Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Joga Bonito

Citação de: trainmaniac em 24 de Março de 2012, 02:18
Não foi intencional, não era para vermelho, mas o lance à primeira vista (e é com base nisso que o árbitro decide), parece agressão.

Pois eu acho que à primeira vista e sem repetição em slow motion ainda se nota mais que ele, depois da disputa de bola, sai disparado e era impossível evitar.

Joga Bonito

Citação de: trainmaniac em 24 de Março de 2012, 02:22
Citação de: Sequel em 24 de Março de 2012, 02:20
Citação de: trainmaniac em 24 de Março de 2012, 02:18
Não foi intencional, não era para vermelho, mas o lance à primeira vista (e é com base nisso que o árbitro decide), parece agressão.

Concordo. Só que atendendo ao historial desse árbitro, não é de desconfiar, oh Train?!

Temos de nos deixar disso.
O Capela em 2009/10 arbitrou-nos 2 ou 3 jogos na Luz que acabaram com um total de 4 ou 5 expulsões de adversários. Leixões pelo menos sei que foi com ele, e acabaram com 9.

O Capela ganhou o estatuto de internacional depois do Marítimo vs Benfica de 2010-2011. Vai lá ver o que aconteceu nesse jogo...

Germano

Expulsão idiota. Alguma vez depois de uma disputa de bola daquelas alguém consegue controlar o movimento da perna/pé?

Ridiculos os apitadeiros deste país.


darkwolf

Não faza o gesto para agredir mas aceito jogo perigoso e amarelo. Até o Rui Duarte parece espantado com a decisão.

Freire

Ganharam todos os jogos com Capela, até ontem.

ela é benfiquista

este campeonato nao te merece, El Mago.

Joga Bonito

Citação de: Lurgee em 24 de Março de 2012, 09:07
Citação de: João Pinto 7 em 24 de Março de 2012, 09:06
Na repetição do lance vê-se, na minha opinião, que é um lance ocasional. O jogador do Olhanense chuta a bola com força contra o pé/perna de Aimar. E a perna faz o movimento de balanco. É perfeitamente normal. Só quem nunca jogou à bola é que pode ver ali intencionalidade...

Eu vejo.... o desvio do movimento da perna do Aimar, acaba por trai-lo, apesar de poder não ter inteção, parece que tem porque desvia o movimento normal da perna.

O desvio da perna do Aimar é EXACTAMENTE igual ao desvio da perna do Rui nao sei das quantas do Olhanense. A diferença é que na trajectoria do Aimar estava o RUi nao sei das quantas daí ter havido o choque.

Joga Bonito

Citação de: Freire em 24 de Março de 2012, 09:55
Ganharam todos os jogos com Capela, até ontem.

E ? Também ganhamos 95% dos jogos com o Artur Soares Dias.

ziabloO

Patetice, mais uma vez, valeu a pena toda a choradeira á volta da suposta agressão do Bruno Cesar.
Eis o resultado neste vermelho ridículo

MiTica

aquela entrada á kung fu era de evitar

já anda cá á tempo suficiente pra saber como isto é

ivodaniello

Citação de: ziabloO em 24 de Março de 2012, 10:05
Patetice, mais uma vez, valeu a pena toda a choradeira á volta da suposta agressão do Bruno Cesar.
Eis o resultado neste vermelho ridículo


Assim como deu resultado a queixinha sobre os bloqueios.
Ninguem reparou no ridiculo do o tempo que o arbitro leva a apitar para marcarmos livres na zona ofensiva? O homem andava lá obcecado a olhar feito mumia para o que se estava a passar dentro de área.

Red skin

É revoltante... mas parece bem expulso! Nem quero acreditar q o Aimar tenha feito uma coisa daquelas, visto q é um jogador equilibrado na cabeça e um gentleman... dias infelizes calham a todos, mas ontem custou-nos o campeonato!

darkwolf

Citação de: Red skin em 24 de Março de 2012, 10:20
É revoltante... mas parece bem expulso! Nem quero acreditar q o Aimar tenha feito uma coisa daquelas, visto q é um jogador equilibrado na cabeça e um gentleman... dias infelizes calham a todos, mas ontem custou-nos o campeonato!

e tão bem expulso que o Rui Duarte pede desculpas ao Pablo

ivodaniello

Citação de: Red skin em 24 de Março de 2012, 10:20
É revoltante... mas parece bem expulso! Nem quero acreditar q o Aimar tenha feito uma coisa daquelas, visto q é um jogador equilibrado na cabeça e um gentleman... dias infelizes calham a todos, mas ontem custou-nos o campeonato!

Para mim, não há qualquer intenção do Aimar em agredir o Rui Duarte. Para quem jogou futebol e pelas leis da fisica, ao ir com força na bola, em caso de embate dos 2 jogadores na bola ao mesmo tempo, a perna com que disputa o lance sairá sempre direccionada para algum lado, com a mesma força com que se entrou á bola. Será quase impossivel controlar essa trajectoria, atacando a bola com essa "vontade". o azar do Aimar é que a sua perna rodou e embateu no miudo do Olhanense.

Por outro lado, já tivemos no passado, lances semelhantes que deram expulsão ao adversário ou que acabaram, os adeptos, a pedir a mesma.