Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Aakeonan

Citação de: Joga Bonito em 23 de Março de 2012, 23:20
Citação de: Saviolafication em 23 de Março de 2012, 23:19
É vermelho bem mostrado. O seu movimento depois de cortar a bola não é natural. Não há desculpa que contorne isto: o Aimar teve intenção de agredir depois de cortar a bola. Que outra explicação existe para um súbito desvio na direcção da sua perna para o jogador de Olhanense? Ele até cerra os dentes ao virar-se para lhe acertar. Com esta atitude infantil obrigou o Benfica a jogar 45 minutos com menos 1 em campo, e em vez de o censurarem ainda o defendem e vão insultar o seu amigo de infância no tópico ao lado, por não ter conseguido marcar ( a bola ressaltou num bidon que lá andava a que eu e mais alguns chamamos de Guarda-Redes.

Para além disto a reacção que ele ainda teve é absolutamente lamentável e não me admiraria que levasse uns 2 ou 3 jogos, tanto pelo vermelho directo como pela sua atitude depois de o ver. Merecidos, diga-se. Já sei que gostam muito do Aimar no fórum, e eu também, mas não ao ponto desta cegueira.

A perna do Aimar desviou EXACTAMENTE da mesma forma que a do Rui Duarte. Vejam na repetição.

Como joga? Quando ele bate na perna, o outro gajo tem o pé no chão.



Já paravam com o caraças das bocas do "quem nunca jogou à bola". Muitos de nós jogámos À bola,alguns de nós até a sério,para além disso,se um ex craque do Benfica achar que é agressão?

DÊem as vossas opiniões,não precisam de ir por aí.

ELITE

Citação de: Saviolafication em 23 de Março de 2012, 23:24
Citação de: Achor81 em 23 de Março de 2012, 23:23
Quem vê intencionalidade no Aimar nunca dividiu uma bola na vida.


Outro. Contam-se aos milhares as bolas que dividi.

ouçam lá mas vejam na TV resmas de comentadores que jogaram futebol profissional a terem entendimentos diferentes e só porque alguns de nós achamos que o aimar foi bem expulso voces vem logo mandar a boca que nunca dividimos uma bola???

acalmem.se

Nmb66

Citação de: Manpaz1904 em 23 de Março de 2012, 23:25
Serei menos benfiquista por dizer que Aimar foi bem expulso e que Bruno César na Mata Real também devia ter ido para a rua?

Não és menos benfiquista...és apenas...

joan carles

#75423
Insisto: Debutó em River com 16. Leva 16 anos jogando ao futebol.  NUNCA tinha visto um vermelho directo. E a Aimar nunca se lhe cruzam os cabos. Foi a expulsão do Campeonato. As duas jogadas chiave deste campeonato são o golo em off-side do Porto na Luz e a expulsão de hoje de Aimar. Assim de claro.

Manpaz1904

Citação de: Batistuta em 23 de Março de 2012, 23:24
Citação de: misteryeyes em 23 de Março de 2012, 23:22
Citação de: Manpaz1904 em 23 de Março de 2012, 23:20
Muitos de vocês que agora dizem que no máximo devia ser amarelo, são os que diziam que Bruno Alves devia ter sido expulso pela entrada feita sobre Rodrigo (que foi uma falta normal).

LOL

Mas estão a comparar??

A do Aimar é ACIDENTAL. A do Bruno Alves é INTENCIONAL.

Mas o Bruno Alves só viu um vermelho em Portugal por isso não me admira essas comparações. Está ao nivel do Aimar.
Realmente nem merece comparação. Já que na falta de Bruno Alves não vi nada de especial.

Armani

Citação de: Pedrinho84 em 23 de Março de 2012, 23:24
É um lance completamente involuntário. Dizer o contrário é ser parvo.

À parte do parvo, corroboro.

Baggio 10

Citação de: Manpaz1904 em 23 de Março de 2012, 23:23
Citação de: misteryeyes em 23 de Março de 2012, 23:22
Citação de: Manpaz1904 em 23 de Março de 2012, 23:20
Muitos de vocês que agora dizem que no máximo devia ser amarelo, são os que diziam que Bruno Alves devia ter sido expulso pela entrada feita sobre Rodrigo (que foi uma falta normal).

LOL
É isso.

A do Bruno Alves não foi assim tão normal, foi uma falta para amarelo tal como levou. Esta do Aimar é muito pior, até porque a bola já lá nem está e há no mínimo tentativa de agressão. Vermelho bem mostrado.

Joga Bonito

Aaekonan: só me dás razão.... A perna do Rui Duarte disputou a bola com o Aimar. E também voltou para trás e a cair. Se o Aimar deixasse mesmo cair a perna aí é que lhe acertava em cheio.

misteryeyes

Citação de: Manpaz1904 em 23 de Março de 2012, 23:23
Citação de: misteryeyes em 23 de Março de 2012, 23:22
Citação de: Manpaz1904 em 23 de Março de 2012, 23:20
Muitos de vocês que agora dizem que no máximo devia ser amarelo, são os que diziam que Bruno Alves devia ter sido expulso pela entrada feita sobre Rodrigo (que foi uma falta normal).

LOL
É isso.

Vai para o nojo do teu fórum, baza daqui!

R3nas

:2funny:

Epah, eu nem peço para que conheçam a Terceira Lei de Newton. Mas se já jogaram futebol deviam perceber que nem falta é.

Se já jogaram futebol e mesmo assim não entendem então devem ser daqueles que jogam tanto como um pino.

Bailey

Para mim é uma entrada completamente estúpida. Vermelho bem dado, em vez de reclamar com árbitros deviam era dar uma reprimenda neste jogador, que pela sua experiência não tinha nada que fazer isto. Discuta-se intensidade, não intensidade, foi uma entrada estúpida.

Red Bullet

Com grande pena minha (Aimar é o meu jogador preferido no plantel) acho q é uma decisão aceitável, embora ressalve q em Portugal, no f.c. do porco, estes tipos de lançes nunca são para mais de amarelo... De realçar tb q acho completamente idiota a quantidade de bolas cortadas com as mãos pelos nossos adversários, e em q só por uma vez me lembra de ver um "escurinho" a levar o amarelo, de resto era falta e mais nada. Lamentável.

Mercurio_10

Volto a dizer, acho a expulsão exagerada, mas aceito que o árbitro seja traído pela espectacularidade do lance.

O que não aceito é que veja tesouradas por trás e ache que são para amarelo, que chapadas de jogadores na área não sejam punidas, mãos na bola passem, etc...

Manpaz1904

O facto de Aimar ser um jogador correcto, de não ter sido intencional, de não haver maldade, etc, não é desculpa. Há tantos casos de jogadores que têm entrada violenta mas sem ter maldade. Lembro-me de Witsel ao jogador do Anderlecht, por exemplo.

Baggio 10

Citação de: Batistuta em 23 de Março de 2012, 23:24
Citação de: misteryeyes em 23 de Março de 2012, 23:22
Citação de: Manpaz1904 em 23 de Março de 2012, 23:20
Muitos de vocês que agora dizem que no máximo devia ser amarelo, são os que diziam que Bruno Alves devia ter sido expulso pela entrada feita sobre Rodrigo (que foi uma falta normal).

LOL

Mas estão a comparar??

A do Aimar é ACIDENTAL. A do Bruno Alves é INTENCIONAL.

Mas o Bruno Alves só viu um vermelho em Portugal por isso não me admira essas comparações. Está ao nivel do Aimar.

Acidental? ahahahah

Poupa-nos com essa tua demagogia barata.