Pablo Aimar

Médio, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

sardao

Citação de: lonstrup em 27 de Março de 2012, 18:03
caguem nisso agora pá.

estamos a menos de duas horas de jogar os quartos de final da liga dos campeões, e voces a chorar por mariquices dessas? chorem amanhã!

Concordo a 1000 %

_Benfiquista_

Citação de: nandao em 27 de Março de 2012, 18:02
Citação de: rocky em 27 de Março de 2012, 17:59
A Comissão Disciplinar da Liga decidiu aplicar um jogo de suspensão ao avançado do FC Porto James Rodríguez, na sequência do cartão vermelho directo visto no encontro com o Feirense, da 5ª jornada.

O colombiano falha assim a recepção ao Benfica, na próxima sexta-feira, da 6ª ronda do principal escalão do futebol português.

Manuel José, jogador do Paços de Ferreira, foi punido com dois jogos de suspensão na sequência de um cartão vermelho directo no encontro frente ao Nacional, onde Felipe Lopes, também expulso, mas por acumulação de amarelos, fica um jogo de fora.

Jean Sony, do Rio Ave, foi expulso na recepção ao Sporting e levou um jogo de castigo. O técnico Carlos Brito cumpre oito dias de suspensão, a propósito do mesmo jogo.

São estes critérios que eu não entendo. Ao James apenas um jogo, por vermelho directo. Ao Aimar dão 2 jogos!!!!
E o James foi uma agressão evidente.

Que vergonha este futebol.

JPSilva

Qual é a coerencia de levar 2 jogos? Em casos semelhantes outros jogadores levaram 1 e o Aimar ainda por cima nao tem antecedentes.

joan carles

CAMPEONATO FALSEADO. VERGONHOSO.

Tr - 17

Bonito, bonito.. será o Benfica vencer os próximos dois compromissos para o campeonato sem um dos nossos melhores jogadores.

Espero por tudo que isto aconteça. Espero que o Benfica vença!

elpayaso10

FOI ESTA COMISSÃO DISCIPLINAR QUE O PRESIDENTE POS LÁ!
cambada de filhos da puta corruptos!

Aspoon

AHAHAH. é que nem disfarçam já. Pra quê? o benfiquista come e cala!

rocky

Citação de: nandao em 27 de Março de 2012, 18:02
Citação de: rocky em 27 de Março de 2012, 17:59
A Comissão Disciplinar da Liga decidiu aplicar um jogo de suspensão ao avançado do FC Porto James Rodríguez, na sequência do cartão vermelho directo visto no encontro com o Feirense, da 5ª jornada.

O colombiano falha assim a recepção ao Benfica, na próxima sexta-feira, da 6ª ronda do principal escalão do futebol português.

Manuel José, jogador do Paços de Ferreira, foi punido com dois jogos de suspensão na sequência de um cartão vermelho directo no encontro frente ao Nacional, onde Felipe Lopes, também expulso, mas por acumulação de amarelos, fica um jogo de fora.

Jean Sony, do Rio Ave, foi expulso na recepção ao Sporting e levou um jogo de castigo. O técnico Carlos Brito cumpre oito dias de suspensão, a propósito do mesmo jogo.

São estes critérios que eu não entendo. Ao James apenas um jogo, por vermelho directo. Ao Aimar dão 2 jogos!!!!
nao ouvistes o Manuel Queiroz a dizer que o jogador do Feirense é que devia ter sido expulso por simulaçao  :coolsmiley: :bah2:

poliban

Tenho vontade de malhar os cornos a alguém, nem quero saber do jogo de hoje, está visto que é proibido o Benfica ser campeão.

Alvalade vamos em Aimar e Witsel, é certinho!

E o castigo sair agora antes do jogo é tudo menos coincidência.

mochila

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 27 de Março de 2012, 18:04
Citação de: mochila em 27 de Março de 2012, 18:02
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 27 de Março de 2012, 18:01
Já li que o Benfica pode recorrer, e já li o contrário.
Não conheço as leis para estas situações, em qual ficamos?

Ficamos que, dê por onde der, o Aimar não vai jogar nem contra o Braga nem contra o Sporting, contra o Sporting não vamos ter também Witsel. Ou seja: campeonato entregue.

Acredito que o Benfica consegue ganhar os dois jogos mesmo assim, mas isto é o sistema a tentar roubar o campeonato sem vergonha nenhuma.

Citação de: HuRi em 27 de Março de 2012, 18:01
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 27 de Março de 2012, 18:01
Já li que o Benfica pode recorrer, e já li o contrário.
Não conheço as leis para estas situações, em qual ficamos?

acho que apenas poderia recorrer se fosse um sumarissimo, acho eu...

Obrigado O0

Ganhar em Alvalade sem Aimar e Witsel? Tenho mesmo muitas dúvidas. Até porque não é só isso. Eu vi a arbitragem do Proença contra os corruptos. Não me esqueço. E sei que o campeonato está decidido já, por esta altura, mais Aimar, menos Aimar.

_Benfiquista_

Eles já fazem isto mesmo á descarada, porque nós nunca reagimos a nada.

A verdade é essa.

Eric Cartman

Levou 2?

Mai'nada. Eles sabem bem como são os benfiquistas...

Sav1ola

Tavam à espera do quê? E vamos a alvalade sem o Witsel, que já está em perigo cheio de cartões amarelos ridículos e contra o Braga vem o próximo.

_Benfiquista_

Citação de: Eric Cartman em 27 de Março de 2012, 18:07
Levou 2?

Mai'nada. Eles sabem bem como são os benfiquistas...
Ora...

Nunca reclamamos de nada...

JPSilva

O castigo sai sempre à terça-feira, é quando há a reunião do conselho de disciplina.