Pablo Aimar

Médio, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

redeagle7

Citação de: The Hurricane em 06 de Setembro de 2009, 13:03


Claro, o pessoal pensa sempre no melhor para o clube e não ir à seleção é sempre melhor...

mas... pensem lá um bocadinho como jogador...

não amigo neles no fundo ninguem pensa.
os homens são atletas do Benfica e são eles que nos dão as alegrias que todos desejamos mas quando chega a hora de pensar um pouco na felicidade e concretização profissional e pessoal do jogador, esta-se tudo a cagar pros homens, o que interessa é que estejam em forma no domingo.
depois questionam-se porque sobre o porquê do jogador não estar a render o seu maximo sem sequer pensarem que animicamente pode estar em baixo porque o seu grande objectivo e sonho de ser chamado á seleção não se concretizou.

respeitem os jogadores, são eles que nos dão os titulos que tanto nos deixam contentes.

Beifica

para mim ver o aimar outra vez com a camisola da argentina sabendo que o Benfica contribui para essa ressurreição era um grande motivo de orgulho :slb2:

Mephisto

Citação de: redeagle7 em 06 de Setembro de 2009, 13:10
Citação de: The Hurricane em 06 de Setembro de 2009, 13:03


Claro, o pessoal pensa sempre no melhor para o clube e não ir à seleção é sempre melhor...

mas... pensem lá um bocadinho como jogador...

não amigo neles no fundo ninguem pensa.
os homens são atletas do Benfica e são eles que nos dão as alegrias que todos desejamos mas quando chega a hora de pensar um pouco na felicidade e concretização profissional e pessoal do jogador, esta-se tudo a cagar pros homens, o que interessa é que estejam em forma no domingo.
depois questionam-se porque sobre o porquê do jogador não estar a render o seu maximo sem sequer pensarem que animicamente pode estar em baixo porque o seu grande objectivo e sonho de ser chamado á seleção não se concretizou.

respeitem os jogadores, são eles que nos dão os titulos que tanto nos deixam contentes.

Bem dito!

redeagle7

Citação de: Beifica em 06 de Setembro de 2009, 13:16
para mim ver o aimar outra vez com a camisola da argentina sabendo que o Benfica contribui para essa ressurreição era um grande motivo de orgulho :slb2:

ora ai está, esse é tambem o meu sentimento.
se Aimar for chamado á seleção embalado por este Benfica imaginem só o sentimento que Aimar vai passar a nutrir pelo Benfica e a vontade que terá de ajudar e fazer ainda melhor por este grandioso clube.

Far(away)

Citação de: redeagle7 em 06 de Setembro de 2009, 13:10
Citação de: The Hurricane em 06 de Setembro de 2009, 13:03


Claro, o pessoal pensa sempre no melhor para o clube e não ir à seleção é sempre melhor...

mas... pensem lá um bocadinho como jogador...

não amigo neles no fundo ninguem pensa.
os homens são atletas do Benfica e são eles que nos dão as alegrias que todos desejamos mas quando chega a hora de pensar um pouco na felicidade e concretização profissional e pessoal do jogador, esta-se tudo a cagar pros homens, o que interessa é que estejam em forma no domingo.
depois questionam-se porque sobre o porquê do jogador não estar a render o seu maximo sem sequer pensarem que animicamente pode estar em baixo porque o seu grande objectivo e sonho de ser chamado á seleção não se concretizou.

respeitem os jogadores, são eles que nos dão os titulos que tanto nos deixam contentes.

Que exagero de opinião. Nem tanto ao mar, nem tanto à serra.

redeagle7

Citação de: Far(away) em 06 de Setembro de 2009, 13:27
Citação de: redeagle7 em 06 de Setembro de 2009, 13:10
Citação de: The Hurricane em 06 de Setembro de 2009, 13:03


Claro, o pessoal pensa sempre no melhor para o clube e não ir à seleção é sempre melhor...

mas... pensem lá um bocadinho como jogador...

não amigo neles no fundo ninguem pensa.
os homens são atletas do Benfica e são eles que nos dão as alegrias que todos desejamos mas quando chega a hora de pensar um pouco na felicidade e concretização profissional e pessoal do jogador, esta-se tudo a cagar pros homens, o que interessa é que estejam em forma no domingo.
depois questionam-se porque sobre o porquê do jogador não estar a render o seu maximo sem sequer pensarem que animicamente pode estar em baixo porque o seu grande objectivo e sonho de ser chamado á seleção não se concretizou.

respeitem os jogadores, são eles que nos dão os titulos que tanto nos deixam contentes.

