Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Achor81

Citação de: Tbosspt em 24 de Março de 2012, 02:11
Citação de: R3nas em 24 de Março de 2012, 02:07
Citação de: Tbosspt em 24 de Março de 2012, 02:06
Epa oh R3nas... Eu não quero dizer nada de ofensivo mas por amor de deus.. Ninguem consegue defender o aimar depois do daquele lance ! Esteve mal ! É humano porra..Todos nos falhamos..Que faça boa figura contra o chelsea mas agora tar a desculpar o indesculpavel não..

Quem o defende argumenta para o fazer. Quem não o defende só tem apresentado suposições. Elucidativo.
Epa ninguem ta a por o pessoa do aimar ou a sua classe futebolista em causa. E não são suposições , são imagens. O aimar é o jogador que mais gosto no plantel do benfica mas , sei ver as coisas amigo. Custa admitir que ele falhou ? Ele foi a perna do gajo do olhanense...Possa , como é possivel nao verem isso..

Eu digo antes como é possível tu veres isso.

JPG

epá e continua, nem com videos as coisas entram...

tá tudo em negação aqui.

Tbosspt

Não vou discutir mais que não vale a pena. Tiveste mal aimar. Boa sorte para terça.

R3nas

Citação de: Tbosspt em 24 de Março de 2012, 02:11
Citação de: R3nas em 24 de Março de 2012, 02:07
Citação de: Tbosspt em 24 de Março de 2012, 02:06
Epa oh R3nas... Eu não quero dizer nada de ofensivo mas por amor de deus.. Ninguem consegue defender o aimar depois do daquele lance ! Esteve mal ! É humano porra..Todos nos falhamos..Que faça boa figura contra o chelsea mas agora tar a desculpar o indesculpavel não..

Quem o defende argumenta para o fazer. Quem não o defende só tem apresentado suposições. Elucidativo.
Epa ninguem ta a por o pessoa do aimar ou a sua classe futebolista em causa. E não são suposições , são imagens. O aimar é o jogador que mais gosto no plantel do benfica mas , sei ver as coisas amigo. Custa admitir que ele falhou ? Ele foi a perna do gajo do olhanense...Possa , como é possivel nao verem isso..

Simples, chutam a bola ao mesmo tempo e ambas as pernas ressaltam, o movimento desse ressalto está relacionado com a posição corporal de cada um. Se o movimento é oposto e a perna direita ia para diante, com o ressalto, ela vem para trás rodando para a direita, onde já se encontrava o Rui Duarte que disputou o lance já em desequilibrio. Para o Aimar não lhe tocar, e foi apenas um toque, só cortando a perna.

Dizer que esteve mal é porquê? Porque se acha que foi no intuito de aleijar o outro, certo? Então é supor que foi intencional, logo inválido.

Por amor à santa, até se vê ele a retrair o pé. Alguém viu o outro a queixar-se da zona onde foi atingido?

R3nas

Citação de: JPG em 24 de Março de 2012, 02:13
epá e continua, nem com videos as coisas entram...

tá tudo em negação aqui.

É, já quem acha que é vermelho viu tudo e é dono da verdade e da razão.

Está tudo em afirmação fora daqui.

odistraido

Nem com as declaracoes do suposto agredido abrem os olhos.

JPG

Citação de: Achor81 em 24 de Março de 2012, 02:12

Eu digo antes como é possível tu veres isso.

FDX!!!

porque ele entrou de pé em riste e bateu com os pitons na perna de um adversário. Lamento, mas isto são FACTOS!!!

Se foi intencional, ou se o Aimar seria homem para uma agressão fica ao entendimento de cada um, mas nada disto altera os FACTOS.

Se fosse ao contrário seria expulsão? não sei
Se poderia ter sido apenas amarelo? Talvez
Se foi descabida a expulsão? epá, desculpem mas não foi!!!!

Sequel

Citação de: Tbosspt em 24 de Março de 2012, 02:01
Citação de: Sequel em 24 de Março de 2012, 02:00
Primeira expulsão do Aimar, ao que parece.

E pronto, diz-se que ele tinha o sangue quente e não pensou. Mas alguém acredita mesmo nesta baboseira'!
São Aimar de Fátima. É humano. Falhou , ha que seguir em frente. Pro ano há mais.

Não é santo, mas aquilo é tudo menos intencional, nem tão pouco merecedor de expulsão.

Mas pronto, paga o justo pelo pecador.

trainmaniac

Não foi intencional, não era para vermelho, mas o lance à primeira vista (e é com base nisso que o árbitro decide), parece agressão.

R3nas

Citação de: JPG em 24 de Março de 2012, 02:17
Citação de: Achor81 em 24 de Março de 2012, 02:12

Eu digo antes como é possível tu veres isso.

FDX!!!

porque ele entrou de pé em riste e bateu com os pitons na perna de um adversário. Lamento, mas isto são FACTOS!!!

Se foi intencional, ou se o Aimar seria homem para uma agressão fica ao entendimento de cada um, mas nada disto altera os FACTOS.

Se fosse ao contrário seria expulsão? não sei
Se poderia ter sido apenas amarelo? Talvez
Se foi descabida a expulsão? epá, desculpem mas não foi!!!!

Chutam ambos a bola, uma perna sai reflectida para baixo com o corpo do Rui Duarte que já estava em queda. A outra roda para a direita em movimento oposto ao que levava, infelizmente estava lá o Rui Duarte que já se encontrava de lance no inicio do lance.

Pé em riste?

Agora é que já percebi o motivo de acharem justo. Pé em riste? Chutam a bola ao mesmo tempo.

Agora o vídeo já não serve?

Pé em riste? Your argument is invalid.

Sequel

Citação de: trainmaniac em 24 de Março de 2012, 02:18
Não foi intencional, não era para vermelho, mas o lance à primeira vista (e é com base nisso que o árbitro decide), parece agressão.

Concordo. Só que atendendo ao historial desse árbitro, não é de desconfiar, oh Train?!

pguerreiro

Já se sabia que o Capela não tem pudor nenhum em expulsar alguém do Benfica, já o havia demonstrado no dérbi, a culpa é do Aimar que com a experiência que tem não podia sequer dar motivos para tal.

subLiminar

Citação de: trainmaniac em 24 de Março de 2012, 02:18
Não foi intencional, não era para vermelho, mas o lance à primeira vista (e é com base nisso que o árbitro decide), parece agressão.

DITTO!

Get Over it R3NAS!

Tbosspt

Citação de: pguerreiro em 24 de Março de 2012, 02:20
Já se sabia que o Capela não tem pudor nenhum em expulsar alguém do Benfica, já o havia demonstrado no dérbi, a culpa é do Aimar que com a experiência que tem não podia sequer dar motivos para tal.
Eles jogam no benfica. Ja deviam saber isso.

abar85

Citação de: odistraido em 24 de Março de 2012, 02:16
Nem com as declaracoes do suposto agredido abrem os olhos.

Mas o que é que o agredido disse que invalide a decisão do árbitro?