Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

ignisdivine

Anda tudo maluco. na seleção francesa, convocaram govou e ribery e não o benzema.
vai haver tamanha depressão na seeção, pk ribery e govou qd forem pá ramboia comer pegas argelinas sem o amigo, vão ficar tristissimos. O benzema era o homem dos contactos. Sem trio maravilha n é a mesma coisa.

Se o bollati for e o aimar não eu faleço...mas todos sabemos que o maradona é um treinador que gosta de jogar no risco!!!

snif snif

Dudek

Citação de: Ludwig van em 11 de Maio de 2010, 20:27
Citação de: Dudek em 11 de Maio de 2010, 20:25
Citação de: aplane em 11 de Maio de 2010, 20:22
Levar o Gago, e não levar o Cambiasso tb é de valor...

Corrijam me se tiver errado...

O MAradona chamou o Aimar contra o Peru, né ?

O Jogo era decisivo, né?

O Aimar até foi dos que jogaram bem, né?

Se responderam sim a todas as perguntas, então percebo porque não foi chamado o Pablo...

Porque o Maradona é MALUCO....

sim..o Aimar fez a assistência para o único golo do Higuain.
Mentira. O Aimar fez a assistência para o Higuain mas o jogo ficou 2-1 com um golo do Palermo nos minutos finais.

e não foi o único golo do Higuain?  :huh:

MB_caniggia

Citação de: delduin em 11 de Maio de 2010, 20:29
Citação de: JopoSumba em 11 de Maio de 2010, 20:26
Eu vi esse jogo, o Aimar fez um jogo magnifico...
x2

Devo dizer ainda que dentro do futebol miserável que a Argentina apresentou, ele foi dos que meteu mais classe.

Edit: imagino se esta Argentina fosse treinada pelo Jesus. Deviam conquistar não só o mundo como o Universo :P
gritei mais o golo da argentina nesse jogo que no apuramento de portugal com o golo do meireles

Ludwig van

Citação de: Dudek em 11 de Maio de 2010, 20:30

Sabes bem que estavas a induzir em erro. Tanto que mudaste logo a seguir. Não me fodas!

Dudek

Citação de: Ludwig van em 11 de Maio de 2010, 20:36
Citação de: Dudek em 11 de Maio de 2010, 20:30

Sabes bem que estavas a induzir em erro. Tanto que mudaste logo a seguir. Não me fodas!

mudei ainda antes de tu falares..por isso mesmo, induzir em erro. Mas não menti a ninguém...só me queria referir ao tempo que ele esteve em campo.

Quanto ao resto, tá descansado. Por mim, ficas virgem 4ever   :police:

ignisdivine

Penso que o pablo teria lugar na seleção argentina, quanto maisnão fosse a suplente. Não sei quem é que o marado(na) vai levar para reggista.

No entanto, a argentina a nível de estrelas e qualidade individual,parece-me a par da espanha a seleção mais forte.

De acrescentar que vi agora a frente de ataque da inglaterra e assustei-me. Tirando o ronney é só tanques de combate. Peter Crouch, Emile Heskey, Jermain Defoe, Darren Bent. Poder de choque 200%. Vai ser giro ve-los jogar.

E agora a piadinha... o PC deve tar a ligar pó dunga a dizer como é possível n ter convocado o acançado que custa 100 Milhões e fica verde quando se irrita nos túneis: ULKYYYY.

Tiveram sorte os stewards da áfrica do sul.

slbenfica_croft

Citação de: VALEBEM em 11 de Maio de 2010, 20:29
No fundo, há mais Queiróses pelo Mundo!
O Aimar foi usado nessa altura, quando o drogado estava à rasca, e olhem a paga que teve!

Mas não é só o Aimar caro VALEBEM.

É mta gente de fora e mta gente em duvida k nem sequer deveria ser duvida, e uns qtos k nunca la deviam estar.

mas o k é k o Palermo vai lá fazer???...sinceramente. Como é k é possivel o Diego Milito com a epoca fantastica k esta a fazer, ainda ser duvida...e se for convocado, e eu tou convencido k vai, fica como um segunda escolha...como???

Mesmo o Veron é uma opção altamente discutivel e este vai ser titularissimo, mas pronto, o Veron mesmo já não sendo o Veron de outros tempos, tem ainda mta classe...dou o desconto.

4 centrais a formar o quarteto defensivo???

Como é k é possivel o Cambiasso, k esta a fazer uma grande época, não ir???E este tenho 99% de certezas k não vai.Como???

Como é k é possivel adaptarem-se uma serie de jogadores à posição de lateral direito e estar ainda em duvida o Javier Zanetti, k mais uma vez, ano após ano, farta-se de jogar???como???

e por favor não falem nos 36 anos k ele tem, porque no El Pupi não se nota nada, ele vai buscar putos de 26 de mota, tira-lhes a bola e sai a jogar (o pedro do Barcelona k o diga, ou até mesmo o Messi)...tem mais de 500 jogos na serie A e qdo falha um é por lesão ou castigo(o k raramente acontece)...eu sei k sou suspeito, mas não é dificil vermos akilo k está bem à nossa frente...no ultimo mundial o Zanetti ficou de fora injustamente, mas aí o Pekerman formou uma grande selecção e por isso dava-se o desconto, embora ele proprio saiba k foi injusta a não convocatoria do Zanetti.

e eu confesso k fico mesmo desiludido, pois a seguir a Portugal torço sempre pela Argentina nas grandes competições...os meus amigos brasileiros k me perdoem.

MB_caniggia

Concordo com o croft

pele_vermelha

Il Trattore joga muito desde de sempre!(Um dos meus ídolos de infância :drool: )

ignisdivine

Sei que muitos argentinosnão concordam com a eleição de maradonapara selecionador. Ele pode ser um ídolo mas como selecionadornão tem valor. A qualificação foi muito sofrível.

Porém, caso não convoque jogadores como o cambiasso ou o diego millito e a argentina faça uma má campanha, o maradona será completaente crucificado pela opinião pública de todo o mundo.

No entanto, não me acredito que deixe o millito e o cambiasso de fora.

playerfoxinot

desculpem a minha ignorância, mas a convocação da argentina já saiu?

Mesmo indo o EL MAGO, não tenho muita fé nesta selecção argentina, mesmo por causa do "agarrado" porque "aquilo" não é seleccionador pra ninguém.

trainmaniac

O homem pode treinar mal, pode ter os seus problemas pessoais.. mas algum respeito para com o melhor jogador da história do futebol mundial não ficava nada mal. :)

MB_caniggia

Citação de: trainmaniac em 11 de Maio de 2010, 20:57
O homem pode treinar mal, pode ter os seus problemas pessoais.. mas algum respeito para com o melhor jogador da história do futebol mundial não ficava nada mal. :)
x2

EPluribusUnum

:bow2:

Gorasax

Apoio a 200%
Algum respeito pelo maior de sempre....