Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

joao12soares

O manco da Austria dá um pontapé nas costas do Oblak, a bola já estava à muito nas mãos do GR e o árbitro dá amarelo, um jogador do Olhanense faz uma tesoura por trás ao Jardel sem qualquer intenção de jogar a bola e leva amarelo...O Aimar leva vermelho!!

Porra, é que temos mesmo azar...

Eric Cartman

Citação de: Tbosspt em 24 de Março de 2012, 01:55
Citação de: Achor81 em 24 de Março de 2012, 01:53
Citação de: Tbosspt em 24 de Março de 2012, 01:50
Citação de: Democrata1904 em 24 de Março de 2012, 01:48
O Benfica é enorme.

Só um clube desta dimensão pode ter tanto imbecil a odiar o jogador com mais classe que por aqui passou nos últimos anos.
Mas alguem está a odiar? Olho por olho? O aimar hipotecou a hipotese dum campeonato. Acontece , agora nao vou ficar contente por isso so porque quem fez a falta foi um dos melhores 10 que ja passaram por portugal e pelo benfica. O benfica
é superior a qualquer jogador.

A equipa não jogou pevide...e o Aimar é que hipotecou???

O Aimar é expulso porque o boi quis...e o Aimar é que hipotecou???
Epa..As imagens falam por si. Eu sei o que lhe passou na cabeca. Eu ja fui federado eu ja joguei nas primeiras divisoes. Eu sei o que lhe passou pela cabeça. Ha que ser mentalmente forte nestas situacoes e cuspir para o lado. Teve mal , admitam. Ele so teve intenção de afincar no jogador..Custa muito admitir isso ?? A equipa não tava a jogar um boi mas com 10 É MAIS DIFICIL.

Verdade. E usou a bola com esse propósito. Em vez de ir directo, usou  a bola para "disfarçar".

Brilhante.

ChEsTeR

Citação de: kiko1111 em 24 de Março de 2012, 10:57
Qual a diferença do lance do Aimar com o do Toy(acho que foi ele) ao Javi na primeira parte em que o "arbitro" marca falta e nem amarelo mostra?

está nas camisolas

benfica90

eu nao dava carta vermelho, mas a verdade é que se pôs a jeito.

ivodaniello

Citação de: Eric Cartman em 24 de Março de 2012, 11:00
Citação de: Tbosspt em 24 de Março de 2012, 01:55
Citação de: Achor81 em 24 de Março de 2012, 01:53
Citação de: Tbosspt em 24 de Março de 2012, 01:50
Citação de: Democrata1904 em 24 de Março de 2012, 01:48
O Benfica é enorme.

Só um clube desta dimensão pode ter tanto imbecil a odiar o jogador com mais classe que por aqui passou nos últimos anos.
Mas alguem está a odiar? Olho por olho? O aimar hipotecou a hipotese dum campeonato. Acontece , agora nao vou ficar contente por isso so porque quem fez a falta foi um dos melhores 10 que ja passaram por portugal e pelo benfica. O benfica
é superior a qualquer jogador.

A equipa não jogou pevide...e o Aimar é que hipotecou???

O Aimar é expulso porque o boi quis...e o Aimar é que hipotecou???
Epa..As imagens falam por si. Eu sei o que lhe passou na cabeca. Eu ja fui federado eu ja joguei nas primeiras divisoes. Eu sei o que lhe passou pela cabeça. Ha que ser mentalmente forte nestas situacoes e cuspir para o lado. Teve mal , admitam. Ele so teve intenção de afincar no jogador..Custa muito admitir isso ?? A equipa não tava a jogar um boi mas com 10 É MAIS DIFICIL.

Verdade. E usou a bola com esse propósito. Em vez de ir directo, usou  a bola para "disfarçar".

Brilhante.

Como é seu timbre aliás. o Aimar por jogo tem sempre 1 ou 2 lances destes. o BAlves ao lado dele é um menino.

Batistuta

Citação de: Eric Cartman em 24 de Março de 2012, 11:00
Citação de: Tbosspt em 24 de Março de 2012, 01:55
Citação de: Achor81 em 24 de Março de 2012, 01:53
Citação de: Tbosspt em 24 de Março de 2012, 01:50
Citação de: Democrata1904 em 24 de Março de 2012, 01:48
O Benfica é enorme.

Só um clube desta dimensão pode ter tanto imbecil a odiar o jogador com mais classe que por aqui passou nos últimos anos.
Mas alguem está a odiar? Olho por olho? O aimar hipotecou a hipotese dum campeonato. Acontece , agora nao vou ficar contente por isso so porque quem fez a falta foi um dos melhores 10 que ja passaram por portugal e pelo benfica. O benfica
é superior a qualquer jogador.

A equipa não jogou pevide...e o Aimar é que hipotecou???

O Aimar é expulso porque o boi quis...e o Aimar é que hipotecou???
Epa..As imagens falam por si. Eu sei o que lhe passou na cabeca. Eu ja fui federado eu ja joguei nas primeiras divisoes. Eu sei o que lhe passou pela cabeça. Ha que ser mentalmente forte nestas situacoes e cuspir para o lado. Teve mal , admitam. Ele so teve intenção de afincar no jogador..Custa muito admitir isso ?? A equipa não tava a jogar um boi mas com 10 É MAIS DIFICIL.

