Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

R3nas

Citação de: Joga Bonito em 23 de Março de 2012, 23:49
Digam me uma coisa:

O Jander, quando derrubou o Witsel e ficou com caimbras, devia ter sido amarelado ? É que não havia bola, não havia nada! O que vos parece ?

Vai ser curioso ver a coerência vigente.

lPhoenix

Alguém que não tenha visto o jogo e olhe só para a foto do momento que o Aimar "atinge" o jogador.. não tem dúvidas que é vermelho, mas o Aimar não se lança em voo picado para atingir o jogador: o Aimar disputa uma bola em iguais circunstâncias com o adversário, e é desse embate que a perna fica para trás.. no DECORRER do lance e do próprio embate entre os 2 jogadores!!

Não ver isto é que é ser cego.



R3nas

Citação de: JPG em 23 de Março de 2012, 23:51
Citação de: Sequel em 23 de Março de 2012, 23:48
Quem diz que ele é bem expulso desconhece uma coisa básica da física: a inércia.

mas qual inercia fdx!?! Se o homem roda a perna e ainda a levanta ligeiramente,

ó fosgasse, não é por dizerem chavões que passam a ter razão

Terceira Lei de Newton!!!!

janete94

vermelho? aquilo é vermelho?

R-O-U-B-A-L-H-E-I-R-A

Bailey

Citação de: beckett10 em 23 de Março de 2012, 23:50
Não vale a pena tantas análises, cada um vai interpretar o lance de forma diferente. Mas não é razão para crucificarem um grande jogador, que dá o litro em campo para defender o nosso clube, e que hoje não teve um dia feliz. Acontece.
eu não crucifico. Mas quando um jogador prejudica a equipa, seja lá ele quem for, deve ser chamado à razão. Fosse o Emerson andava tudo a insultá-lo aqui!! Por ele ser o Pablo Aimar, não lhe dá direito a fazer merda. Por ele ser o Pablo Aimar é que era aquele que EU MENOS ESPERAVA que fizesse merda. Mas fez!

flip69

A perna levanta porque o movimento ricochete do choque é mesmo esse!

Nmb66

Fodasse e virma aquela entrada com os pitons do jogador do Olhanense no proprio Guarda Redes. Claramente propositada certo??? Tomem juizo

Mr.Shinfai

Citação de: Pedrinho84 em 23 de Março de 2012, 23:51
A sério, acho incrível alguém achar que o Aimar agrediu propositadamente o outro gajo.
Vocês são imparciais? Vocês são é burros!

Não não, são é todos mestres da física! e quem defende o Aimar por ter sido mal expulso é benfiquista fanático e cego simultânea e cumulativamente. Penso que é algo assim... pois, é isso.

De Rossi

Citação de: Sequel em 23 de Março de 2012, 23:50
Citação de: R3nas em 23 de Março de 2012, 23:49
Citação de: Sequel em 23 de Março de 2012, 23:48
Quem diz que ele é bem expulso desconhece uma coisa básica da física: a inércia.

A física pode ser bem complicada mas as Leis de Newton até são bem simples. Pena o pessoal mostrar desconhecimento.

Exactamente.

É uma coisa bem simples de se perceber, mas pronto, há quem ache que a pantufada podia ser evitada. Realmente podia... se ele tivesse cortado a perna.

Isso é demagogia, mas adiante..

Eu critico o lance é por o Aimar não ter continuado o movimento de rotação de forma a evitar o contacto.. ao invés, preferiu 'calcar'. É o meu entendimento.

Se quis agredir? Não acredito, sinceramente. Agora, compreendo a expulsão, sinceramente.

Dixi

Acho o Aimar muito bom jogador mas tem algumas falhas graves. É um ser humano. Hoje esteve mal, mas noutros jogos já esteve muito bem. Convinha ter mais regularidade nas boas exibições. Já devia conhecer os árbitros pois não é estreante no Benfica.

Frank James

Citação de: flip69 em 23 de Março de 2012, 23:53
A perna levanta porque ricochete do choque é mesmo esse!
E em slow motion vê-se uma tentativa, falhada, de tirar o pé.

Pedro84

"Ah e tal sou muito imparcial. Estão a ver, até acho que o Aimar é bem expulso", vocês põem-me doente, crlh!

jnobre

É mau demais dizerem que o aimar é bem expulso...

Sequel

Citação de: R3nas em 23 de Março de 2012, 23:52
Citação de: JPG em 23 de Março de 2012, 23:51
Citação de: Sequel em 23 de Março de 2012, 23:48
Quem diz que ele é bem expulso desconhece uma coisa básica da física: a inércia.

mas qual inercia fdx!?! Se o homem roda a perna e ainda a levanta ligeiramente,

ó fosgasse, não é por dizerem chavões que passam a ter razão

Terceira Lei de Newton!!!!

Não digas isso, seu "demagogo" ::)

JopoSumba

O gajo do olhanense que espetou os pitons no GR deles também devia de ter ido para rua porque aquilo foi com intencionalidade depois de ter chocado com o Cardozo