Pablo Aimar

Médio, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

NoDeviL


cacetadas

Citação de: rkc em 07 de Setembro de 2009, 22:31
Citação de: ntomassempre em 07 de Setembro de 2009, 22:30
Citação de: rkc em 07 de Setembro de 2009, 22:24
Citação de: Alomaya¹¹ em 07 de Setembro de 2009, 22:21
Citação de: rkc em 07 de Setembro de 2009, 22:05


Ponto 1: Ele não tem tido problemas físicos nenhuns e não teve nenhum grave na sua carreira.

Ponto 2: Acho alguma graça que se questione a capacidade física de Aimar, mas de jogadores como Mantorras, SABENDO que a andar dá coices de perna esquerda, não há problema de ficar ad eternum e a ganhar 80.000 todos os meses.

Ponto 3: Como disse do Cardozo, digo de Aimar: É egoísmo querer que não vão à Selecção, quando é das coisas que todos os jogadores desejam. Perguntem ao Djaló... E ao Liedson.
:bow2:
90% de acordo.
So nao concordo com isso do Mantorras mas pronto, se nao fosse o Benfica ele provavelmente estava a receber umas 5 vezes mais.

O Mantorras já foi mais que ressarcido do que o Benfica lhe fez, digo eu.

E este ano termina contrato. Vale uma grade de médias em como não há tomates para deixar acabar o contrato?

diz la o que tu fazias em relação ao mantorras?


Deixava terminar contrato, dizia-lhe adeus e obrigado, mas temos melhor que tu.

apoiado, o Benfica não é m la, nem um circo para o mantorras continuar a ocupar um lugar no plantel so para ingles ver

FtRaven

encarnado (não é comunista o gajo  :-X )

:tonge:

mmartins1

Citação de: NoDeviL em 07 de Setembro de 2009, 23:02
Na pré-época 2000/2001, se não estou em erro, eu com os meus inocentes 17 anos enviei um mail para o Benfica para contratar o Aimar e o Saviola, longe de mim imaginar que jogariam juntos no Benfica 8 anos depois.

Deverei enviar um mail para contratar o Messi?  ::)


:2funny: :2funny: :2funny:

Redady

Espero que o Maradona esteja atento e "convoque" o Aimar, Saviola e diMaria o mais rapidamente possível!

Joan Carles estou contigo ...  :metal:

Joga Bonito

Pablo Aimar e Javier Saviola estarão presentes no mundial da África do Sul.

E Aimar será convocado na condição de MVP da Liga Europa :P

FtRaven

Citação de: Joga.Bonito em 07 de Setembro de 2009, 23:25
Pablo Aimar e Javier Saviola estarão presentes no mundial da África do Sul.

E Aimar será convocado na condição de MVP da Liga Europa :P
:bow2: :dance:

ForçadoBloqueio

Citação de: Redady em 07 de Setembro de 2009, 23:22
Espero que o Maradona esteja atento e "convoque" o Aimar, Saviola e diMaria o mais rapidamente possível!

Joan Carles estou contigo ...  :metal:

Espero bem que não! Estão os dois muito bem aqui.... uma ida à America do Sul significaria o fim do Aimar e Saviola em termos de concentração com vista aos nossos objectivos!

Joga Bonito

ForçadoBloqueio: Uma viagem à selecção Argentina dá lhes mais descanso que uma com o David Luiz...

rkc

Citação de: Joga.Bonito em 07 de Setembro de 2009, 23:29
ForçadoBloqueio: Uma viagem à selecção Argentina dá lhes mais descanso que uma com o David Luiz...

Se o visses quando chegou... oculos grandalhões, rabugento, aos caídos...

Mas em 30 segundos já andava armado em parvo. Mas aprou depressa. Encostou-se a uma coluna e esperou calado.

Golden

As pessoas têm que perceber que para Aimar, ir a selecção argentina seria uma alegria enorme, e uma garantia de estar ainda mais motivado no Benfica. Seria também ter mais um jogador do Sport Lisboa e Benfica jogando ao mais alto nível e isso também prestigia o clube e não apenas o jogador que é selecionado.

Não podemos ser insensíveis aos sonhos dos jogadores. Tenho a esperança de ver El Mago brevemente na selecção alvi celeste, o que diga-se de passagem é algo aquela seleçcão precisa mais do que nunca.

lobotomizado

Citação de: Golden em 07 de Setembro de 2009, 23:46
As pessoas têm que perceber que para Aimar, ir a selecção argentina seria uma alegria enorme, e uma garantia de estar ainda mais motivado no Benfica. Seria também ter mais um jogador do Sport Lisboa e Benfica jogando ao mais alto nível e isso também prestigia o clube e não apenas o jogador que é selecionado.

Não podemos ser insensíveis aos sonhos dos jogadores. Tenho a esperança de ver El Mago brevemente na selecção alvi celeste, o que diga-se de passagem é algo aquela seleçcão precisa mais do que nunca.

Tudo dito!

VALEBEM

Eu quero ver o Aimar o mais feliz possível, e se fosse um jogador normal fisicamente, sendo que o próprio Jesus diz que ele é um jogador de risco, gostaria que fosse à selecção do seu país...
Mas quero sobretudo o bem do Benfica, e acho que é melhor ele ficar por cá a treinar e a descansar, do que andar por aí em viagens transatlânticas, passando por jet lags diferentes, sendo que o futebol sul americano é bastante duro e viril!

NoDeviL

Citação de: VALEBEM em 07 de Setembro de 2009, 23:54
Eu quero ver o Aimar o mais feliz possível, e se fosse um jogador normal fisicamente, sendo que o próprio Jesus diz que ele é um jogador de risco, gostaria que fosse à selecção do seu país...
Mas quero sobretudo o bem do Benfica, e acho que é melhor ele ficar por cá a treinar e a descansar, do que andar por aí em viagens transatlânticas, passando por jet lags diferentes, sendo que o futebol sul americano é bastante duro e viril!

Tudo dito!

Joga Bonito

Citação de: rkc em 07 de Setembro de 2009, 23:39
Citação de: Joga.Bonito em 07 de Setembro de 2009, 23:29
ForçadoBloqueio: Uma viagem à selecção Argentina dá lhes mais descanso que uma com o David Luiz...

Se o visses quando chegou... oculos grandalhões, rabugento, aos caídos...

Mas em 30 segundos já andava armado em parvo. Mas aprou depressa. Encostou-se a uma coluna e esperou calado.

Eh pah que rei... O gajo só faz merda mesmo...