Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

E_PluribusUnum

Ainda não vi muitas repetições mas do que me apercebi o Aimar foi mal expulso. Se tivesse esticado a perna contra o corpo do outro jogador com intenção de agredir , aí sim era bem expulso! Mas Aimar sem ser isso ... Qué pasa? :(

Ricardinh010

Revendo agora com mais calma, não posso dizer que não compreendo a expulsão. A alteração de trajectória do pé dele parece propositada, ainda que não acredite que o tivesse sido.


joao12soares

Assim como o Cardozo no espaço de um mês foi expulso 2 vezes sem ter cometido uma única falta, ao Aimar no espaço de um mês também teve acontecimentos caricatos, a expulsão de ontem e o penalty a nosso favor transformado em falta contra o BENFICA, em Coimbra!!

Bolas, temos um azar com os critérios dos árbitros!!

Batistuta

Citação de: joao12soares em 24 de Março de 2012, 10:33
Assim como o Cardozo no espaço de um mês foi expulso 2 vezes sem ter cometido uma única falta, ao Aimar no espaço de um mês também teve acontecimentos caricatos, a expulsão de ontem e o penalty a nosso favor transformado em falta contra o BENFICA, em Coimbra!!

Bolas, temos um azar com os critérios dos árbitros!!

:whistle2:

joao_manike

Não consegue evitar o contacto. Fds, é assim tão difícil de perceber? É um toque tão ligeiro, que fds, vê-se que não há intenção! O que é que ele vai fazer para evitar o contacto?

E_PluribusUnum

Citação de: joao_manike em 24 de Março de 2012, 10:36
Não consegue evitar o contacto. Fds, é assim tão difícil de perceber? É um toque tão ligeiro, que fds, vê-se que não há intenção! O que é que ele vai fazer para evitar o contacto?

Exacto, é realmente revoltante levar vermelho depois dessa merda. Vê-se bem a revolta dele! Assim não dá fds!!

darkwolf

Citação de: joao_manike em 24 de Março de 2012, 10:36
Não consegue evitar o contacto. Fds, é assim tão difícil de perceber? É um toque tão ligeiro, que fds, vê-se que não há intenção! O que é que ele vai fazer para evitar o contacto?

onde estão as marcas dos pitons ?

HuRi

Citação de: joao12soares em 24 de Março de 2012, 10:33
Assim como o Cardozo no espaço de um mês foi expulso 2 vezes sem ter cometido uma única falta, ao Aimar no espaço de um mês também teve acontecimentos caricatos, a expulsão de ontem e o penalty a nosso favor transformado em falta contra o BENFICA, em Coimbra!!

Bolas, temos um azar com os critérios dos árbitros!!

azar, pois...

espero que estejas a ser irónico...

HuRi

o Batistuta tem um avatar que prova a merda que é o nosso fuebol, continuem benfiquistas a assobiar para o lado e a colocar a culpa num jogador que MUITAS vezes levou o Benfica ao colo...

Troglodite

Parece-me bem expulso..

Parou-lhe o cérebro..

Rui Ramone

o Aimar n teve culpa pelo empate de ontem, teve azar no lance , podiamos falar do critério do arbitro  mas não adianta nada...tá feito, ao mesmo vai estar fresquinho para o Chelsea para os 2 jogos

Kodren

É muito difícil para mim não compreender e aceitar a decisão do árbitro.

Eric Cartman

Citação de: flip69 em 24 de Março de 2012, 01:32
Citação de: Eric Cartman em 24 de Março de 2012, 01:28
Citação de: Eska em 24 de Março de 2012, 01:21
vi lá uma entrada por trás de um do olhanense e levou amarelo..

a jogada foi dura.. ams vermelho directo.. ridiculo

A jogada não é dura, é completamente casual.

Nem é preciso entender de futebol, basta entender de snooker.

2 corpos toccam um 3º ao mesmo tempo, o corpo tocado fica, o mais fraco sai na direcção contrária.
Fdx!! Finalmente alguém que diz o que eu penso!! É isto!!

Eu acho simples de entender.

kiko1111

Qual a diferença do lance do Aimar com o do Toy(acho que foi ele) ao Javi na primeira parte em que o "arbitro" marca falta e nem amarelo mostra?

Eric Cartman

Citação de: Achor81 em 24 de Março de 2012, 01:41
Citação de: Tbosspt em 24 de Março de 2012, 01:35
Alguem acredita que aquela entrada foi casual? É óbvio que nao foi..

A única coisa no lance que não é casual é a disputa da bola tudo o resto é consequência dessa mesma disputa.


Já vi muitos defender que o Aimar "cravou" "calcou" os pitons na coxa. O engraçado é que as imagens não é isso que mostram nem é disso de que o jogador do Olhanense se queixa, seja no momento do sucedido ou posteriormente em declarações aos junta. letras.

Os benfiquistas são os melhores e os piores defensores do Benfica.