Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

L3GEND

Ridículo o cartão vermelho que levou! Nem tenho comentários...

Mercurio_10

Mas ele tem intenção de atingir o gajo do Olhanense???

Ele disputou a bola e depois atingiu-o... Amarelo aceitava-se, vermelho é patético.

Do outro lado, vi tesouradas por trás a serem punidas com amarelo.

Jay-C

Fdx isto era amarelo, crl! Depois de chutarem os dois, o pé do Aimar vai parar ali...

Andou o Bruno Alves neste campeonato de merda a distribuir lenha e viu tantos vermelhos como o Aimar!

gaucho


pablogringo

Mas vcs estão todos cegos ?!??!?!?

AIMAR vai a bola e o pé depois é projectado para o lado em direcção ao corpo do outro jogador... Nem sei se acerta mesmo... se virem bem os pitões não chegam a tocar no outro jogador...

Veja as imagens com atenção de depois digam... mas não entrem no jogo da CS... esta expulsão é uma MENTIRA !!!

Batistuta

Citação de: joan carles em 23 de Março de 2012, 22:51
Parece-me singelamente increible que se culpabilice a Aimar do que passou. Nunca tinha visto um vermelho directo. E todos sabem que jamais entraria com intenção de agredir. É um roubo muito consciente. E ponto

O problema do Aimar foi ter vindo para o campeonato errado.

F_santos

Foi tipo Bruno Alves nos seus tempos mais áureos...

Ricardo Teixeira

Citação de: Rawkzter em 23 de Março de 2012, 22:52
Citação de: Ricardo Teixeira em 23 de Março de 2012, 22:51
Se há quem ache que foi bem expulso...o que é que se há-de fazer?

Enfim...

Se há quem ache que não foi bem expulso...o que é que se há-de fazer?

Então...parabéns a ti...

Vitor84

Se o lance do Aimar foi agressão, então que dizer do lance do defesa do Olhanense sobre o guarda redes da sua própria equipa, também foi agressão?
É que aí ele acerta-lhe mesmo em cheio com os pitões. São consequências do movimento dos jogadores sem quaisquer intenções, e a mim parece-me que no lance do Aimar ele nem chega a tocar no gajo

Marco Morais

Mas qual vermelho qual caralho?

Ele se tivesse intenção de atingir o adversário não retirava o pé na altura em que lhe vai acertar!

Uma palhaçada é o que é o nosso futebol.

nytbs1984

O vermelho é bem dado. Mas aquele gajo do Olhanense que faz uma tesoura ao Jardel também devia ter ido para a rua. Dualidade de critérios nada inocente...

Rolha_L_Rum

deu agora no fim uma repetição que mostra que ele nem sequer atingiu o jogador do olhanense. Ele tirou o pé !!

JackDonaghy

Perdeu completamente a cabeça, e nem percebo se a reacção foi por achar que tem razão ou porque percebeu a borrada que fez.
É humano, não é nenhum deus. Luisão e Cardozo já fizeram o mesmo.

Nmb66

COME QUE EXISTEM ATRASADOS QUE ACHAM QUE FOI PROPOSITADO??? ELE NEM ACERTA?? RASPA CARALHO...PALHAÇOS DO CARALHO

pablogringo

ROUBADOS MAIS UMA VEZ !!