Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

El Duderino

#76185
Não percebo como é que depois das várias repetições se pode dizer que era expulsão. Uns dizem que foi a primeira entrada, outros dizem que foi porque deixou o pé e agrediu depois do choque... Decidam-se. É que o Aimar nem vai de sola para a bola e apenas tenta pontapeá-la (e consegue) e o lance é tão rápido que nem há tempo para fazer o que quer que seja de maneira a agredir após o choque. As repetições mostram claramente que o movimento do Aimar é tudo em resposta ao choque e o toque que dá com a perna é mínimo. Aliás, o do olhanense nem reage ao toque do Aimar, apenas se manda pó chão. A "pisadela" não lhe empurrou para trás se quer.

É diferente analisar repetições em slowmotion e em tempo real. Alguém me explique sff a razão da expulsão. O lance em tempo real é estupidamente rápido, nem há tempo para tentar agredir seja quem for.

R3nas

#76186
Citação de: Joga Bonito em 24 de Março de 2012, 17:24
Citação de: miglle em 24 de Março de 2012, 17:20
Citação de: R3nas em 24 de Março de 2012, 17:16
Citação de: Joga Bonito em 24 de Março de 2012, 17:15
ELE NÃO FALHOU A INTERCEPÇÃO! ELE ACERTOU EM CHEIO NA BOLA

O pé direito do Rui Duarte é assim tão redondo?

Oh, wait...
Parece-me nitidamente que Aimar chuta a bota ao mesmo tempo que o do olhanense .. daí se produziu o choque. O jogador do Olhanense por ser mais pesado e por estar equilibrado não se mexe. Aimar está no ar, sem apoio, o corpo/perna roda.

É simples .. mesmo para quem só tem a 2ª classe.

Até o jogador do Olhanense roda para trás sobre a perna esquerda. Roda é menos porque a tem apoiada e consegue maior controle.

Se eu soubesse editar vídeo metia aqui um clip do filme "Shaolin Soccer". Aí sim, as leis da Física são desafiadas. ;D

andres10

É isso, nós nunca somos roubados. Aliás, somos a equipa mais favorecida do campeonato.

Dizer que o Aimar é bem expulso não é ser imparcial .. é ser estúpido. (e não levem isto como uma ofensa que não o é)

andres10

Citação de: R3nas em 24 de Março de 2012, 17:29
Citação de: Joga Bonito em 24 de Março de 2012, 17:24
Citação de: miglle em 24 de Março de 2012, 17:20
Citação de: R3nas em 24 de Março de 2012, 17:16
Citação de: Joga Bonito em 24 de Março de 2012, 17:15
ELE NÃO FALHOU A INTERCEPÇÃO! ELE ACERTOU EM CHEIO NA BOLA

O pé direito do Rui Duarte é assim tão redondo?

Oh, wait...
Parece-me nitidamente que Aimar chuta a bota ao mesmo tempo que o do olhanense .. daí se produziu o choque. O jogador do Olhanense por ser mais pesado e por estar equilibrado não se mexe. Aimar está no ar, sem apoio, o corpo/perna roda.

É simples .. mesmo para quem só tem a 2ª classe.

Até o jogador do Olhanense roda para trás sobre a perna esquerda. Roda é menos porque a tem apoiada e consegue maior controle.

Se eu soubesse editar vídeo metia aqui um clip do filme "Shaolin Soccer". Aí sim, as leis da Física são desafiadas. ;D

Alguma vez na tua vida jogaste futebol? Se sim, sabes perfeitamente que aquele é um lance normal de futebol. Se não, tentas ser engraçadinho e só te vais enterrando.

insatisfeito

O movimento do aimar é reflexo... ninguem me tira isso da cabeça

Joga Bonito

Eu só quero apanhar o rip do dfernandes depois meto aqui um lance do Jander e quero ver o que os que ridicularizam a física para justificar o vermelho vão dizer daquele lance.

Achor81

Citação de: Joga Bonito em 24 de Março de 2012, 17:34
Eu só quero apanhar o rip do dfernandes depois meto aqui um lance do Jander e quero ver o que os que ridicularizam a física para justificar o vermelho vão dizer daquele lance.

o choque com o Witsel?

FAntunes

Citação de: miglle em 24 de Março de 2012, 16:59
Citação de: FAntunes em 24 de Março de 2012, 16:53
É um gajo inteligente e notou-se bem. Depois de saber que ia para a rua ainda tentou arrastar um ou dois gajos do olhanense com ele. Infelizmente não resultou
????

