Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Arataknik_ala_xixe


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedidoo nº de amarelo permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

Ricardo Teixeira

Vê-se na foto...no video...e pelas próprias declarações do Rui Duarte...

Nem uma palavra sobre a coxa...nem se queixou da coxa...

Keiroxes

Citação de: Arataknik_ala_xixe em 24 de Março de 2012, 00:59
Citação de: Ricardo Teixeira em 24 de Março de 2012, 00:57
Citação de: Arataknik_ala_xixe em 24 de Março de 2012, 00:55
Citação de: Ricardo Teixeira em 24 de Março de 2012, 00:54
Citação de: Arataknik_ala_xixe em 24 de Março de 2012, 00:50
Espero que leve 6 jogos no mínimo!

Era suspendê-lo já para a próxima época também...
E...

E...aparece mais vezes pá...

Não apenas após desaires do Benfica...
Desaire? Ganhou um ponto.

Ou és corrupto ou tas a 14 pontos, por isso davas o que eu nao digo para ter este jogador na tua equipa. fica aí a falar sozinho.


Eric Cartman

Citação de: Arataknik_ala_xixe em 24 de Março de 2012, 00:50
Espero que leve 6 jogos no mínimo!

E eu espero que não voltes a postar.

Semper Fidelis

o que eu vi foi um Aimar muito bem expulso na medida em que depois do toque inicial o sr. Aimar dar com os pitons no adversário num movimento da perna que sai fora do que seria normal para quem vai no ar e devia estar preocupado em como vai colocar o pé no chão. Presta hoje um péssimo serviço ao clube numa altura em que na próxima jornada jogamos em casa com um adversário directo. Sem ter nada a ver com ser bom jogador e sem ter nada a ver com este tipo de lance (que sim foi uma agressão!) não gosto da forma como ele se comporta na grande maioria dos jogos protestando sempre com o árbitro e estando sempre a rir...não tenho a certeza mas não tem como alcunha "Palhaço" ?

pois é...não há palhaço...não vai haver circo!
lindo serviço...mas não foi só por ele que o Benfica não ganhou hoje...

R3nas

Citação de: TuBaS em 24 de Março de 2012, 00:58
Citação de: R3nas em 24 de Março de 2012, 00:54
Citação de: JPG em 24 de Março de 2012, 00:43
Citação de: R3nas em 24 de Março de 2012, 00:33
Citação de: JPG em 24 de Março de 2012, 00:16
não R3nas, foram só 17 anos curriculares em que curiosamente tive a melhor nota de fisica da minha turma para a entrada na universidade.

Não percebo um cu de Fisica, nem de Matemática em geral, nem é uma area pela qual tenho algum gosto. Aliás, mal sei ler, e isto de computadores só comecei a aceder À net aí no mÊs passado quando metade deste povo ainda andava de fraldas


qua falta de pachorra para ano após ano a desculpa ser sempre a mesma, quando os maiores erros vêm de dentro

Nesse caso, desmente, se conseguires, que a terceira Lei de Newton justifique o que se passou.


ora fdx, eu é que tenho que o desmentir?!?!?

Tu é que queres provar a inocencia do jogador com base nisso e não explicaste minimamente como é que com essa lei ou qualquer outra que te venha à cabeça, não houve (pelo menos tentativa de) agressão

Olha, se com a 3ª não chegares lá, podes sempre tentar a 1ª, e depois a 2ª

É isso tudo.

Não fiz nada disso, foi tudo suposição minha. Mas suposição por suposição antes ir pela presunção de inocência, já que é impossível provar que ele queria mesmo agredir, ou ainda mais à frente, que tentou mas arrependeu-se a meio.

Mas olha, já que me queres passar um atestado de ignorância relativamente às leis.

