Pablo Aimar

Médio, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

VALEBEM

O problema é que o Aimar tem um físico «especial», e que merece cuidados... E eu prefiro de muito longe o bem do Benfica do que o bem da Argentina!
Acho muito bem que ele fique por cá a descansar e a treinar, porque vamos ter 3 jogos importantes na próxima semana...

Turegano

Estoy contigo Joan Carles!!
Pablito Aimar se merece volver a la selección! Seria un grán orgullo para el y para nosotros benfiquistas también.
:slb2:

Ru10

Eu compreendo que todos nós tenhamos medo que o Aimar se lesione,por se tratar,talvez,do elemento mais influente do Benfica esta época,mas também temos de nos meter no lugar dele...
Óbvio que o Aimar ficaria eufórico por voltar à Selecção!
E os índices de motivação dele ficariam em alta!!!Ficaria grato a vida toda ao Benfica de o ter recuperado,e o Benfica elogiado por o ter conseguido recuperar.

É a mesma coisa que ter medo de morrer,e não sair de casa... :crazy2:

Arbuckle

Se precisam de um 10 que jogue o Maradona.

EPluribusUnum


PiccoloBomber

Eu acho que o Aimar está bem.
Não se nota excessivo desgaste nele, como na época passada se notava no fim de cada jogo.
Como quero o melhor para ele, espero que vá à selecção é uma maneira de ele ficar ainda mais motivado e de demonstrar aos jogadores que não é preciso estarem em Inglaterra ou Espanha, para o seu valor ser reconhecido.

Arbuckle

Citação de: EPluribusUnum em 06 de Setembro de 2009, 20:06
Citação de: Arbuckle em 06 de Setembro de 2009, 20:00
Se precisam de um 10 que jogue o Maradona.

:D

Não anda por aí um Colombiano a jogar com 45 anos !? Então Maradona também pode.

Aimar é que não. Está com dor de cotovelo.





EPluribusUnum

Citação de: Arbuckle em 06 de Setembro de 2009, 20:11
Citação de: EPluribusUnum em 06 de Setembro de 2009, 20:06
Citação de: Arbuckle em 06 de Setembro de 2009, 20:00
Se precisam de um 10 que jogue o Maradona.

:D

Não anda por aí um Colombiano a jogar com 45 anos !? Então Maradona também pode.

Aimar é que não. Está com dor de cotovelo.

Pois anda, e marcou um golo lá no campeonato colombiano recentemente. Ele há coisas fantásticas  ;D

Bekambol

força grande P.AIMAR, contamos sempre contigo em todos os jogos, porque o benfica precisa de jogar sempre bem e para ganhar, e é muito importante na manobra de meio-campo e ataque o nosso grande P.AIMAR....

Di_SLB

Citação de: joan carles em 06 de Setembro de 2009, 19:07
Francamente, lamento enormemente leer las barbaridades que leo. ¿Ese es el afecto que decís tener por él? Veo lo que significa para unos cuantos: exactamente lo mismo que una pieza de ajedrez , o que una acción en la Bolsa de valores mobiliarios. Adeptos así, lo digo con todo el respeto, pero también con toda la sinceridad, merecen que se dedique lo estrictamente indispensable que dicte la profesionalidad. Se trabaja por lo que se cobra. y punto. El esforzarse como el primero, el sacar las castañas del fuego, el correr más que nadie, el jugar lesionado si hace falta, todo eso es para los adeptos capaces de considerar al futbolista como un ser humano, no como una pieza de marfil.
É triste mas é isso mesmo que se passa na mente de muita gente.
Felizmente tenho outra visão das coisas e espero que de facto, Pablo, volte a ser chamado para a Selecção. A felicidade que isso lhe traria só podia significar coisas boas!

rkc

Com uma camisola da Argentina, com o nº 10 e o seu nome nas costas, ficou a mirá-la.

Se fosse por ter ido mesmo lá, ainda chorava...

Arbuckle

Na minha mente, Aimar na selecção é mau para o SLB.

O Cardozo vai, pouco joga e ao SLB chega cansado.

Imagino o Aimar a jogar à 4ª feira pela Argentina, correr o campo todo durante 90 minutos, apanhar o avião e vir jogar no SLB, no fim-de-semana. Ficaria na bancada.

Lampi

Citação de: Arbuckle em 06 de Setembro de 2009, 21:44
Na minha mente, Aimar na selecção é mau para o SLB.

O Cardozo vai, pouco joga e ao SLB chega cansado.

Imagino o Aimar a jogar à 4ª feira pela Argentina, correr o campo todo durante 90 minutos, apanhar o avião e vir jogar no SLB, no fim-de-semana. Ficaria na bancada.

A tua mente tem razão.

VALEBEM

Ainda no outro dia o Aimar estava em gestão de esforço, e com uma pequena lesão no tendão de Aquiles!
Ele ainda não é um jogador estável clinicamente, portanto que se dedique a 100% ao Benfica...

KidLambreta

Citação de: Lampi em 06 de Setembro de 2009, 21:49
Citação de: Arbuckle em 06 de Setembro de 2009, 21:44
Na minha mente, Aimar na selecção é mau para o SLB.

O Cardozo vai, pouco joga e ao SLB chega cansado.

Imagino o Aimar a jogar à 4ª feira pela Argentina, correr o campo todo durante 90 minutos, apanhar o avião e vir jogar no SLB, no fim-de-semana. Ficaria na bancada.

A tua mente tem razão.

Até pode ser, mas a vossa ideia morre no momento em que o Aimar percebe que foi por ter feito grandes jogos no Benfica que regressou à azul celeste. A motivação para continuar a fazer grandes jogos para voltar a ser seleccionado aumenta exponencialmente, e nós sabemos como um jogador satisfeito e motivadíssimo corre o dobro dos outros o dobro de vezes (selecção e clube) e nem sente o cansaço. O prazer supera tudo e a glória dar-lhe-ia asas.
Força Aimar, voltarás à selecção Argentina.