Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

R3nas

Citação de: Sequel em 23 de Março de 2012, 23:48
Quem diz que ele é bem expulso desconhece uma coisa básica da física: a inércia.

A física pode ser bem complicada mas as Leis de Newton até são bem simples. Pena o pessoal mostrar desconhecimento.

Joga Bonito

Digam me uma coisa:

O Jander, quando derrubou o Witsel e ficou com caimbras, devia ter sido amarelado ? É que não havia bola, não havia nada! O que vos parece ?

Mr.Shinfai

Estou a gostar pa c... da criatividade aqui da malta, já vi:

. é be mexpulso
. é o bruce lee
. é bom de kickbox
. é maldoso
. é o jogador burro
. é pouco inteligente porque aborda uma bola difícil
. O bruno césar é que é melhor que o Aimar
. é-lhe bem feito
. porque o Aimar não desfaz a barba

por favor não parem, acho que ainda conseguem melhor!!!

peçamos ajuda aos inúmeros "convidados" para partilhar da criatividade!

Quem sabe ainda se descobre neste tópico uma nova lei da Física relativa à reacção da velocidade VS choque X maldade do Aimar / burrice do jogador do Benfica...

Frank James

A bola estava enrrolada e o do Olhanense deu-lhe por baixo e o Aimar por cima. Vê-se nas imagens que tão umas páginas para trás.

beckett10

Não vale a pena tantas análises, cada um vai interpretar o lance de forma diferente. Mas não é razão para crucificarem um grande jogador, que dá o litro em campo para defender o nosso clube, e que hoje não teve um dia feliz. Acontece.

odistraido

Tenham eh vergonha na cara. Expulsa o Aimar e deixa o agressor do Javi e o tesourada no Jardel em campo?


Ou expulsava os 3 ou nao expulsava ninguem. Escolheu o Aimar.

Sequel

Citação de: R3nas em 23 de Março de 2012, 23:49
Citação de: Sequel em 23 de Março de 2012, 23:48
Quem diz que ele é bem expulso desconhece uma coisa básica da física: a inércia.

A física pode ser bem complicada mas as Leis de Newton até são bem simples. Pena o pessoal mostrar desconhecimento.

Exactamente.

É uma coisa bem simples de se perceber, mas pronto, há quem ache que a pantufada podia ser evitada. Realmente podia... se ele tivesse cortado a perna.

Armani

Citação de: L3GEND em 23 de Março de 2012, 23:46
Para mim não há absolutamente motivo nenhum para expulsão, porque não há agressão. O Aimar faz o movimento natural do choque com o Rui Duarte, se quisesse agredir não "encolhia" o pé. E se lhe chegou a raspar na perna foi muito.

Agora, ENTENDO que o árbitro possa ter ficado com a ideia de que o Aimar tinha deixado ficar a perna de propósito. É um erro, mas não um "roubo".

x2

De Rossi

Citação de: [R] em 23 de Março de 2012, 23:49
Citação de: Sequel em 23 de Março de 2012, 23:48
Quem diz que ele é bem expulso desconhece uma coisa básica da física: a inércia.

é malta que evita física e matemática

Engraçado.

tiagoterceira

epa....o Aimar bem expulso?? a sério??
ide brincar com o crlh!!

R3nas

Citação de: JPG em 23 de Março de 2012, 23:49
Citação de: Joga Bonito em 23 de Março de 2012, 23:44
Citação de: Saviolafication em 23 de Março de 2012, 23:43
Citação de: Aakeonan em 23 de Março de 2012, 23:40
Já vi,já revi,voltei a ver e revi outra vez.

Não consigo mudar de opinião,para mim,é bem expulso.

Custa muito ser lúcido por estas bandas.

Dá me um pouco da tua lucidez...

o joga já que é o mestre da fisica explica-nos lá a todos como é que num momento o Aimar tem a perna a fazer +/- 90º com o witsel e no sentido da bola e no segundo seguinte tem a perna ainda mais levantada e a fazer 180º com o mesmo witsel, desenquadrado com a bola e no corpo do adversário.

faz-nos um desenho se for preciso...

Vai ver a terceira lei de Newton e aplica-a à Biofísica.

Saviolafication

Citação de: Joga Bonito em 23 de Março de 2012, 23:49
Digam me uma coisa:

O Jander, quando derrubou o Witsel e ficou com caimbras, devia ter sido amarelado ? É que não havia bola, não havia nada! O que vos parece ?

Se estás a falar de um jogador da Olhanense que parou um contra-ataque com uma tesoura, é vermelho directo.

Pedro84

A sério, acho incrível alguém achar que o Aimar agrediu propositadamente o outro gajo.
Vocês são imparciais? Vocês são é burros!

JPG

Citação de: Sequel em 23 de Março de 2012, 23:48
Quem diz que ele é bem expulso desconhece uma coisa básica da física: a inércia.

mas qual inercia fdx!?! Se o homem roda a perna e ainda a levanta ligeiramente,

ó fosgasse, não é por dizerem chavões que passam a ter razão

Sequel

Citação de: JPG em 23 de Março de 2012, 23:51
Citação de: Sequel em 23 de Março de 2012, 23:48
Quem diz que ele é bem expulso desconhece uma coisa básica da física: a inércia.

mas qual inercia fdx!?! Se o homem roda a perna e ainda a levanta ligeiramente,

ó fosgasse, não é por dizerem chavões que passam a ter razão

Chavões? Está gira essa.