Inteligência precisa-se.

Nmb66

Citação de: J.P. em 23 de Março de 2012, 23:09
Citação de: Manuel8 em 23 de Março de 2012, 23:06
Citação de: J.P. em 23 de Março de 2012, 23:00
Citação de: Chefe em 23 de Março de 2012, 22:56
Fosse um jogador adversário a fazer o que ele fez era vermelho. Como é nosso não é. A diferença, é que se vestisse de azul não levava vermelho.

Isto.

Não digam barbaridades, Isto não tem nada a ver com clubes, a entrada dele foi imprudente mas não foi violenta, quase não houve contacto (e é se houve algum).

É que o facto de ele nem ter tido intenção de fazer aquilo é completamente irrelevante, o lance em caso de cartão é para amarelo, ele não tentou cravar os pitons no adversário nem nada do género.

Foi um simples caso de teatro, puro e simples, os gritos e o rebolar no chão passou ao árbitro a ideia que tinha sido uma entrada violenta.





Se eu visse um jogador contrário fazer aquilo a alguém do Benfica, independentemente de ser intencional ou não, exigia vermelho. Daí aceitar perfeitamente a expulsão do Aimar.

Mas fazer o que caralho? vai ver a repetição, ele nem toca, precisas de ajuda a ver isso?

Mercurio_10

Citação de: *Crow* em 23 de Março de 2012, 23:04
Acho injusta a expulsão. Não tinha intenção de fazer aquilo. Mas também não foi por isso que não ganhamos o jogo

Sim, epá, mas cumpram as leis do jogo. Nós jogámos pessimamente na primeira parte, mas não é justo que nos castiguem com lances mal ajuizados sempre para o mesmo lado. Um penalty claro não assinalado, uma expulsão exageradíssima, do outro lado uma tesoura por trás já tem tratamento diferente...

46Rossi

eu aceito a expulsão...

não consigo dizer que o Aimar fez de propósito mas se eu fosse árbitro e visse um jogador fazer aquilo se calhar também o expulsava...

AmorBenfiquista

Citação de: Fly em 23 de Março de 2012, 23:08
Citação de: Batistuta em 23 de Março de 2012, 23:06
Que puta de roubo


TIRA A MERDA DESSE AVATAR CRLH!!!

pq ? acho que faz sentido com a citação.

JopoSumba

Citação de: Achor81 em 23 de Março de 2012, 23:09
Citação de: ELITE em 23 de Março de 2012, 23:07
tirem os oculos vermelhos e vejam o que o arbitro ve

bola dividida e a perna do aimar e pé salta e vai directo ao corpo do adversário

se fosse o lucho nao era vermelho? era...

pronto no aimar é igual

Era vermelho para aqueles que como tu não percebem um CARALHO das leis de jogo...para ti e para esses era vermelho.

Para quem sabe do que esta a falar é um amarelo no máximo.

nikas


CkM

Mas quais palas caralho? É uma bola dividida em que o pé é projectado e vai bater no outro jogador. Esta merda de país mete-me um nojo do caralho, quando nãio é corrupção é incompetência.

Trankas1904

Citação de: Joga Bonito em 23 de Março de 2012, 23:09
Vao jogar à bola com um colega, rematem a bola ao mesmo tempo que o colega, prensada, e vejam se mantêm o movimento original.

Já agora filmem, e depois vejam em slow motion. Há ilusões do caralho.

Nem mais!

se7en

Só quem nunca jogou á bola pode achar que aquilo é expulsão. Por amor de Deus, lances como aqueles vi eu neste campeonato tanto por parte do Benfica, como do Porto, como do Braga, etc...

[R]

óculos vermelhos? imbecis! imbecis! imbecis!

Estamos a falar de Aimar, não de Aguiar (Fernando).

Se dúvidas houvesse, pela reacção dele tinha-as tirado. Impressionante como há aqui "óculos vermelhos" e ninguém julga o filho da puta daquele clube adversário, que se meteu a rebolar no chão sem ninguém lhe ter tocado. NINGUÉM!