Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

defacer

Citação de: rkc em 17 de Março de 2009, 17:17
Citação de: Bazul em 17 de Março de 2009, 17:12
Boas pessoal,é o meu primeiro post aqui e só queria dizer como é possível não termos dado dinheiro pelo miccolli ou pelo rodriguez e depois vamos gastar quase o mesmo num jogador que já nao joga bem ha 3 anos. Enfim,é esta a boa gestão de que tanto se fala?

Ja agora,parabens pelo forum pessoal.

É simples:

Miccoli ganha 60.000 contos por mês, o Rodriguez ganha o que este ganha mas custou 10M ao porto e é muito inferior a este.

Aimar precisa SÓ de o afastarem dos centrais. SÓ!

Exactamente ele depois de o afastarem dos centrais, conta-lhes uma história, com passes de mestre e fintas a prega-los no chão... Agora estão a pôr o homem na posição do Cardozo... Boa!!

Francescoli

Citação de: rkc em 17 de Março de 2009, 17:17
Boas pessoal,é o meu primeiro post aqui e só queria dizer como é possível não termos dado dinheiro pelo miccolli ou pelo rodriguez e depois vamos gastar quase o mesmo num jogador que já nao joga bem ha 3 anos. Enfim,é esta a boa gestão de que tanto se fala?

É simples:

Miccoli ganha 60.000 contos por mês, o Rodriguez ganha o que este ganha mas custou 10M ao porto e é muito inferior a este.

Aimar precisa SÓ de o afastarem dos centrais. SÓ!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Marafado

Continuem a tapar o sol com a peneira, continuem.............

Sinceramente, espero que Aimar me dê uma bofetada sem luva. Mas não acredito, ou não conhecesse eu a carreira dele ao pormenor, e não soubesse o que significou Aimar nos ultimos anos.

Se o verdadeiro Aimar dependesse só da posição com que joga em campo, era titular no meio campo da selecção argentina...........

banbino

aimar é muita parra e pouca uva, o que ele tem feito se fosse outro jogador coitado dele

Nramos

Falta dizer que tanto Miccolli como Rodriguez não queriam ficar. Miccolli para regressar a Itália e Rodriguez que andou a "engonhar" durante todo o processo para a sua permanência em definitivo.
Não são casos comparáveis.

batalheiro7

Citação de: Louco por ti em 17 de Março de 2009, 17:51

Sinceramente, espero que Aimar me dê uma bofetada sem luva. Mas não acredito, ou não conhecesse eu a carreira dele ao pormenor, e não soubesse o que significou Aimar nos ultimos anos.

Se o verdadeiro Aimar dependesse só da posição com que joga em campo, era titular no meio campo da selecção argentina...........

ah, então se o Nuno Gomes fizesse uma época a jogar a trinco tinha de jogar tão bem como o petit por exemplo?

Dudek

o que eu tenho visto, é o Aimar a tentar levar a equipa para a frente, a ter de ser ele a construir a jogada, fazer o último passe e depois aparecer na área, para ele próprio finalizar, o que só funciona como é óbvio no Oliver Tsubasa! queriam que fosse o Aimar a levar esta equipa às costas?

Se na equipa tivéssemos algum médio, com uma grande capacidade nas transições, ainda compreendia que o Aimar jogasse um pouco mais adiantado. Agora numa equipa que tem um enorme défice nesta questão e temos no plantel um dos melhores do Mundo a fazer isto, fica difícil ele render mais e de encontrar rumo para esta equipa..

Marafado

Citação de: batalheiro7 em 17 de Março de 2009, 18:29

ah, então se o Nuno Gomes fizesse uma época a jogar a trinco tinha de jogar tão bem como o petit por exemplo?
Queres falar a sério ou partir para a palhaçada?

Para falar a sério tudo bem, para a palhaçada não contes comigo.

A posição de Aimar em campo não lhe é estranha e já brilhou outrora na mesma, fazendo a diferença e sendo decisivo e regular nas suas exibições. Se na posição 10 poderia render mais, talvez, mas o rendimento pobre que ostenta não iria ser radicalmente melhor.

Se me viessem dizer que Aimar nunca jogou nesta posição e que está a jogar a trinco, a latera ou a central tinha apenas que culpabilizar o treindor. Mas assim........

batalheiro7

Citação de: Louco por ti em 17 de Março de 2009, 18:33

A posição de Aimar em campo não lhe é estranha e já brilhou outrora na mesma, fazendo a diferença e sendo decisivo e regular nas suas exibições. Se na posição 10 poderia render mais, talvez, mas o rendimento pobre que ostenta não iria ser radicalmente melhor.

Se me viessem dizer que Aimar nunca jogou nesta posição e que está a jogar a trinco, a latera ou a central tinha apenas que culpabilizar o treindor. Mas assim........

é completamente diferente passar o jogo todo de costas pra area adversaria (ponta de lança) do que jogar no meio campo! é que nem compares...aliás, o Aimar jogaria BEM melhor a trinco do que a ponta de lança!

quando é que o viste a brilhar como ponta de lança??

Dudek

Louco por ti, 1º de tudo o Aimar não tem sido fantástico, mas nos últimos 8 jogos, em 75% deles foi o nosso melhor jogador e partiram dos pés deles as nossas melhores jogadas. E em 2º, gostava de saber, qual achas que é o papel do Aimar neste Benfica?

Bekambol

é um grande jogador, mas na minha opinião, tal como o Reyes, deverá de jogar mais e melhor. talvez melhor apoiado, mais eficaz no Benfica. porque ele é mesmo um muito bom jogagor, mas teremos de tirar dele o máximo rendimento desportivo, com maior apoio e entrosamento da equipa.

andre_diogo

Louco por ti eu gostava que nos explicasses como foi a carreira do Aimar nos últimos anos... Com muitas lesões?

Ele, agora, aparentemente está em boa condição física e um jogador não desaprende de jogar futebol, digo eu...  :-X

Vieri

Isto está ao rubro! Calma pessoal...
Eu ainda tenho uma ténue esperança (sou um crente) que o aimar, adaptado e bem enquadrado num outro modelo, aporte à equipa tudo que está ao seu alcance.

É evidente que o maior problema do Benfica não é o Aimar. Talvez seja mais a falta dele, de quem se esperava que tivesse outro peso, fosse já mais decisivo do que o que tem sido.

Quem me conhece que não sou de maldizer, mas temos que concordar que o Aimar ainda vive muito do crédito que amelahou há uns anos no futebol mundial. Senão vejam o rendimento dele e imaginem que estava lá um Juninho Xoróró qualquer vindo do Alagoas... E agora digam lá se não era incinerado? E ninguém ia querer saber se teve pubalgia, amigdalite ou bronquite nos últimos anos..

A verdade é esta, embora eu ainda acredite que ele ainda vai "crescer" muito e apresentar outro rendimento, porque o futebol está lá...

Marafado

Citação de: batalheiro7 em 17 de Março de 2009, 18:34
Citação de: Louco por ti em 17 de Março de 2009, 18:33

é completamente diferente passar o jogo todo de costas pra area adversaria (ponta de lança) do que jogar no meio campo! é que nem compares...aliás, o Aimar jogaria BEM melhor a trinco do que a ponta de lança!

quando é que o viste a brilhar como ponta de lança??
Valência.

Eterno

Como ponta de lança nao deves ter visto pk ele n era ponta d lança.....