Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

fmb

Eu sentia a raiva que ele estava a sentir mas ele é jogador e não pode perder assim a cabeça... o vermelho é justíssimo, obviamente!!! Muito mal, Pablo...  :disgust:

ELITE

e vai levar 2 jogos logo adeus braga e sporting

[R]

Metam aí o vídeo caralho. Continuam a insistir, vejam a repetição!

Alvi_Rubro

Citação de: fmb em 23 de Março de 2012, 22:50
Eu sentia a raiva que ele estava a sentir mas ele é jogador e não pode perder assim a cabeça... o vermelho é justíssimo, obviamente!!! Muito mal, Pablo...  :disgust:

ele tira o pé!!!!

Miguel Gouveia

À di María neste mesmo campo. Po cr

Ricardo Teixeira

Se há quem ache que foi bem expulso...o que é que se há-de fazer?

Enfim...

Rolha_L_Rum

viu-se agora mesmo que ele tira o pé... que barraca!

joan carles

Parece-me singelamente increible que se culpabilice a Aimar do que passou. Nunca tinha visto um vermelho directo. E todos sabem que jamais entraria com intenção de agredir. É um roubo muito consciente. E ponto

farmacia franco

Citação de: Baggio 10 em 23 de Março de 2012, 22:44
Parabéns, juntas-te ao orelhas, papa-chiclas, Emerson e arbitragens em mais um campeonato perdido.

Palhaço.

Sai daquI OTARIO de merda, sai da nossa casa benfiquista vai lá oara o caralho.

Chefe

QUE ESTUPIDEZ

Nunca pensei ver isto no Aimar.

F_santos

Justíssimo o vermelho...Só não vê quem é cego...

bad-wave

Foda-se ate se nota ele a encolher a perna depois, pareceu-me claro que nao tem intencao. Para quem diz que o arbitro julga factos, so agora ao fim havia expulsao directa ao gajo do olhanense por entrada por tras ao Jardel penso...

Rawkzter

Citação de: Ricardo Teixeira em 23 de Março de 2012, 22:51
Se há quem ache que foi bem expulso...o que é que se há-de fazer?

Enfim...

Se há quem ache que não foi bem expulso...o que é que se há-de fazer?

Dudek

pa mas vocês queriam que ele reagisse como?

um gajo super correcto, acaba de entrar em campo, está tentar ajudar a equipa e num lance que pela repetição até se vê que ele tenta não acertar no jogador e leva vermelho por causa disso, vai reagir como? Teve logo noção do que aquilo representava com um 0-0 naquele momento..

eu compreendo minimamente o árbitro, a quem vê ali parece um lance duro e propositado..vendo na tv e conhecendo Aimar, a coisa muda de figura.

coyote5

mal expulso na minha opinião!