Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

R3nas

Citação de: Joga Bonito em 24 de Março de 2012, 00:40
Se nem com imagens, que já foram mostradas, percebem que AMBOS os jogadores rodaram da mesma forma, a diferença é que um tinha o adversário na sua trajectoria, não vale a pena fazer muito mais.

Infelizmente.

JPG

Citação de: KoSt@ em 24 de Março de 2012, 00:44
Citação de: JPG em 24 de Março de 2012, 00:43
Citação de: R3nas em 24 de Março de 2012, 00:33
Citação de: JPG em 24 de Março de 2012, 00:16
não R3nas, foram só 17 anos curriculares em que curiosamente tive a melhor nota de fisica da minha turma para a entrada na universidade.

Não percebo um cu de Fisica, nem de Matemática em geral, nem é uma area pela qual tenho algum gosto. Aliás, mal sei ler, e isto de computadores só comecei a aceder À net aí no mÊs passado quando metade deste povo ainda andava de fraldas


qua falta de pachorra para ano após ano a desculpa ser sempre a mesma, quando os maiores erros vêm de dentro

Nesse caso, desmente, se conseguires, que a terceira Lei de Newton justifique o que se passou.


ora fdx, eu é que tenho que o desmentir?!?!?

Tu é que queres provar a inocencia do jogador com base nisso e não explicaste minimamente como é que com essa lei ou qualquer outra que te venha à cabeça, não houve (pelo menos tentativa de) agressão

Olha, se com a 3ª não chegares lá, podes sempre tentar a 1ª, e depois a 2ª
Agora fizeste-me lembrar um amigo meu que sempre que nao tinha argumentos invocava os 5 anos e meio de faculdade que fez.

mas tu tens acompanhado ou escresvte por escrever???

é que foi o amigo r3nas que começou por me perguntar se eu tinha sequer frequentado uma escola. O que quer querias que respondesse?

Arataknik_ala_xixe

Espero que leve 6 jogos no mínimo!

Democrata1904

Estou desolado com o que se lê aqui. É triste.

JPG

http://www.youtube.com/watch?v=uwmzkHZ_Mp0

dos 30 aos 37s.

Já não tenho mais para dizer, manquem-se

KoSt@

Citação de: JPG em 24 de Março de 2012, 00:48
Citação de: KoSt@ em 24 de Março de 2012, 00:44
Citação de: JPG em 24 de Março de 2012, 00:43
Citação de: R3nas em 24 de Março de 2012, 00:33
Citação de: JPG em 24 de Março de 2012, 00:16
não R3nas, foram só 17 anos curriculares em que curiosamente tive a melhor nota de fisica da minha turma para a entrada na universidade.

Não percebo um cu de Fisica, nem de Matemática em geral, nem é uma area pela qual tenho algum gosto. Aliás, mal sei ler, e isto de computadores só comecei a aceder À net aí no mÊs passado quando metade deste povo ainda andava de fraldas


qua falta de pachorra para ano após ano a desculpa ser sempre a mesma, quando os maiores erros vêm de dentro

Nesse caso, desmente, se conseguires, que a terceira Lei de Newton justifique o que se passou.


ora fdx, eu é que tenho que o desmentir?!?!?

Tu é que queres provar a inocencia do jogador com base nisso e não explicaste minimamente como é que com essa lei ou qualquer outra que te venha à cabeça, não houve (pelo menos tentativa de) agressão

Olha, se com a 3ª não chegares lá, podes sempre tentar a 1ª, e depois a 2ª
Agora fizeste-me lembrar um amigo meu que sempre que nao tinha argumentos invocava os 5 anos e meio de faculdade que fez.

mas tu tens acompanhado ou escresvte por escrever???

é que foi o amigo r3nas que começou por me perguntar se eu tinha sequer frequentado uma escola. O que quer querias que respondesse?
Peço desculpa se tirei do contexto . Mas não estava a gozar quando disse que me fizeste lembrar o meu amigo.lol
Mas sobre o assunto e pondo de fora quem andou na escola quanto tempo.. neste caso estou a 100% com o r3nas.

JopoSumba

Citação de: JPG em 24 de Março de 2012, 00:52
http://www.youtube.com/watch?v=uwmzkHZ_Mp0

dos 30 aos 37s.

