Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

CkM

Acho que este fórum precisa de um detector de ironia.

Joga Bonito

Citação de: Saviolafication em 23 de Março de 2012, 23:43
Citação de: Aakeonan em 23 de Março de 2012, 23:40
Já vi,já revi,voltei a ver e revi outra vez.

Não consigo mudar de opinião,para mim,é bem expulso.

Custa muito ser lúcido por estas bandas.

Dá me um pouco da tua lucidez...

red jazz

Citação de: Aloutre em 23 de Março de 2012, 23:43
É bem expulso é! Foda-se, idolatração cega!
Quem fala assim não é gago !

Chefe

Nada a dizer. Muito bem expulso.

R3nas

Citação de: [R] em 23 de Março de 2012, 23:42
O ideal era estar com a perna esticada dar o chuto na bola ao mesmo tempo que o outro e continuar com ela esticada, não era? Os entendidos que venham dizer qual seria a consequência.

Se calhar foi por não ter deixado esticada que a prótese que ele usa não saltou. Se tivesse deixado esticada a prótese saltava e já não tocava em ninguém.

pablogringo

Citação de: Dixi em 23 de Março de 2012, 23:36
É pena mas acho que o Aimar tem falhas de inteligência graves que prejudicam o Benfica.

Era este que eu queria comentar....

Este comentário não pode vir de alguem que goste de futebol... e mais importante não pode vir de um Benfiquistas... recuso-me a acetar isso !!!!

Manuel8

Citação de: CkM em 23 de Março de 2012, 23:42
Citação de: Dixi em 23 de Março de 2012, 23:40
Que falta fez o Bruno César! É muito mais inteligente. Não se costuma deixar avermelhar facilmente e tem muito mais frieza nos momentos decisivos.

:smitten:

Isto por acaso tem ainda mais piada porque o que o Bruno César fez ao gajo do Paços a semana passada foi bem mais violento, e isso sim era vermelho.

pimp

em vez de discutirem a expulsão do aimar, preocupem-se em discutir mais um campeonato que deixamos ir de crl.... de mão beijada

[R]

Citação de: redpeanut em 23 de Março de 2012, 23:43
Aos que acham que isto é expulsão façam uma experiência.

Materiais:

1 amigo
1 bola

1- Metam a bola no chão

2- Peçam ao amigo para meter o pé em cima da bola de forma a ela ficar bem presa

3- rematem a bola

4- vejam onde vai parar a vossa perna

5- tirem conclusões

Aviso: Qualquer lesão na perna/ pé/ joelho que resulte desta experiência é da vossa inteira responsabilidade.

Era o que estes que dizem que foi bem expulso queriam. Para quê? Para virem aqui dizer "está sempre lesionado" ; "não faz dois jogos seguidos".

L3GEND

Para mim não há absolutamente motivo nenhum para expulsão, porque não há agressão. O Aimar faz o movimento natural do choque com o Rui Duarte, se quisesse agredir não "encolhia" o pé. E se lhe chegou a raspar na perna foi muito.

Agora, ENTENDO que o árbitro possa ter ficado com a ideia de que o Aimar tinha deixado ficar a perna de propósito. É um erro, mas não um "roubo".

Wach Wíinik

Eu tamb´m acho que é bem expulso. Compreendo quem defende que os jogadores desviam as suas pernas para evitar um choque pior, mas ainda assim o Aimar podia ter evitado isto!

Batistuta

Se o Aimar não roda parte-lhe a perna. Olha que assim é que era capaz de ser uma boa acçao

Democrata1904

Citação de: Dixi em 23 de Março de 2012, 23:36
É pena mas acho que o Aimar tem falhas de inteligência graves que prejudicam o Benfica.

Boneco.

jnobre

Citação de: Aloutre em 23 de Março de 2012, 23:43
É bem expulso é! Foda-se, idolatração cega!

Isto é bem expulso? bem realmente este forum está a bater recordes.... Por favor isto é todo menos bem expulso, vão os dois a bola, não foi agressão em lado nenhum, podia no maximo dar amarelo.
Vermelho directo == Agressão. O aimar tentou agredir alguem? foi uma disputa de bola, só quem nunca jogou futebol é que não sabe.

Bailey

É muito bem expulso. E em vez de falar de árbitros devia-se era dar uma reprimenda no jogador. Pouco me interesse se é o Aimar se é o Emerson, a equipa está acima de tudo, e o Aimar prejudicou enormemente a equipa.