Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

R3nas

Citação de: Tbosspt em 24 de Março de 2012, 01:55
Citação de: Achor81 em 24 de Março de 2012, 01:53
Citação de: Tbosspt em 24 de Março de 2012, 01:50
Citação de: Democrata1904 em 24 de Março de 2012, 01:48
O Benfica é enorme.

Só um clube desta dimensão pode ter tanto imbecil a odiar o jogador com mais classe que por aqui passou nos últimos anos.
Mas alguem está a odiar? Olho por olho? O aimar hipotecou a hipotese dum campeonato. Acontece , agora nao vou ficar contente por isso so porque quem fez a falta foi um dos melhores 10 que ja passaram por portugal e pelo benfica. O benfica
é superior a qualquer jogador.

A equipa não jogou pevide...e o Aimar é que hipotecou???

O Aimar é expulso porque o boi quis...e o Aimar é que hipotecou???
Epa..As imagens falam por si. Eu sei o que lhe passou na cabeca. Eu ja fui federado eu ja joguei nas primeiras divisoes. Eu sei o que lhe passou pela cabeça. Ha que ser mentalmente forte nestas situacoes e cuspir para o lado. Teve mal , admitam. Ele so teve intenção de afincar no jogador..Custa muito admitir isso ?? A equipa não tava a jogar um boi mas com 10 É MAIS DIFICIL.

Sim, tem um historial preenchidissimo com situações semelhantes para podermos suspeitar sequer que foi essa a sua intenção.

Achor81

Citação de: Tbosspt em 24 de Março de 2012, 01:55
Citação de: Achor81 em 24 de Março de 2012, 01:53
Citação de: Tbosspt em 24 de Março de 2012, 01:50
Citação de: Democrata1904 em 24 de Março de 2012, 01:48
O Benfica é enorme.

Só um clube desta dimensão pode ter tanto imbecil a odiar o jogador com mais classe que por aqui passou nos últimos anos.
Mas alguem está a odiar? Olho por olho? O aimar hipotecou a hipotese dum campeonato. Acontece , agora nao vou ficar contente por isso so porque quem fez a falta foi um dos melhores 10 que ja passaram por portugal e pelo benfica. O benfica
é superior a qualquer jogador.

A equipa não jogou pevide...e o Aimar é que hipotecou???

O Aimar é expulso porque o boi quis...e o Aimar é que hipotecou???
Epa..As imagens falam por si. Eu sei o que lhe passou na cabeca. Eu ja fui federado eu ja joguei nas primeiras divisoes. Eu sei o que lhe passou pela cabeça. Ha que ser mentalmente forte nestas situacoes e cuspir para o lado. Teve mal , admitam. Ele so teve intenção de afincar no jogador..Custa muito admitir isso ?? A equipa não tava a jogar um boi mas com 10 É MAIS DIFICIL.

O que me custa é ver alguém a adulterar as imagens.

Tbosspt

Citação de: R3nas em 24 de Março de 2012, 01:56
Citação de: Tbosspt em 24 de Março de 2012, 01:49
Não ha desculpa R3nas. Mas uma equipa que quer ser campeao nao consegue fazer um lance de perigo ao colosso olhanense? Não tou a dizer que nao tenham defendido com o autocarro porque ate o fizeram mas e inadmissivel o que se passou hoje. Toda a gente sabe como as equipas jogam contra o benfica . 0-0-10-1. E continua se neste fandango ??? Epa por amor de deus , deem o salto. Estes adeptos merecem mais. O pais merece mais. A historia do clube merece mais.

O Aimar fazia parte da estratégia do Jesus para inverter a situação e tentar furar o autocarro. Esteve quanto tempo em campo? 15 minutos? Já disse esta noite, o árbitro não é burro nenhum, está em campo, percebe o que se passa, à minima oportunidade manietou a estratégia que tinhamos, deixamos de ter um organizador de jogo.

O que me irrita é desculpar-se roubos por uma performance menos conseguida. Se o árbitro tivesse uma actuação sem prejuízo para nenhuma das equipas garanto que aí sim, não havia um que não cascasse na equipa.

Vou citar-me para dizer o que penso:

Citação de: R3nasSe até o Maxi evidencia frustração como aquela que evidenciou no flash-interview e é um gajo com eles no sítio, imaginem como não devem sentir-se os outros.

É isso que os corruptos querem, vencer-nos pelo cansaço.

"Quanto mais corres, mais te agarro!"

Às tantas já nem consegues correr tanto. Mas depois de serem puxados para baixo ainda têm que ver os adeptos dizerem que é tudo má vontade dos jogadores, malandros que não fazem o que lhes compete.

Parece um ladrão assaltar a casa e partir tudo e ninguém fazer frente, depois vai lá outra vez e já lhe abrem a porta dizendo "Desta vez não estrague o que não levar, se faz favor!".

Os dirigentes têm culpa por não fazerem barulho, mas quem aqui lhes aponta o dedo por não o fazerem também são capazes de fechar os olhos a tanto roubo que não percebo de que se queixam.

Fosse um porco e nem precisava de ser roubado para fazer barulho, mas lá todos se unem, com justificação ou não. Aqui temos todas as justificações possíveis e imaginárias mas continua-se a achar que devemos jogar sempre a 200%, quando isso é completamente impossível e muito já vamos conseguindo.
Não interessa ! Nem que fossem roubos de catedral ! Esta vida não é justa. Não vale a pena tentar fazer com que assim seja. O benfica tem de jogar o dobro dos outros. PONTO! Vamos perder o campeonato por NOSSA CULPA. Só e simplesmente. Não interessa o aspecto exterior NOS so conseguimos controlar o que esta ao nosso alcance. O que esta ao nosso alcance é CORRER,LUTAR,MARCAR,PENSAR mais que os outros. É a puta da realidade. É triste? É. É a vida ? É.

