Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

R3nas

Citação de: Magnusson em 24 de Março de 2012, 00:30
A grande pergunta é: Se tem sido um anormal do Olhanense a fazer isto a um jogador do Benfica, achavam que devia ter sido expulso ou não?

Óbvio que não. Disputa de bola, ambos discutem o lance com o mesmo ímpeto.

No jogo de terça, o Javi entra a pés juntos sobre a bola ao mesmo tempo que o Moutinho também entra de pé à frente. Não se passou nada e bem, porque é que aqui havia de ser diferente?

É como nos lances de agarrões nas bola paradas, se dois jogadores se agarrarem mutuamente é falta de algum? Não...

Acho que é simples.

Keiroxes

O Aimar tem alguma culpa?! só mesmo de quem está com a cabeça quente ou nunca jogou à bola pode dizer uma coisa dessas, não sejam ingratos. Batam é no palhaço do boi de preto, que expulsa jogadores do Benfica com uma facilidade tremenda, e depois ainda tem aquele riso cínico.

Thrain

Aceito o vermelho.Lance totalmente desnecessário por parte do aimar.

kadelao

Citação de: JopoSumba em 24 de Março de 2012, 00:38
Citação de: fojktfodo em 24 de Março de 2012, 00:36
Citação de: JopoSumba em 24 de Março de 2012, 00:35
Citação de: Ricardo Teixeira em 24 de Março de 2012, 00:34
Citação de: Magnusson em 24 de Março de 2012, 00:30
A grande pergunta é: Se tem sido um anormal do Olhanense a fazer isto a um jogador do Benfica, achavam que devia ter sido expulso ou não?

Não...

E na 1ª parte o Toy tem uma entrada pior sobre o Javi...que nem amarelo deu...
Pff na segunda parte uma Tesoura não é vermelho

Numa saída do Jardel (penso eu) para contra-ataque!
É uma tesoura por isso sem qualquer intenção de ir a bola nem de discute ser contra-ataque é um lance que pode causa um membro partido é vermelho em qualquer lado
isto para não falar nos 3 lances que o toy joga a bola com o braço

JopoSumba

Citação de: JPG em 24 de Março de 2012, 00:37
mas deixou o pé onde, r3nas?!?! a bola estava mais abaixo de onde foi o toque, e houve efectivamente um movimento na direcção do corpo do Rui Duarte e o Aimar foi-lhe acertar a uma altura superior à da bola, como é que explicas isto?

Eu concordo com o que alguém disse atrás, o Aimar num momento de descontrole tentou a agressão e arrependeu-se a meio, sendo que já não foi a tempo de evitar a situação e saiu-lhe aquilo
Mas é isso que eu não percebo que tu defendes
COMO É QUE EM 1 segundo tu Pensas em Agredir depois de um choque????????'E ainda pensa em retirar????????

lPhoenix

Citação de: caTPeter10 em 24 de Março de 2012, 00:37
ja vi o torres levar vermelho directo tbm se tocar no jogador adversário.. entrada perigosa.

Neste caso nao foi um entrada.. foi uma disputa de bola em que os dois se fazem ao lance, ambos com o pé no ar...

Joga Bonito

Se nem com imagens, que já foram mostradas, percebem que AMBOS os jogadores rodaram da mesma forma, a diferença é que um tinha o adversário na sua trajectoria, não vale a pena fazer muito mais.

Magnusson

Citação de: ismo em 24 de Março de 2012, 00:37
alguém me diga um anormal do olhanense

Agora também tenho que respeitar os jogadores dos outros clubes, era só o que me faltava. Já tenho a lei da rolha para tudo, vou-me coibir de dizer isto dos outros? No way jose.

pica_foices

falha braga... e mais algum?

acham que leva apenas 1 jogo ou mais?

:X

AmorBenfiquista

Devem estar à espera que venha aqui algum gajo interessado em fuga de crânios como fazem na Índia..

Basta dizerem se é para vermelho ou não, vêm com articulações do corpo e o crl  :huh:

Sandokan90

Citação de: pica_foices em 24 de Março de 2012, 00:41
falha braga... e mais algum?

acham que leva apenas 1 jogo ou mais?

:X
Vai levar dois jogos. Quase que aposto.

JPSilva

Ele nao teve mais nenhuma expulsao este ano, logo vai levar 1 jogo.

Tr - 17

Citação de: pica_foices em 24 de Março de 2012, 00:41
falha braga... e mais algum?

acham que leva apenas 1 jogo ou mais?

:X

Temos de recorrer com base no facto de que nem lhe toca.

Há uma repetição que dá para ver.

Mas temos de recorrer.. até lá são dois jogos fora.

Tacuara1992

foi vermelho o caraças. vao jogar a bola e dividam uma bola assim. e perfeitamente normal a perna rodar, tal como rodou o corpo do aimar

JopoSumba

São dois jogos Braga e Sporting