Pablo Aimar

Médio, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

molotov

Nós não ficaríamos a perder se o Aimar voltasse a se chamado a sua selecção.

LFCM

Citação de: joao_manike em 07 de Setembro de 2009, 22:22
Citação de: FtRaven em 07 de Setembro de 2009, 22:19
que o Aimar fique aqui entre nós que está muito bem >:(
exacto. o benfica é que lhe paga o salario.
mas sou eu q pago as quotas  :drool:

ntomassempre

Citação de: Meio_metro em 07 de Setembro de 2009, 22:17
Citação de: Far(away) em 07 de Setembro de 2009, 22:16
A minha opinião continua a ser a mesma. Gostava de vê-lo na seleção mas não agora, mais lá para o final da época, e as razões são evidentes.
ai tb concordo!! no Mundial tudo bem!! neste apuramento e agora não!!

por mim as coisas estao equilibradas...tanto me faz que ele va ou que nao vá

rkc

Era com citação e tudo nodevil...

FtRaven

Citação de: molotov em 07 de Setembro de 2009, 22:25
Nós não ficaríamos a perder se o Aimar voltasse a se chamado a sua selecção.
não? cada vez que o Cardozo tem que viajar para ter com a sua selecção vem todo roto...

Este deixem-no estar aqui que está muito bem!

ntomassempre

Citação de: NoDeviL em 07 de Setembro de 2009, 22:24
Citação de: rkc em 07 de Setembro de 2009, 22:17
Citação de: ntomassempre em 07 de Setembro de 2009, 22:13
Citação de: NoDeviL em 07 de Setembro de 2009, 22:09
Qual é a vantagem de o Aimar ir a esta selecção Argentina?

Para mim é tanta como no caso do Rúben Amorim ir ao escrete nacional.

Se e só se o Aimar tiver esse desejo profundo, mas ele próprio tem que pensar no risco que poderá ser para si sobrecarregar-se com mais jogos e viagens. Uma lesão devido a essa sobrecarga pode estragar-lhe a carreira no clube e consequentemente na selecção, que já teve melhores dias.

Não desejo que não vá. Se for esse o seu desejo acho muito bem, é o reconhecimento do trabalho que tem no dia-a-dia. Mas além do orgulho de representar o seu país, não vejo mais nada.

a vantagem e que os jogadores valorizam num mundial, é a competição rainha do futebol, é onde todos os jogadores querem estar a defender os seus paises, para alem de valorizarem ficam com o ego bem mais forte tirando isso nao existem vantagens

Vocês falam em valorizar. Eu digo que não quero perder nenhum dos bons.

são pontos de vista. Como o Benfica ainda não é uma central de investimentos...

Citação de: NoDeviL em 07 de Setembro de 2009, 21:54
Eu quero é lucrar €€€€€ com os prémios das vitórias, vendas de produtos nossos, contratos de publicidade, etc, etc. Os melhores jogadores são para ficar e jogarem cá. Se forem vendidos é porque não é possível manter. Pensar "Temos que jogar muito para os valorizar e vender!" ou "Têm que se evidenciar para ganharmos uma pipa!", para mim não tem cabimento... Isso deve ser uma consequência e não uma meta.

andas a sonhar alto tu. inda mais alto que todos nós....mas eu entendo onde queres chegar e concordo contigo, o dificil é concretizar isso :drunk:

ntomassempre

Citação de: rkc em 07 de Setembro de 2009, 22:24
Citação de: Alomaya¹¹ em 07 de Setembro de 2009, 22:21
Citação de: rkc em 07 de Setembro de 2009, 22:05


Ponto 1: Ele não tem tido problemas físicos nenhuns e não teve nenhum grave na sua carreira.

Ponto 2: Acho alguma graça que se questione a capacidade física de Aimar, mas de jogadores como Mantorras, SABENDO que a andar dá coices de perna esquerda, não há problema de ficar ad eternum e a ganhar 80.000 todos os meses.

Ponto 3: Como disse do Cardozo, digo de Aimar: É egoísmo querer que não vão à Selecção, quando é das coisas que todos os jogadores desejam. Perguntem ao Djaló... E ao Liedson.
:bow2:
90% de acordo.
So nao concordo com isso do Mantorras mas pronto, se nao fosse o Benfica ele provavelmente estava a receber umas 5 vezes mais.

O Mantorras já foi mais que ressarcido do que o Benfica lhe fez, digo eu.

E este ano termina contrato. Vale uma grade de médias em como não há tomates para deixar acabar o contrato?

diz la o que tu fazias em relação ao mantorras?

NoDeviL

Citação de: rkc em 07 de Setembro de 2009, 22:26
Era com citação e tudo nodevil...

Em que também citava algo que eu disse.  ::)

rkc

Citação de: ntomassempre em 07 de Setembro de 2009, 22:30
Citação de: rkc em 07 de Setembro de 2009, 22:24
Citação de: Alomaya¹¹ em 07 de Setembro de 2009, 22:21
Citação de: rkc em 07 de Setembro de 2009, 22:05


Ponto 1: Ele não tem tido problemas físicos nenhuns e não teve nenhum grave na sua carreira.

Ponto 2: Acho alguma graça que se questione a capacidade física de Aimar, mas de jogadores como Mantorras, SABENDO que a andar dá coices de perna esquerda, não há problema de ficar ad eternum e a ganhar 80.000 todos os meses.

