Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

R3nas

Citação de: Joga Bonito em 23 de Março de 2012, 23:38
Já que gostam tanto das imagens em slow motion, levem com 2 imagens paradas em sequencia, a do toque na bola e a do choque de Aimar no rui duarte.




A rotação de ambos os jogadores é exactamente identica. Se o Aimar não dobra a perna, era um choque bem pior.

Continuem a atacar quem não devem.

Depois estudem física e percebam que depois dum choque é impossível manter a trajectória.

Isto!

Aqueles púdicos que querem passar a imagem de imparciais parecem os árbitros que diziam ser Benfiquistas e que, por serem, poderiam sentir-se condicionados a mostrar que não estavam condicionados.

A segunda imagem mostra perfeitamente que ambos chutam a bola ao mesmo tempo.

Nmb66

Citação de: Dixi em 23 de Março de 2012, 23:40
Que falta fez o Bruno César! É muito mais inteligente. Não se costuma deixar avermelhar facilmente e tem muito mais frieza nos momentos decisivos.

Isto é gozo?

quinjeajero

Citação de: Frank James em 23 de Março de 2012, 23:40
Citação de: Dixi em 23 de Março de 2012, 23:36
É pena mas acho que o Aimar tem falhas de inteligência graves que prejudicam o Benfica.
Eu nem sei que te diga.


Tu defenses com unhas e dentes o craque do nosso lateral esquerdo, e agora ainda vens aqui chamar burro ao Aimar... Das duas uma, ou és infiltrado ou a inteligência é uma coisa que a ti não te assiste.

Parece-me que as duas são bastante compatíveis.

De Rossi

Já revi o lance algumas 20 vezes.. A justificação que muitos dão.. da perna sair prensada do choque.. faz sentido até o Aimar efectivar o choque com a perna do gajo do Olhanense.

Para mim, e apesar de não ter ficado com essa ideia durante o jogo.. infelizmente, é bem expulso.

Machibombo

Citação de: Aakeonan em 23 de Março de 2012, 23:40
Já vi,já revi,voltei a ver e revi outra vez.

Não consigo mudar de opinião,para mim,é bem expulso.
Arrisco, sem querer insultar nem nada do género, e se te sentires ofendido peço-te desculpa...mas acho que nunca jogaste futebol...se quero agredir não encolho a perna...estico!

cwally

Nao percebi muito bem o lance.

Sei que o Aimar nunca faria uma entrada daquelas e a própria reacção dela a isso indicam. Mas claramente dá sensação de lance para vermelho. Pode ter sido puro azar, enfim, tudo acontece. E não joga contra o Braga e Sporting?

beckett10

Citação de: Aakeonan em 23 de Março de 2012, 23:40
Já vi,já revi,voltei a ver e revi outra vez.

Não consigo mudar de opinião,para mim,é bem expulso.
A mesma coisa comigo. É uma entrada muito dura, não havia lugar apenas para o cartão amarelo.

pablogringo

#75517
Citação de: josantiago em 23 de Março de 2012, 23:34
É vermelho sim senhor. Foi agressão a partir do momento em que ele gira a perna e acerta na perna do adversário. Era para ser solução, fez merda. Foi estúpido!

Este comentário não pode ser de alguem que sabe o que é futebol... e acima de tudo não pode ser de um Benfiquista !!!!

Di_SLB

Citação de: Baggio 10 em 23 de Março de 2012, 23:39
Citação de: Nmb66 em 23 de Março de 2012, 23:38
Citação de: Baggio 10 em 23 de Março de 2012, 23:37
Citação de: JPG em 23 de Março de 2012, 23:35
epa, a bola ia numa direcção, o rui duarte noutra e ele foi-lhes às pernas.

mentalizem-se: foi bem expulso

Deixa-os viverem no seu mundo...isto foi tudo uma cabala, o Aimar não teve intenção nenhuma...nós não jogámos um corno mas a culpa foi do árbitro

Ja te disse violta para o teu forum caralho

Eu estou-me a cagar para o que tu dejectas!! Sei bem qual é o meu forum, palhaço da merda.
Tou a ver que não estás a gostar do espaço por aqui...

jnobre

Citação de: JPG em 23 de Março de 2012, 23:39
Citação de: jnobre em 23 de Março de 2012, 23:38
Não merece jogar em portugal, este futebol é podre demais para um jogador desta classe.

é com essa mentalidade de primadonnas que depois ficamos admirados de olhanenses nos tirarem pontos

Que queres dizer com isso? Faz uma cena fica a ver a noite toda o lance quando percebers que é mal expulso vêem falar comigo. Se isto é bem expulso eu não percebo nada de futebo...

R3nas

Citação de: Dixi em 23 de Março de 2012, 23:36
É pena mas acho que o Aimar tem falhas de inteligência graves que prejudicam o Benfica.

Já li de tudo!

CkM

Citação de: Dixi em 23 de Março de 2012, 23:40
Que falta fez o Bruno César! É muito mais inteligente. Não se costuma deixar avermelhar facilmente e tem muito mais frieza nos momentos decisivos.

:smitten:

L3GEND

Citação de: Dixi em 23 de Março de 2012, 23:40
Que falta fez o Bruno César! É muito mais inteligente. Não se costuma deixar avermelhar facilmente e tem muito mais frieza nos momentos decisivos.
Espero que isso seja ironia, ou então é das maiores barbaridades que já li!

BENFIKA

Eu não vi o lance com grande atenção mas pelo que vi achei a expulsão aceitável.

Se fosse um jogador do porto ou outro com fama de "sarrafeiro" estaríamos todos aqui a dizer que foi bem expulso.


Ricardo Teixeira

Citação de: cwally em 23 de Março de 2012, 23:41
Nao percebi muito bem o lance.

Sei que o Aimar nunca faria uma entrada daquelas e a própria reacção dela a isso indicam. Mas claramente dá sensação de lance para vermelho. Pode ter sido puro azar, enfim, tudo acontece. E não joga contra o Braga e Sporting?

Não joga apenas com o Braga...