Que exagero de opinião. Nem tanto ao mar, nem tanto à serra.

tas a brincar ó que?
ja leste alguns comentarios por aqui?

tens aqui pessoal a dar graças a Deus por termos poucos jogadores nas seleções, se achas que isso é querer o bem dos nossos jogadores então continuem que estão no bom caminho.

Rol0

Vi ontem o jogo na integra, e não percebo como joga o Veron e o Aimar nem sequer é convocado. Parece me haver um grande subaproveitamento de recursos na selecção alviceleste! E não é so no caso Aimar.

Far(away)

Estás novamente a exagerar redeagle7.

Olha em relação a Cardozo por mim raramente jogava na sua selecção, pois o seu rendimento depois de vir de lá, desce quase sempre ou sempre.


Em relação a Aimar acho simplesmente que se ele no Benfica não consegue fazer neste momento 2/3 jogos seguidos numa semana, uma possível chamada nesta altura à selecção seria prejudicial à equipa e ao próprio jogador.

Isto não é ter falta de respeito pelas ambições profissionais dos jogadores em causa, mas sim avaliar as coisas como elas são.

redeagle7

Citação de: Far(away) em 06 de Setembro de 2009, 13:34
Estás novamente a exagerar redeagle7.

Olha em relação a Cardozo por mim raramente jogava na sua selecção, pois o seu rendimento depois de vir de lá, desce quase sempre ou sempre.


Em relação a Aimar acho simplesmente que se ele no Benfica não consegue fazer neste momento 2/3 jogos seguidos numa semana, uma possível chamada nesta altura à selecção seria prejudicial à equipa e ao próprio jogador.

Isto não é ter falta de respeito pelas ambições profissionais dos jogadores em causa, mas sim avaliar as coisas como elas são.

nesse caso temos que ver qual o problema com Cardozo, ele até nem joga muitos minutos na seleção, não se pode admitir que fique assim so das viagens, tens la outros que fazem viagens identicas e não ficam assim.
quanto a Aimar a avaliação tem que ser feita quando for chamado á seleção, ai veremos o estado em que se encontra.

rkc

Aimar e Saviola, comunicado por mim a eles, antes do fim do ano estarão na selecção.

joan carles

La discusión cae cuando el Benfica acepta llevarse a unos cuantos titulares a un viaje al Canadá con ida, partido y vuelta en 24 horas, por un puñado de dólares.

redeagle7

Citação de: rkc em 06 de Setembro de 2009, 13:42
Aimar e Saviola, comunicado por mim a eles, antes do fim do ano estarão na selecção.

fdx, tambem conheces o Maradona? :o

és mesmo um cidadão do mundo.  ;D

Far(away)

Saviola duvido que consiga ser chamado à selecção. Assim de cabeça Aguerro, Tevez, Milito, Lavezzi, Lisandro. Não estou a ver reconquistar o seu espaço.

Já Aimar a situação é completamente diferente. Com ou sem Riquelme, não existem jogadores no futebol Argentino melhores que ele na sua posição.

rkc

Citação de: redeagle7 em 06 de Setembro de 2009, 13:45
Citação de: rkc em 06 de Setembro de 2009, 13:42
Aimar e Saviola, comunicado por mim a eles, antes do fim do ano estarão na selecção.

fdx, tambem conheces o Maradona? :o

és mesmo um cidadão do mundo.  ;D

Não me fiz entender. Disse-lhes que antes do fim do ano estariam na selecção, como prenuncio.

Se falasse com o Maradona ainda ficava zonzo...

Pika^^

Citação de: Far(away) em 06 de Setembro de 2009, 13:45
Saviola duvido que consiga ser chamado à selecção. Assim de cabeça Aguerro, Tevez, Milito, Lavezzi, Lisandro. Não estou a ver reconquistar o seu espaço.

Já Aimar a situação é completamente diferente. Com ou sem Riquelme, não existem jogadores no futebol Argentino melhores que ele na sua posição.
Nem mais ;)
Aliás, além do Aimar ser o melhor da posição, o Maradona é fã dele e caso o Aimar continue a mostrar o seu futebol, não demorará muito a estar na selecção. E se calhar ainda vai a tempo de jogar os últimos 2 jogos da qualificação.