Primeira Lei de Newton:

"Quando a resultante das forças que actuam sobre um corpo for nula, esse corpo permanecerá em repouso ou em movimento rectilíneo uniforme"

Segunda Lei de Newton:

"A força resultante que actua sobre um corpo é directamente proporcional à aceleração que ele adquire"

Terceira Lei de Newton:

"Se um corpo exerce uma força sobre outro, este reage e exerce sobre o primeiro uma força de intensidade e direcção iguais, mas sentido oposto"

Agora diz-me onde isto não explica o sucedido. Se é verdade o que disseste sobre a tua formação só por má fé podes desmentir que isto justifica o que aconteceu nesse lance.

E sim, a minha formação também tem alguma coisa de física...
E biofísica e anatomia e biomecânica, que me permite ter uma ideia bem concreta do que pode acontecer quando dois corpos interagem.

Também tenho a mesma visão do lance.

O0

Mr.Shinfai

Citação de: KoSt@ em 24 de Março de 2012, 00:55
Citação de: Ricardo Teixeira em 24 de Março de 2012, 00:54
Citação de: Arataknik_ala_xixe em 24 de Março de 2012, 00:50
Espero que leve 6 jogos no mínimo!

Era suspendê-lo já para a próxima época também...
irradiado do futebol...
Enviado para marte sem televisão por cabo nem programas desportivos

joan carles

Citação de: Manpaz1904 em 24 de Março de 2012, 00:57
Ele nunca tinha sido expulso?

Duplo amarelo no tradicional roubo Real Madrid-Valencia, quando dirigia  primorosamente a orquestra valencianista. Dois amarelos em cinco minutos por teatro-farsa indecente de Michel Salgado. O arbitro, um tal Pino Zamorano. Mas com vermelho directo nunca tinha sido expulsado. É a primeira vez.

Mercurio_10

Citação de: Arataknik_ala_xixe em 24 de Março de 2012, 00:50
Espero que leve 6 jogos no mínimo!

Acho que o melhor era rescindirmos já o contrato. Afinal o Aimar é um péssimo jogador, foi muito bem expulso (como o outro jogador envolvido disse, e estava indignadíssimo).

joan carles

#75760
Citação de: Arataknik_ala_xixe em 24 de Março de 2012, 00:50
Espero que leve 6 jogos no mínimo!

Vou editar porque não meres sequer a barbaridad que tinha escrito

Eric Cartman

Citação de: joan carles em 24 de Março de 2012, 01:12
Citação de: Manpaz1904 em 24 de Março de 2012, 00:57
Ele nunca tinha sido expulso?

Duplo amarelo no tradicional roubo Real Madrid-Valencia, quando dirigia  primorosamente a orquestra valencianista. Dois amarelos em cinco minutos por teatro-farsa indecente de Michel Salgado. O arbitro, um tal Pino Zamorano. Mas com vermelho directo nunca tinha sido expulsado. É a primeira vez.

Nem nesta devia ter ido.

JPG

Citação de: joan carles em 24 de Março de 2012, 01:20
Citação de: Arataknik_ala_xixe em 24 de Março de 2012, 00:50
Espero que leve 6 jogos no mínimo!

Isso já não é uma provocação, senão uma agressão intolerável. Espero não te ver mais por aqui, pela dignidade deste foro e deste clube. Conheço ratas de alcantarilla cuja presença resulta mais digna de compartilhar.

ignora Joan, esse não engana, é infiltrado

Eska

vi lá uma entrada por trás de um do olhanense e levou amarelo..

a jogada foi dura.. ams vermelho directo.. ridiculo

Tr - 17

Citação de: Eska em 24 de Março de 2012, 01:21
vi lá uma entrada por trás de um do olhanense e levou amarelo..

a jogada foi dura.. ams vermelho directo.. ridiculo


A do Meza aos 80 e tal..

Mudaram as regras. Agora se um gajo apanha a bola na sua defesa e parte sem oposição imediata para o contra-ataque, é só ir atrás dele e limpar-lhe as pernas..

Com essa o Capela tirou todas as dúvidas. é uma bela merd@ de árbitro.