Sequel

Primeira expulsão do Aimar, ao que parece.

E pronto, diz-se que ele tinha o sangue quente e não pensou. Mas alguém acredita mesmo nesta baboseira'!

Pedro84

É bem expulso a merda!

Tbosspt

Citação de: Sequel em 24 de Março de 2012, 02:00
Primeira expulsão do Aimar, ao que parece.

E pronto, diz-se que ele tinha o sangue quente e não pensou. Mas alguém acredita mesmo nesta baboseira'!
São Aimar de Fátima. É humano. Falhou , ha que seguir em frente. Pro ano há mais.

R3nas

Citação de: Tbosspt em 24 de Março de 2012, 01:59
Não interessa ! Nem que fossem roubos de catedral ! Esta vida não é justa. Não vale a pena tentar fazer com que assim seja. O benfica tem de jogar o dobro dos outros. PONTO! Vamos perder o campeonato por NOSSA CULPA. Só e simplesmente. Não interessa o aspecto exterior NOS so conseguimos controlar o que esta ao nosso alcance. O que esta ao nosso alcance é CORRER,LUTAR,MARCAR,PENSAR mais que os outros. É a puta da realidade. É triste? É. É a vida ? É.

Olha, para não ser indelicado vou responder assim:

:2funny:

subLiminar

Emitam as vossas opiniões mas respeitem as opiniões dos outros, ninguém é dono da verdade e da razão aqui. Somos todos BENFIQUISTAS...

Olhem para o lado positivo da questão, vamos ter um AIMAR fresco e cheio de raiva contra o CHELSEA!


Pedro84

Citação de: subLiminar em 24 de Março de 2012, 02:05
Emitam as vossas opiniões mas respeitem as opiniões dos outros, ninguém é dono da verdade e da razão aqui. Somos todos BENFIQUISTAS...

Olhem para o lado positivo da questão, vamos ter um AIMAR fresco e cheio de raiva contra o CHELSEA!



Somos, somos...

Tbosspt

Epa oh R3nas... Eu não quero dizer nada de ofensivo mas por amor de deus.. Ninguem consegue defender o aimar depois do daquele lance ! Esteve mal ! É humano porra..Todos nos falhamos..Que faça boa figura contra o chelsea mas agora tar a desculpar o indesculpavel não..

R3nas

Citação de: subLiminar em 24 de Março de 2012, 02:05
Emitam as vossas opiniões mas respeitem as opiniões dos outros, ninguém é dono da verdade e da razão aqui. Somos todos BENFIQUISTAS...

Olhem para o lado positivo da questão, vamos ter um AIMAR fresco e cheio de raiva contra o CHELSEA!



Anjinho...

R3nas

Citação de: Tbosspt em 24 de Março de 2012, 02:06
Epa oh R3nas... Eu não quero dizer nada de ofensivo mas por amor de deus.. Ninguem consegue defender o aimar depois do daquele lance ! Esteve mal ! É humano porra..Todos nos falhamos..Que faça boa figura contra o chelsea mas agora tar a desculpar o indesculpavel não..

Quem o defende argumenta para o fazer. Quem não o defende só tem apresentado suposições. Elucidativo.

JackDonaghy

Citação de: R3nas em 24 de Março de 2012, 02:04
Citação de: Tbosspt em 24 de Março de 2012, 01:59
Não interessa ! Nem que fossem roubos de catedral ! Esta vida não é justa. Não vale a pena tentar fazer com que assim seja. O benfica tem de jogar o dobro dos outros. PONTO! Vamos perder o campeonato por NOSSA CULPA. Só e simplesmente. Não interessa o aspecto exterior NOS so conseguimos controlar o que esta ao nosso alcance. O que esta ao nosso alcance é CORRER,LUTAR,MARCAR,PENSAR mais que os outros. É a puta da realidade. É triste? É. É a vida ? É.

Olha, para não ser indelicado vou responder assim:

:2funny:

Acho que até deviam mudar as regras de tal forma que o Benfica só ganhasse jogos quando ganhasse por 3 golos de diferença. Caso contrário sabe a pouco.

Democrata1904

Continuo sem perceber como é que há alminhas que acreditam ser possível um jogador como o Aimar fazer aquilo de que é acusado.

Chegaram agora e não conhecem o senhor?

Tbosspt

Citação de: R3nas em 24 de Março de 2012, 02:07
Citação de: Tbosspt em 24 de Março de 2012, 02:06
Epa oh R3nas... Eu não quero dizer nada de ofensivo mas por amor de deus.. Ninguem consegue defender o aimar depois do daquele lance ! Esteve mal ! É humano porra..Todos nos falhamos..Que faça boa figura contra o chelsea mas agora tar a desculpar o indesculpavel não..

Quem o defende argumenta para o fazer. Quem não o defende só tem apresentado suposições. Elucidativo.
Epa ninguem ta a por o pessoa do aimar ou a sua classe futebolista em causa. E não são suposições , são imagens. O aimar é o jogador que mais gosto no plantel do benfica mas , sei ver as coisas amigo. Custa admitir que ele falhou ? Ele foi a perna do gajo do olhanense...Possa , como é possivel nao verem isso..