És doente !!
Não. Acredito ter sido essa a razão para ir ter com o rui duarte enquanto este estava no chão a chorar. Sacar uma agressao dum gajo qualquer do olhanense. Sacou um empurrao só

Sabryshow

Se fosse do Prco Ou dos Lagartos era bem expulso como é o Aimar foi mal expulso. O Aimar perdeu a cabeça e no alor do jogo calcou-lhe os pitons e foi bem expulso e não é por isso que empatámos o Jogo.

Portuguese Giants

Citação de: Sabryshow em 24 de Março de 2012, 17:37
Se fosse do Prco Ou dos Lagartos era bem expulso como é o Aimar foi mal expulso. O Aimar perdeu a cabeça e no alor do jogo calcou-lhe os pitons e foi bem expulso e não é por isso que empatámos o Jogo.

A expulsão não ditou o resultado.

Choca-me haver chamados Benfiquistas a "chorar" pela expulsão. Acordem para a vida.

Vejam as coisas como elas são na verdade para podermos melhorar.

Perdemos o jogo porque não temos atitude de Campeões. Mas alguém duvida disto?

E se não formos mais aguerridos, vamos ser trucidados pelo Braga.


Eric Cartman

Citação de: andres10 em 24 de Março de 2012, 17:32
É isso, nós nunca somos roubados. Aliás, somos a equipa mais favorecida do campeonato.

Dizer que o Aimar é bem expulso não é ser imparcial .. é ser estúpido. (e não levem isto como uma ofensa que não o é)

Ainda ontem foi dito pelo benfiquista Rui Moreira...




Joga Bonito

Citação de: Achor81 em 24 de Março de 2012, 17:35
Citação de: Joga Bonito em 24 de Março de 2012, 17:34
Eu só quero apanhar o rip do dfernandes depois meto aqui um lance do Jander e quero ver o que os que ridicularizam a física para justificar o vermelho vão dizer daquele lance.

o choque com o Witsel?

Sim. O derrube ao Witsel. Bem perigoso para o belga, diga-se de passagem.

Eric Cartman

Citação de: Portuguese Giants em 24 de Março de 2012, 17:40
Citação de: Sabryshow em 24 de Março de 2012, 17:37
Se fosse do Prco Ou dos Lagartos era bem expulso como é o Aimar foi mal expulso. O Aimar perdeu a cabeça e no alor do jogo calcou-lhe os pitons e foi bem expulso e não é por isso que empatámos o Jogo.

A expulsão não ditou o resultado.

Choca-me haver chamados Benfiquistas a "chorar" pela expulsão. Acordem para a vida.

Vejam as coisas como elas são na verdade para podermos melhorar.

Perdemos o jogo porque não temos atitude de Campeões. Mas alguém duvida disto?

E se não formos mais aguerridos, vamos ser trucidados pelo Braga.

Então quem tem atitude de campeão?

R3nas

Citação de: andres10 em 24 de Março de 2012, 17:33
Citação de: R3nas em 24 de Março de 2012, 17:29
Citação de: Joga Bonito em 24 de Março de 2012, 17:24
Citação de: miglle em 24 de Março de 2012, 17:20
Citação de: R3nas em 24 de Março de 2012, 17:16
Citação de: Joga Bonito em 24 de Março de 2012, 17:15
ELE NÃO FALHOU A INTERCEPÇÃO! ELE ACERTOU EM CHEIO NA BOLA

O pé direito do Rui Duarte é assim tão redondo?

Oh, wait...
Parece-me nitidamente que Aimar chuta a bota ao mesmo tempo que o do olhanense .. daí se produziu o choque. O jogador do Olhanense por ser mais pesado e por estar equilibrado não se mexe. Aimar está no ar, sem apoio, o corpo/perna roda.

É simples .. mesmo para quem só tem a 2ª classe.

Até o jogador do Olhanense roda para trás sobre a perna esquerda. Roda é menos porque a tem apoiada e consegue maior controle.

Se eu soubesse editar vídeo metia aqui um clip do filme "Shaolin Soccer". Aí sim, as leis da Física são desafiadas. ;D

Alguma vez na tua vida jogaste futebol? Se sim, sabes perfeitamente que aquele é um lance normal de futebol. Se não, tentas ser engraçadinho e só te vais enterrando.

O teu problema é que perceber a ironia não está ao alcance de todos. No mínimo, vai ver os meus posts anteriores e depois talvez percebas.

insatisfeito

o fdp do capela tb não deve saber as regras... Quando o jardel vai a iniciar um contra-ataque o meza faz um entrada por trás em carrinho...


Que cartão é?