Verdade. E usou a bola com esse propósito. Em vez de ir directo, usou  a bola para "disfarçar".

Brilhante.

E Agrediu com a perna encolhida, o que é muito mais eficaz.

ChEsTeR

sinceramente, provavelmente foi sem intensão, provavelmente até mal lhe tocou, mas o vermelho não me choca, se tivesse sido alguem do porto a fazer isto toda a gente tava a pedir vermelho, há que ser honesto...a expulsão foi aos 62mns e até não fizemos nada....alias fizemos a pior exibição da epoca, para quem "quer" ser campeao...

Gonzalex

Citação de: Eric Cartman em 24 de Março de 2012, 10:55
Citação de: flip69 em 24 de Março de 2012, 01:32
Citação de: Eric Cartman em 24 de Março de 2012, 01:28
Citação de: Eska em 24 de Março de 2012, 01:21
vi lá uma entrada por trás de um do olhanense e levou amarelo..

a jogada foi dura.. ams vermelho directo.. ridiculo

A jogada não é dura, é completamente casual.

Nem é preciso entender de futebol, basta entender de snooker.

2 corpos toccam um 3º ao mesmo tempo, o corpo tocado fica, o mais fraco sai na direcção contrária.
Fdx!! Finalmente alguém que diz o que eu penso!! É isto!!

Eu acho simples de entender.

Eu tambem. Os jornalistas é que não, deviam etar distraidos na aula de fisica

Batistuta

#75983
Citação de: ChEsTeR em 24 de Março de 2012, 11:04
sinceramente, provavelmente foi sem intensão, provavelmente até mal lhe tocou, mas o vermelho não me choca, se tivesse sido alguem do porto a fazer isto toda a gente tava a pedir vermelho, há que ser honesto...a expulsão foi aos 62mns e até não fizemos nada....alias fizemos a pior exibição da epoca, para quem "quer" ser campeao...

Eu queria que os jogadores do porto fossem sempre expulsos, o pior é isso acontecer.

Batistuta

Citação de: Gonzalex em 24 de Março de 2012, 11:12
Citação de: Eric Cartman em 24 de Março de 2012, 10:55
Citação de: flip69 em 24 de Março de 2012, 01:32
Citação de: Eric Cartman em 24 de Março de 2012, 01:28
Citação de: Eska em 24 de Março de 2012, 01:21
vi lá uma entrada por trás de um do olhanense e levou amarelo..

a jogada foi dura.. ams vermelho directo.. ridiculo

A jogada não é dura, é completamente casual.

Nem é preciso entender de futebol, basta entender de snooker.

2 corpos toccam um 3º ao mesmo tempo, o corpo tocado fica, o mais fraco sai na direcção contrária.
Fdx!! Finalmente alguém que diz o que eu penso!! É isto!!

Eu acho simples de entender.

Eu tambem. Os jornalistas é que não, deviam etar distraidos na aula de fisica

Estavam mais interessados na aula de Prostituição Intelectual.

Meddler

Continuo com a mesma opinião.

Acho que o Aimar não o fez propositadamente (parece-me mais que tentou desviar a perna do pé do adversário, o que o levou a atingir noutra zona do corpo), mas não condeno o árbitro porque ele está ali para avaliar factos e não intenções.

Ainda por cima sendo um lance tão rápido, ele vê a sola do Aimar dar no adversário, interpretou como jogo maldoso.

É esta a minha visão.

kiko1111

Citação de: ChEsTeR em 24 de Março de 2012, 11:00
Citação de: kiko1111 em 24 de Março de 2012, 10:57
Qual a diferença do lance do Aimar com o do Toy(acho que foi ele) ao Javi na primeira parte em que o "arbitro" marca falta e nem amarelo mostra?

está nas camisolas

pois, enfim sempre o mesmo, basta os azuis fazerem um pouco de barulho na CS e prontos.....

ChEsTeR

Citação de: Batistuta em 24 de Março de 2012, 11:14
Citação de: ChEsTeR em 24 de Março de 2012, 11:04
sinceramente, provavelmente foi sem intensão, provavelmente até mal lhe tocou, mas o vermelho não me choca, se tivesse sido alguem do porto a fazer isto toda a gente tava a pedir vermelho, há que ser honesto...a expulsão foi aos 62mns e até não fizemos nada....alias fizemos a pior exibição da epoca, para quem "quer" ser campeao...

Eu queria que os jogadores do porto fossem sempre expulsos, o pior é isso acontecer.

isso já é outra historia...já sabemos o que a casa gasta...se aquele gajo me manda o cardozo para a rua por dar uma chapada daquelas quanto mais num lance daqueles

God LetKo

Depois de ver repetições e de ver o gajo a nem queixar-se da coxa acredito que seja casual.

Marco Morais

Não teve intenção nenhuma em agredir.

Não precisei de muitas repetições para ver o Aimar a tentar tirar o pé quando se apercebe que lhe vai dar com os pitões.

Aliás só alguém lunático poderia pensar que o Aimar é jogador para fazer este tipo de coisas.