Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

RaqazNN

Tirem as palas.
Se fosse um porco ou um lagarto era vermelho, como é o Aimar foi sem intenção.
Fdç não há pachorra para tanta parvoice.

Joga Bonito

O que é que o Aimar poderia ter feito para evitar aquele contacto ?

Há uma foto n'A Bola que é perfeita para entender porque é que, após o contacto com a bola, a de Rui Duarte vai para trás e para baixo, e a de Pablo Aimar se limita a ir para trás:



Em que minuto é a entrada sobre o Javi, de sola, que falam ?

helderrocha

o vermelho é claramente exagerado! ainda por cima quando so deu amarelo na patada ao javi garcia e na tesoura ao jardel!

darkblood

meteu se a jeito o arbitrou nao perdoou
o pior e a falta que vai fazer quando
jogar mos com o braga(que coincidencia >:()

Eric Cartman

Citação de: K9Pitbull em 24 de Março de 2012, 14:47
Aquilo que posso dizer é que foi imprudente. O arbitro tinha a lição estudada e só estava à espera de um  motivo, nada mais. Aimar deu-lho.

Aquela rapariga que foi violada, foi imprudente. Não tinha nada que andar com aquele cestido decotado e curto.

Deus Aimar

É vermelho em qualquer local do mundo.

odistraido

Citação de: Deus Aimar em 24 de Março de 2012, 15:34
É vermelho em qualquer local do mundo.

Aí é que te enganas redondamente. Na região da cedofeita quanto muito dava amarelo.

TMMSLB

Citação de: Deus Aimar em 24 de Março de 2012, 15:34
É vermelho em qualquer local do mundo.

Olha que não, olha que não... substitui o aimar pelo burro alves e vais ver que não é vermelho mas sim amarelo ao outro por simulação.

Frank James

Citação de: Deus Aimar em 24 de Março de 2012, 15:34
É vermelho em qualquer local do mundo.
Em Inglaterra nem falta era.


flip69

Na cedofeita nem falta era, agora quando é o Benfica os árbitros são rigorosos, pro crl os anjinhos do crl que aqui andam. Não vêem que aos árbitros tugas quando lhes convêm apitam as faltas, quando não lhes convêm não apitam, tal como no fora de jogo de quilómetros na Luz no jogo com os tripas!!

Red Zeppelin

O meu pai diz-me constantemente que o Aimar é a maior merda que passou pelo Benfica nos últimos 20 anos, o que naturalmente cria discussões quentes quando vou lá a casa.
Obviamente que é exagerado, ele apenas pretende dizer que é um jogador sobrevalorizado, algo que não discordo infelizmente. Sempre foi um dos meus ídolos, sempre o adorei, mas é muito menos jogado que que aquilo que se pinta dele.
Ontem esteve muito muito mal, espero que tenha feito um pedido de desculpas no balneário.

Pablo_8

#76077
Citação de: Frank James em 24 de Março de 2012, 15:43
Citação de: Deus Aimar em 24 de Março de 2012, 15:34
É vermelho em qualquer local do mundo.
Em Inglaterra nem falta era.

claro...lance claramente dividido, a bola a meia altura e o jogador que chega primeiro a bola leva vermelho...que palhaçada, agora a culpa é do aimar que ao disputar a bola deu motivos ao arbitro para o expulsar...se nao disputa a bola é porque esta cansado e esta a jogar mal...haja paciencia... :estrelas:

R3nas

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 24 de Março de 2012, 15:47
O meu pai diz-me constantemente que o Aimar é a maior merda que passou pelo Benfica nos últimos 20 anos, o que naturalmente cria discussões quentes quando vou lá a casa.
Obviamente que é exagerado, ele apenas pretende dizer que é um jogador sobrevalorizado, algo que não discordo infelizmente. Sempre foi um dos meus ídolos, sempre o adorei, mas é muito menos jogado que que aquilo que se pinta dele.
Ontem esteve muito muito mal, espero que tenha feito um pedido de desculpas no balneário.

Sim, pela lógica de alguns, todos tiveram de pedir desculpa ao Maxi, depois deste ter mandado umas bocas aos colegas. Não ganhem juízo, não...

Red Zeppelin

Citação de: R3nas em 24 de Março de 2012, 15:50
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 24 de Março de 2012, 15:47
O meu pai diz-me constantemente que o Aimar é a maior merda que passou pelo Benfica nos últimos 20 anos, o que naturalmente cria discussões quentes quando vou lá a casa.
Obviamente que é exagerado, ele apenas pretende dizer que é um jogador sobrevalorizado, algo que não discordo infelizmente. Sempre foi um dos meus ídolos, sempre o adorei, mas é muito menos jogado que que aquilo que se pinta dele.
Ontem esteve muito muito mal, espero que tenha feito um pedido de desculpas no balneário.

Sim, pela lógica de alguns, todos tiveram de pedir desculpa ao Maxi, depois deste ter mandado umas bocas aos colegas. Não ganhem juízo, não...

Achas que as palavras do Maxi eram direccionadas para dentro do balneário?