Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

sardao

O Aimar é imortal porque diz na música dele.

Aloutre

Citação de: sardao em 16 de Janeiro de 2013, 00:05
O Aimar é imortal porque diz na música dele.
Para quê mais argumentos? Tudo dito ;D

Shoky

O pessoal fala de Aimar como se tivesse 30 e poucos jogos pelo Benfica...
Até se esquece que são 167...

brazio


ivodaniello

Posso estar a ser injusto, mas é a minha opinião. Se o nome Aimar não fosse assim tão mediático, se não tivesse tido o passado que teve na sua carreira, onde atingiu o topo, muito dificilmente acho que estaríamos a ter aqui este tipo de discussão.
Se é quase unânime que Di Maria, Javi Garcia, Fabio Coentrão são "Saudade" por definição....se quase unânime é que David Luiz tambem o deveria ser....não consigo conceber o porquê de se achar que Aimar é que deve ser "Imortal"

Não acho que tenha produzido substancialmente mais, em campo, do que os nomes que acima mencionei...nem tão pouco ganhou individual ou colectivamente, mais titulos no clube, que os demais.

LX

Aimar nem Imortal é. É Deus!

Shoky

Só há discussão porque Aimar passou 6 meses no estaleiro...e a última imagem é a que fica.
Se ele tem saído há 6 meses...nem se falava nisto.

A mesma coisa com o Maxi.

joan carles

¿Por que será que quando há votações para eleger o melhor jogador do Benfica ganha Aimar por goleada? Uma votação de serbenfiquista ao melhor é uma discussão sobre se Cardozo vai diante ou por trás de Luisão e que ganha sempre Pablo Aimar

André Sousa


ivodaniello

Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2013, 00:09
Só há discussão porque Aimar passou 6 meses no estaleiro...e a última imagem é a que fica.
Se ele tem saído há 6 meses...nem se falava nisto.

A mesma coisa com o Maxi.

Não estás a falar de mim, com certeza, porque a minha opinião àcera do mediatismo do Aimar já é igual há uns 2 anos.

Aloutre

Há jogadores que conseguem atingir um estatuto e um simbolismo no seio dos adeptos que não está ao alcance de qualquer um... Aimar é um desses jogadores.

iKatz

Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2013, 00:09
Só há discussão porque Aimar passou 6 meses no estaleiro...e a última imagem é a que fica.
Se ele tem saído há 6 meses...nem se falava nisto.

A mesma coisa com o Maxi.
Shoky o maxi imortal do Benfica? esses padroes andam baixissimos

Shoky

Citação de: ivodaniello em 16 de Janeiro de 2013, 00:10
Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2013, 00:09
Só há discussão porque Aimar passou 6 meses no estaleiro...e a última imagem é a que fica.
Se ele tem saído há 6 meses...nem se falava nisto.

A mesma coisa com o Maxi.

Não estás a falar de mim, com certeza, porque a minha opinião àcera do mediatismo do Aimar já é igual há uns 2 anos.

Estou a falar no geral.

HoMiCiDaL

Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2013, 00:09
Só há discussão porque Aimar passou 6 meses no estaleiro...e a última imagem é a que fica.
Se ele tem saído há 6 meses...nem se falava nisto.

A mesma coisa com o Maxi.

nem mais.

Shoky

Citação de: iKatz em 16 de Janeiro de 2013, 00:10
Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2013, 00:09
Só há discussão porque Aimar passou 6 meses no estaleiro...e a última imagem é a que fica.
Se ele tem saído há 6 meses...nem se falava nisto.

A mesma coisa com o Maxi.
Shoky o maxi imortal do Benfica? esses padroes andam baixissimos

São os meus padrões.
E não os mudo.