Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

PabloAim@r

Citação de: Saviolafication em 18 de Abril de 2012, 18:49
Citação de: PabloAim@r em 18 de Abril de 2012, 18:46
Citação de: Mephisto em 18 de Abril de 2012, 18:07
Citação de: PabloAim@r em 18 de Abril de 2012, 17:44
Ainda pensei ir ver o jogo com o maritimo... se não joga, esse possibilidade está fora de questão.

O Benfica joga na mesma...

Pois concerteza que sim! Mas se vou a Lisboa gastar mais de 45 euros, ao menos que seja num jogo em que ele jogue.

Sport Lisboa e Aimar.

Tu tens algum trauma com o Aimar, Saviolafication?

Lurgee

Depois deste canto, vou comentar: anda a perder timming de passe.    2 jogos   mal

joan carles

Citação de: Lurgee em 21 de Abril de 2012, 17:45
Depois deste canto, vou comentar: anda a perder timming de passe.    2 jogos   mal

E a assistencia?

CkM

E ainda fez dois cruzamentos que só por azelhice não deram golo.

Lurgee

Citação de: joan carles em 21 de Abril de 2012, 17:51
Citação de: Lurgee em 21 de Abril de 2012, 17:45
Depois deste canto, vou comentar: anda a perder timming de passe.    2 jogos   mal

E a assistencia?

~40 mil

joan carles


Trapattoni

Citação de: Lurgee em 21 de Abril de 2012, 17:45
Depois deste canto, vou comentar: anda a perder timming de passe.    2 jogos   mal
Ouve lá, tu andas a ver o mesmo jogo que nós?

Lurgee

Citação de: Trapattoni em 21 de Abril de 2012, 17:56
Citação de: Lurgee em 21 de Abril de 2012, 17:45
Depois deste canto, vou comentar: anda a perder timming de passe.    2 jogos   mal
Ouve lá, tu andas a ver o mesmo jogo que nós?

É a minha opinião.Eu acho que ele anda a complicar muitos lances.
É fácil dar-te alguns exemplos: saída da àrea linha de passe para BC e deixa-se pressionar por um jogador do Mariteme (não perde a bola. Meio Campo do Mariteme, com 2 linhas de passe Nolito(?) e BC, prefere meter-se no meio de dois gajos do Mariteme e perde a bola.

E algumas mais.

deram exemplos da assistência para golo e cruzamentos, aceito que façam a descriminação positiva, mas para mim que não estou habituado, prefiro realçar este ponto negativo nele.

SLBCARLOS

dos melhores da 1 parte.

Trapattoni

Citação de: Lurgee em 21 de Abril de 2012, 18:00
Citação de: Trapattoni em 21 de Abril de 2012, 17:56
Citação de: Lurgee em 21 de Abril de 2012, 17:45
Depois deste canto, vou comentar: anda a perder timming de passe.    2 jogos   mal
Ouve lá, tu andas a ver o mesmo jogo que nós?

É a minha opinião.Eu acho que ele anda a complicar muitos lances.
É fácil dar-te alguns exemplos: saída da àrea linha de passe para BC e deixa-se pressionar por um jogador do Mariteme (não perde a bola. Meio Campo do Mariteme, com 2 linhas de passe Nolito(?) e BC, prefere meter-se no meio de dois gajos do Mariteme e perde a bola.

E algumas mais.

deram exemplos da assistência para golo e cruzamentos, aceito que façam a descriminação positiva, mas para mim que não estou habituado, prefiro realçar este ponto negativo nele.
Respeito, mas não contaste com as duas vezes que foi recuperar a bola a defesa, as linhas de passe que foi abrindo durante o jogo, faltas que arrancou do meio campo, para não falar da assistência.
Para mim esteve igual a si

pablogringo

Citação de: Lurgee em 21 de Abril de 2012, 17:45
Depois deste canto, vou comentar: anda a perder timming de passe.    2 jogos   mal

Não ... não é nada disso que se passa...

... o que se passa, é que tu aproveitaste para te agarrar a uma acção menos conseguida do Aimar... Compreendo, não são muitas as oportunidades para poderes cascar no Aimar...

Força AIMAR (para quem gosta de Futebol e assima de tudo de uma BENFICA a jogar bom futebol)

Tr - 17

Excelenete assistência.. E notou-se que não estava em plena forma.

Lurgee

Citação de: pablogringo em 21 de Abril de 2012, 18:59
Citação de: Lurgee em 21 de Abril de 2012, 17:45
Depois deste canto, vou comentar: anda a perder timming de passe.    2 jogos   mal

Não ... não é nada disso que se passa...

... o que se passa, é que tu aproveitaste para te agarrar a uma acção menos conseguida do Aimar... Compreendo, não são muitas as oportunidades para poderes cascar no Aimar...

Força AIMAR (para quem gosta de Futebol e assima de tudo de uma BENFICA a jogar bom futebol)

:estrelas:  :coolsmiley:

vai ver os meus posts neste tópico...

The Eagle 10


Frank James

Gostei ainda assim já o vi fazer muito melhor.