Ponto 3: Como disse do Cardozo, digo de Aimar: É egoísmo querer que não vão à Selecção, quando é das coisas que todos os jogadores desejam. Perguntem ao Djaló... E ao Liedson.
:bow2:
90% de acordo.
So nao concordo com isso do Mantorras mas pronto, se nao fosse o Benfica ele provavelmente estava a receber umas 5 vezes mais.

O Mantorras já foi mais que ressarcido do que o Benfica lhe fez, digo eu.

E este ano termina contrato. Vale uma grade de médias em como não há tomates para deixar acabar o contrato?

diz la o que tu fazias em relação ao mantorras?


Deixava terminar contrato, dizia-lhe adeus e obrigado, mas temos melhor que tu.

rkc

Citação de: NoDeviL em 07 de Setembro de 2009, 22:30
Citação de: rkc em 07 de Setembro de 2009, 22:26
Era com citação e tudo nodevil...

Em que também citava algo que eu disse.  ::)

Olha, pois era.

sorriate myself.

NoDeviL


ntomassempre

Citação de: rkc em 07 de Setembro de 2009, 22:31
Citação de: ntomassempre em 07 de Setembro de 2009, 22:30
Citação de: rkc em 07 de Setembro de 2009, 22:24
Citação de: Alomaya¹¹ em 07 de Setembro de 2009, 22:21
Citação de: rkc em 07 de Setembro de 2009, 22:05


Ponto 1: Ele não tem tido problemas físicos nenhuns e não teve nenhum grave na sua carreira.

Ponto 2: Acho alguma graça que se questione a capacidade física de Aimar, mas de jogadores como Mantorras, SABENDO que a andar dá coices de perna esquerda, não há problema de ficar ad eternum e a ganhar 80.000 todos os meses.

Ponto 3: Como disse do Cardozo, digo de Aimar: É egoísmo querer que não vão à Selecção, quando é das coisas que todos os jogadores desejam. Perguntem ao Djaló... E ao Liedson.
:bow2:
90% de acordo.
So nao concordo com isso do Mantorras mas pronto, se nao fosse o Benfica ele provavelmente estava a receber umas 5 vezes mais.

O Mantorras já foi mais que ressarcido do que o Benfica lhe fez, digo eu.

E este ano termina contrato. Vale uma grade de médias em como não há tomates para deixar acabar o contrato?

diz la o que tu fazias em relação ao mantorras?


Deixava terminar contrato, dizia-lhe adeus e obrigado, mas temos melhor que tu.

nem lhe arranjavas um tacho nem nada? afinal foi no nosso clube que ele fodeu a carreira a jogar lesionado e etc.....

molotov

Citação de: FtRaven em 07 de Setembro de 2009, 22:27
Citação de: molotov em 07 de Setembro de 2009, 22:25
Nós não ficaríamos a perder se o Aimar voltasse a se chamado a sua selecção.
não? cada vez que o Cardozo tem que viajar para ter com a sua selecção vem todo roto...

Este deixem-no estar aqui que está muito bem!
O Cardozo não sei, mas sei que o Luisão quando voltar vai estar com uma moral do crlh0. Ainda bem que foi a selecção e as coisas correm-lhe bem.

joan carles

#22093
Citação de: joao_manike em 07 de Setembro de 2009, 22:22
Citação de: FtRaven em 07 de Setembro de 2009, 22:19
que o Aimar fique aqui entre nós que está muito bem >:(
exacto. o benfica é que lhe paga o salario.

¿Acaso no de lo paga al resto de jugadores, que también van a sus selecciones? hoy todo el mundo alaba a Luisao, con toda la razón. Los mismos kilómetros son para unos y para otros. Viajar con cierta comodidad no produce lesiones de ningún tipo. Los partidos de clasificación que le quedan a Argentina son bien pocos. Y aimar, en este momento, está físicamente muy bien. ¿Que le retiran en el minuto 60? No ocurrió en toda la segunda vuelta de la temporada pasada; en la pre-época fue sustituído siempre al mismo tiempo que Cardozo. Y los últimos partidos lo que tuvo fue un golpe en el tendón de Aquiles. Ya vistéis, creo, cómo eso le impidió rendir contra el V.Setubal: fraquinho, fraquinho estuvo ¿no?. Y claro que lo retiraron antes de acabar. Con 5-0 a favor, poca falta hacía en el campo.
Insisto. tener futbolistas de esa calidad y hacer fuerza para que no se les reconozcan sus méritos me parece francamente deplorable, especialmente después del calvario que también en ese sentido ha pasado Pablo -un tipo que estaba acostumbrado a ser considerado el mejor futbolista argentino (en el mundial de 2002), pelear por los mejores puestos entre los futbolistas de élite, ser llevado en hombros por su afición y, de repente, por culpa de una pubalgia DE LA QUE ESTÁ OPERADO Y REPUESTO HOY- ser prácticamente deshauciado, criticado, insultado y, sobre todo, ninguneado. La actitud de Maradona cuando estuvo en Lisboa fue un auténtico insulto )"vengo SOLO a ver a Angelito" e invito a Lucho, Licha y Di Maria que son de mi grupito. Aimar lo soportó con una enorme dignidad. Se merece que ahora le reconozcan. Y se merece que SUS  adeptos, los de su equipo, le apoyen a muerte. Y como dice rkc, si no va a las eliminatorias, tendrá muy difícil ir al Mundial. Bueno, lo tendrá imposible porque Argentina se habrá ido al caralho.

rkc

Se ele quisesse, até lhe arranjava um trem de cozinha completo.

Mas ele sabe fazer alguma coisa? Ou é para ganhar 500 euros a tirar fotocópias?

O Benfica é responsável e já o pagou durante 7 anos.