Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Tr - 17


lPhoenix

Citação de: Ricardo Teixeira em 24 de Março de 2012, 00:43


O Rui Duarte até se queixa do pé...
E pelo que disse também...só se confirma que nem lhe tocou na coxa...ou se tocou foi nos calções...de raspão...

O tipo está de facto a queixar-se do pé!!! LOLLLLL


Joga Bonito

Se me atingissem nas BALLS, de facto, era do pé que me ia queixar...

Manpaz1904

Ele nunca tinha sido expulso?

KoSt@

Citação de: lPhoenix em 24 de Março de 2012, 00:56
Citação de: Ricardo Teixeira em 24 de Março de 2012, 00:43


O Rui Duarte até se queixa do pé...
E pelo que disse também...só se confirma que nem lhe tocou na coxa...ou se tocou foi nos calções...de raspão...

O tipo está de facto a queixar-se do pé!!! LOLLLLL
shiu,não é nada.. ele levou uma entrada assassina na coxa..

Ricardo Teixeira

Citação de: Arataknik_ala_xixe em 24 de Março de 2012, 00:55
Citação de: Ricardo Teixeira em 24 de Março de 2012, 00:54
Citação de: Arataknik_ala_xixe em 24 de Março de 2012, 00:50
Espero que leve 6 jogos no mínimo!

Era suspendê-lo já para a próxima época também...
E...

E...aparece mais vezes pá...

Não apenas após desaires do Benfica...

TuBaS

Citação de: R3nas em 24 de Março de 2012, 00:54
Citação de: JPG em 24 de Março de 2012, 00:43
Citação de: R3nas em 24 de Março de 2012, 00:33
Citação de: JPG em 24 de Março de 2012, 00:16
não R3nas, foram só 17 anos curriculares em que curiosamente tive a melhor nota de fisica da minha turma para a entrada na universidade.

Não percebo um cu de Fisica, nem de Matemática em geral, nem é uma area pela qual tenho algum gosto. Aliás, mal sei ler, e isto de computadores só comecei a aceder À net aí no mÊs passado quando metade deste povo ainda andava de fraldas


qua falta de pachorra para ano após ano a desculpa ser sempre a mesma, quando os maiores erros vêm de dentro

Nesse caso, desmente, se conseguires, que a terceira Lei de Newton justifique o que se passou.


ora fdx, eu é que tenho que o desmentir?!?!?

Tu é que queres provar a inocencia do jogador com base nisso e não explicaste minimamente como é que com essa lei ou qualquer outra que te venha à cabeça, não houve (pelo menos tentativa de) agressão

Olha, se com a 3ª não chegares lá, podes sempre tentar a 1ª, e depois a 2ª

É isso tudo.

Não fiz nada disso, foi tudo suposição minha. Mas suposição por suposição antes ir pela presunção de inocência, já que é impossível provar que ele queria mesmo agredir, ou ainda mais à frente, que tentou mas arrependeu-se a meio.

Mas olha, já que me queres passar um atestado de ignorância relativamente às leis.

Primeira Lei de Newton:

"Quando a resultante das forças que actuam sobre um corpo for nula, esse corpo permanecerá em repouso ou em movimento rectilíneo uniforme"

Segunda Lei de Newton:

"A força resultante que actua sobre um corpo é directamente proporcional à aceleração que ele adquire"

Terceira Lei de Newton:

"Se um corpo exerce uma força sobre outro, este reage e exerce sobre o primeiro uma força de intensidade e direcção iguais, mas sentido oposto"

Agora diz-me onde isto não explica o sucedido. Se é verdade o que disseste sobre a tua formação só por má fé podes desmentir que isto justifica o que aconteceu nesse lance.

E sim, a minha formação também tem alguma coisa de física...
E biofísica e anatomia e biomecânica, que me permite ter uma ideia bem concreta do que pode acontecer quando dois corpos interagem.

Também tenho a mesma visão do lance.


BrunoP

A expulsão foi ridicula, nao tenho outra palavra.

R3nas

Citação de: JPG em 24 de Março de 2012, 00:55
amigo r3nas, video... 3 ou 4 posts acima.

Eu em consciencia não consigo dizer que é mal expulso. De resto cada um sabe de si.

Fiquem bem

Já vi, mas não era preciso, é o mesmo que vi "n" vezes durante o jogo.

Só porque um brasileiro acha o mesmo que tu passa a ser verdade universal?

Continuo sem perceber o motivo do vermelho. Se estivessem os dois frente a frente, de corpo erecto nada disto acontecia. A perna direita do Aimar rodava para a direita do Aimar e a perna direita do Rui Duarte rodava para a direita do Rui Duarte. De resto era só esperar que não se aleijassem seriamente.

Arataknik_ala_xixe

Citação de: Ricardo Teixeira em 24 de Março de 2012, 00:57
Citação de: Arataknik_ala_xixe em 24 de Março de 2012, 00:55
Citação de: Ricardo Teixeira em 24 de Março de 2012, 00:54
Citação de: Arataknik_ala_xixe em 24 de Março de 2012, 00:50
Espero que leve 6 jogos no mínimo!

Era suspendê-lo já para a próxima época também...
E...

E...aparece mais vezes pá...

Não apenas após desaires do Benfica...
Desaire? Ganhou um ponto.



AmorBenfiquista

aos 41 seg. do video vendo da perspectiva do árbitro nota-se perfeitamente que ele tira o pé para evitar contacto..

isto é uma autêntica vergonha fds.