Já não tenho mais para dizer, manquem-se
Que engraçado eu vejo uma falta sobre o Aimar antes do Lance da "expulsão"

R3nas

#75727
Citação de: JPG em 24 de Março de 2012, 00:43
Citação de: R3nas em 24 de Março de 2012, 00:33
Citação de: JPG em 24 de Março de 2012, 00:16
não R3nas, foram só 17 anos curriculares em que curiosamente tive a melhor nota de fisica da minha turma para a entrada na universidade.

Não percebo um cu de Fisica, nem de Matemática em geral, nem é uma area pela qual tenho algum gosto. Aliás, mal sei ler, e isto de computadores só comecei a aceder À net aí no mÊs passado quando metade deste povo ainda andava de fraldas


qua falta de pachorra para ano após ano a desculpa ser sempre a mesma, quando os maiores erros vêm de dentro

Nesse caso, desmente, se conseguires, que a terceira Lei de Newton justifique o que se passou.


ora fdx, eu é que tenho que o desmentir?!?!?

Tu é que queres provar a inocencia do jogador com base nisso e não explicaste minimamente como é que com essa lei ou qualquer outra que te venha à cabeça, não houve (pelo menos tentativa de) agressão

Olha, se com a 3ª não chegares lá, podes sempre tentar a 1ª, e depois a 2ª

É isso tudo.

Não fiz nada disso, foi tudo suposição minha. Mas suposição por suposição antes ir pela presunção de inocência, já que é impossível provar que ele queria mesmo agredir, ou ainda mais à frente, que tentou mas arrependeu-se a meio.

Mas olha, já que me queres passar um atestado de ignorância relativamente às leis.

Primeira Lei de Newton:

"Quando a resultante das forças que actuam sobre um corpo for nula, esse corpo permanecerá em repouso ou em movimento rectilíneo uniforme"

Segunda Lei de Newton:

"A força resultante que actua sobre um corpo é directamente proporcional à aceleração que ele adquire"

Terceira Lei de Newton:

"Se um corpo exerce uma força sobre outro, este reage e exerce sobre o primeiro uma força de intensidade e direcção iguais, mas sentido oposto"

Agora diz-me onde isto não explica o sucedido. Se é verdade o que disseste sobre a tua formação só por má fé podes desmentir que isto justifica o que aconteceu nesse lance.

E sim, a minha formação também tem alguma coisa de física...
E biofísica e anatomia e biomecânica, que me permite ter uma ideia bem concreta do que pode acontecer quando dois corpos interagem.

odistraido

O que interessa aqui eh o criterio do arbitro. Se achou que era lance para expulsao devia ter feito o mesmo ao toy que deu uma patada no Javi e no outro que deu uma tesoura por tras ao Jardel.

Esse eh que eh o problema. Mostrou ao Aimar pq seguem-se braga e sporting.

Ricardo Teixeira

Citação de: Arataknik_ala_xixe em 24 de Março de 2012, 00:50
Espero que leve 6 jogos no mínimo!

Era suspendê-lo já para a próxima época também...

KoSt@

Citação de: Ricardo Teixeira em 24 de Março de 2012, 00:54
Citação de: Arataknik_ala_xixe em 24 de Março de 2012, 00:50
Espero que leve 6 jogos no mínimo!

Era suspendê-lo já para a próxima época também...
irradiado do futebol...

TuBaS

O que eu acho curioso é que os avançados do Benfica são postos na rua com uma facilidade incrivel enquanto os defesas adversários passam jogos inteiros a dar paulada e, muitos deles, nem amarelo levam. É uma dualidade de critérios gritante...o pé do Aimar fez ricochete com a força do pontapé do Rui Duarte, acerta-lhe, mas o Aimar tenta tirar logo o pé...é engraçado estar-se a tentar perceber se foi intencional a uma velocidade daquelas.
O que me irrita realmente é que o Benfica tem sempre de ter cuidado com estes lances em jogos que antecedem grandes decisões...fartinho.

Arataknik_ala_xixe


andre_diogo

Completamente verdade que o Aimar atinge o Rui Duarte numa posição superior à disputa da bola.

Mas reparem num detalhe: Em que direcção vai a perna do Aimar num milésimo de segundo que se seguiu à disputa de bola? Para cima ou para baixo?

Acham que o Aimar consegue executar movimentos intencionais logo após chocar contra alguém?
Se acham que sim, passem por aqui: http://www.spf.pt/
e expliquem o porquê de Newton ser um looser.

JPG

amigo r3nas, video... 3 ou 4 posts acima.

Eu em consciencia não consigo dizer que é mal expulso. De resto cada um sabe de si.

Fiquem bem