Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

farmacia franco

Porra tou electrico, epa AIMAR porque PORQUE que fizeste isso, eu sei que se calhar entraste com garra a mais, mas tens que ter mais cuidado cuidado.

Demos de bandeja o campeonato por uma situação destas, é pior do que jogar mal.

lPhoenix

Citação de: Pedrinho84 em 23 de Março de 2012, 23:20
O Aimar é mal expulso. Mas o que é que essa merda interessa depois da vergonha que se passou em campo?

Uma coisa não é complementar à outra: a expulsão do Aimar foi mais uma vergonha. A exibição foi uma vergonha. O árbitro foi uma vergonha.

Batistuta

Citação de: misteryeyes em 23 de Março de 2012, 23:22
Citação de: Manpaz1904 em 23 de Março de 2012, 23:20
Muitos de vocês que agora dizem que no máximo devia ser amarelo, são os que diziam que Bruno Alves devia ter sido expulso pela entrada feita sobre Rodrigo (que foi uma falta normal).

LOL

Mas estão a comparar??

A do Aimar é ACIDENTAL. A do Bruno Alves é INTENCIONAL.

Mas o Bruno Alves só viu um vermelho em Portugal por isso não me admira essas comparações. Está ao nivel do Aimar.

46Rossi

Citação de: Mercurio_10 em 23 de Março de 2012, 23:18
Citação de: 46Rossi em 23 de Março de 2012, 23:15
Citação de: Mercurio_10 em 23 de Março de 2012, 23:12
Citação de: 46Rossi em 23 de Março de 2012, 23:10
eu aceito a expulsão...

não consigo dizer que o Aimar fez de propósito mas se eu fosse árbitro e visse um jogador fazer aquilo se calhar também o expulsava...

E se visses um gajo dar uma tesourada por trás, expulsavas?

É que o Capela viu, mas achou que não era para expulsão.

E um corte com a mão na área, marcavas penalty?

Critérios...

tesoura por trás é passível de vermelho sim...

corte com a mão na área não vi... se estás a falar do lance do Toy aquilo não é nada...

Então com que parte do corpo é que o Toy cortou a bola?

a bola é desviada pelo Luisão a 1 metro do Toy e depois de facto bate-lhe na zona superior do braço mas o gajo até tinha o braço numa posição normal... não vejo onde é que isto pode ser penalti ou então arranjem jogadores sem braços...

Saviolafication

Citação de: Achor81 em 23 de Março de 2012, 23:23
Quem vê intencionalidade no Aimar nunca dividiu uma bola na vida.


Outro. Contam-se aos milhares as bolas que dividi.

Pedro84

É um lance completamente involuntário. Dizer o contrário é ser parvo.

Chefe

Digo e repito. PAra mim é vermelho bem mostrado. Em nenhuma repetição me dá sequer  ao dele leve outra ideia do que esta.

Frank James

Citação de: Manpaz1904 em 23 de Março de 2012, 23:20
Muitos de vocês que agora dizem que no máximo devia ser amarelo, são os que diziam que Bruno Alves devia ter sido expulso pela entrada feita sobre Rodrigo (que foi uma falta normal).
Para mim nenhuma das duas era expulsão.


A malta é que gosta de brincar aos amarelos e às expulsões. Perguntem aos vossos pais como é que se jogava futebol há 30 anos... Uma expulsão serve para punir uma agressão ou um excesso vísivel de faltas duras.

Mr.Shinfai

Quem já jogou futebol sabe que quando os dois batem na bola ao mesmo tempo nesse tipo de lances algum bate com mais força e o outro leva o pé para trás do "coice", para mim o Aimar foi o que bateu com menos força na bola nesse lance, e mais, se os pitons tocam sequer no r.duarte já é muito, o Aimar após entrar ao lance e disputar a bola já vai a a olhar para a frente sem perceber sequer o que se passou.

Acordem lá, nem é por ser o Aimar ou o Zé Carlos da Caranguejeira, o lance é absolutamente fortuito. Decisão completamente absurda. Não creio que o Aimar alguma vez tenha sido assim injustiçado na carreira.

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 23 de Março de 2012, 23:24
Citação de: misteryeyes em 23 de Março de 2012, 23:22
Citação de: Manpaz1904 em 23 de Março de 2012, 23:20
Muitos de vocês que agora dizem que no máximo devia ser amarelo, são os que diziam que Bruno Alves devia ter sido expulso pela entrada feita sobre Rodrigo (que foi uma falta normal).

LOL

Mas estão a comparar??

A do Aimar é ACIDENTAL. A do Bruno Alves é INTENCIONAL.

Mas o Bruno Alves só viu um vermelho em Portugal por isso não me admira essas comparações. Está ao nivel do Aimar.

Não inventes que ele não viu só um.

Nmb66

Citação de: 46Rossi em 23 de Março de 2012, 23:24
Citação de: Mercurio_10 em 23 de Março de 2012, 23:18
Citação de: 46Rossi em 23 de Março de 2012, 23:15
Citação de: Mercurio_10 em 23 de Março de 2012, 23:12
Citação de: 46Rossi em 23 de Março de 2012, 23:10
eu aceito a expulsão...

não consigo dizer que o Aimar fez de propósito mas se eu fosse árbitro e visse um jogador fazer aquilo se calhar também o expulsava...

E se visses um gajo dar uma tesourada por trás, expulsavas?

É que o Capela viu, mas achou que não era para expulsão.

E um corte com a mão na área, marcavas penalty?

Critérios...

tesoura por trás é passível de vermelho sim...

corte com a mão na área não vi... se estás a falar do lance do Toy aquilo não é nada...

Então com que parte do corpo é que o Toy cortou a bola?

a bola é desviada pelo Luisão a 1 metro do Toy e depois de facto bate-lhe na zona superior do braço mas o gajo até tinha o braço numa posição normal... não vejo onde é que isto pode ser penalti ou então arranjem jogadores sem braços...

O Rossi nesta tem razão..tambem nao me pareceu penalty

Manpaz1904

Serei menos benfiquista por dizer que Aimar foi bem expulso e que Bruno César na Mata Real também devia ter ido para a rua?

Achor81

Citação de: Saviolafication em 23 de Março de 2012, 23:24
Citação de: Frank James em 23 de Março de 2012, 23:22
Citação de: JNF em 23 de Março de 2012, 23:17
Quem acha que isto é uma agressão certamente nunca jogou futebol.


Eu já joguei futebol. So what?

Em qual das suas variantes?

matraquilhos, subbuteo...

Frank James

Citação de: Saviolafication em 23 de Março de 2012, 23:24
Citação de: Frank James em 23 de Março de 2012, 23:22
Citação de: JNF em 23 de Março de 2012, 23:17
Quem acha que isto é uma agressão certamente nunca jogou futebol.


Eu já joguei futebol. So what?
Nas futeboladas do Ser Benfiquista não conta.

Sandokan90

Não é vermelho. Aceitava o amarelo, mas o vermelho é ridiculo. Ao contrario seria vermelho? Ou seria um lance normal, que passava bem ao lado do jogo? :confused: