Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Batistuta

Citação de: Wach Wíinik em 23 de Março de 2012, 23:46
Eu tamb´m acho que é bem expulso. Compreendo quem defende que os jogadores desviam as suas pernas para evitar um choque pior, mas ainda assim o Aimar podia ter evitado isto!

O Aimar podia até evitar jogar futebol

De Rossi

Citação de: R3nas em 23 de Março de 2012, 23:43
Citação de: De Rossi em 23 de Março de 2012, 23:41
Já revi o lance algumas 20 vezes.. A justificação que muitos dão.. da perna sair prensada do choque.. faz sentido até o Aimar efectivar o choque com a perna do gajo do Olhanense.

Para mim, e apesar de não ter ficado com essa ideia durante o jogo.. infelizmente, é bem expulso.

Infelizmente a perna do Aimar não é prótese. Se fosse tinha saltado e já não tocava no Rui Duarte. Maldito Aimar, porque não jogas com uma prótese?

Sinceramente, não estou com paciência nenhuma para aturar ironias patéticas.

MattSLB

O Aimar não é esse tipo de jogador. Neste momento só ele sabe foi intencional mas as imagens não abonam muito a favor dele. Com outra camisola tinha passado impune. Assim..

JaviGarcía

Claro que é bem expulso.

Mas o Aimar não deixa de ser um senhor e um Deus do futebol por isso. Parece que uma coisa impede a outra.

Frank James

Alguém me explica como é que é bem expulso se tem a perna de apoio o ar caralho?

subLiminar


R3nas

Citação de: [R] em 23 de Março de 2012, 23:46
Citação de: redpeanut em 23 de Março de 2012, 23:43
Aos que acham que isto é expulsão façam uma experiência.

Materiais:

1 amigo
1 bola

1- Metam a bola no chão

2- Peçam ao amigo para meter o pé em cima da bola de forma a ela ficar bem presa

3- rematem a bola

4- vejam onde vai parar a vossa perna

5- tirem conclusões

Aviso: Qualquer lesão na perna/ pé/ joelho que resulte desta experiência é da vossa inteira responsabilidade.

Era o que estes que dizem que foi bem expulso queriam. Para quê? Para virem aqui dizer "está sempre lesionado" ; "não faz dois jogos seguidos".

Melhor ainda é tentarem sincronizar um remate entre os dois.

Talvez fosse um bom concurso para ver qual dos dois ficava pior tratado.

Sequel

Quem diz que ele é bem expulso desconhece uma coisa básica da física: a inércia.

R3nas

Citação de: De Rossi em 23 de Março de 2012, 23:47
Citação de: R3nas em 23 de Março de 2012, 23:43
Citação de: De Rossi em 23 de Março de 2012, 23:41
Já revi o lance algumas 20 vezes.. A justificação que muitos dão.. da perna sair prensada do choque.. faz sentido até o Aimar efectivar o choque com a perna do gajo do Olhanense.

Para mim, e apesar de não ter ficado com essa ideia durante o jogo.. infelizmente, é bem expulso.

Infelizmente a perna do Aimar não é prótese. Se fosse tinha saltado e já não tocava no Rui Duarte. Maldito Aimar, porque não jogas com uma prótese?

Sinceramente, não estou com paciência nenhuma para aturar ironias patéticas.

Estou só a seguir o non-sense da expulsão. Deal with it!

flip69

Aimar vai-te embora, não te merecem, bastou uma duvida, ficas sozinho e abandonado a ti próprio. Desculpa lá, mas é isto assim a mais de 20 anos, anarquia do crl!!

De Rossi

Citação de: Batistuta em 23 de Março de 2012, 23:46
Se o Aimar não roda parte-lhe a perna. Olha que assim é que era capaz de ser uma boa acçao

Isso seria verdade se não houvesse bola pelo meio.

Saviolafication

Citação de: Joga Bonito em 23 de Março de 2012, 23:44
Citação de: Saviolafication em 23 de Março de 2012, 23:43
Citação de: Aakeonan em 23 de Março de 2012, 23:40
Já vi,já revi,voltei a ver e revi outra vez.

Não consigo mudar de opinião,para mim,é bem expulso.

Custa muito ser lúcido por estas bandas.

Dá me um pouco da tua lucidez...

Para quê? Se mostrar aqui o vídeo do Aimar a cuspir na cara do Capdevila, ainda me dizem que ele estava a apontar para o chão ou que calhou estar o Capdevila à frente... eu é que não acho um Aimar um ser perfeito, acho que é humano como qualquer outro jogador e como tal também tem momentos de fraqueza em que se deixa levar. E hoje foi o caso, é uma agressão que deixa a equipa ligada ao respirador.

jnobre

Como disse e bem o jj estavam a espera da minima coisa para tirarem de campo quem podia fazer a diferença.

JPG

Citação de: Joga Bonito em 23 de Março de 2012, 23:44
Citação de: Saviolafication em 23 de Março de 2012, 23:43
Citação de: Aakeonan em 23 de Março de 2012, 23:40
Já vi,já revi,voltei a ver e revi outra vez.

Não consigo mudar de opinião,para mim,é bem expulso.

Custa muito ser lúcido por estas bandas.

Dá me um pouco da tua lucidez...

o joga já que é o mestre da fisica explica-nos lá a todos como é que num momento o Aimar tem a perna a fazer +/- 90º com o witsel e no sentido da bola e no segundo seguinte tem a perna ainda mais levantada e a fazer 180º com o mesmo witsel, desenquadrado com a bola e no corpo do adversário.

faz-nos um desenho se for preciso...

[R]

Citação de: Sequel em 23 de Março de 2012, 23:48
Quem diz que ele é bem expulso desconhece uma coisa básica da física: a inércia.

é malta que evita física e matemática