Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Rei

Foi expulso e pronto... olhar em frente.

JG10

foi o primeiro vermelho da sua carreira ou nao?

ELITE


IMPERIUM69

diarreias mentais nesta altura da época custam caro.

enfim....continua a ser um craque e quem nos dera ter 11 gajos a tratar da bola como ele.

saudações benfiquistas

BC


joan carles

Citação de: BC em 24 de Março de 2012, 23:40
Citação de: JG10 em 24 de Março de 2012, 23:22
foi o primeiro vermelho da sua carreira ou nao?
2º.

Primeiro directo en Europa. Em 2003, Real Madrid-Valencia, dois amarelhos. Também ridiculos

Carlos_Manuel

O que menos me chateia é a expulsão do Aimar, um que tanto nos deu (dará?) e se honra em representar a nossa camisola.

joan carles

Sabe-se que pôs o árbitro no acta?. É importante porque terá filhos de puta dispostos a que Pablo se perca também o derby contra o Smerding

4ever Red Devil

Citação de: joan carles em 25 de Março de 2012, 03:39
Sabe-se que pôs o árbitro no acta?. É importante porque terá filhos de puta dispostos a que Pablo se perca também o derby contra o Smerding

O Record diz que é uma possibilidade, até "pelas palavras que Aimar dirigiu ao árbitro".

No futebol português vale tudo, mas sinceramente não acredito. Acho que eles já sentem que resolveram o campeonato.

parras_bs

que jogue a 100% nos 2 jogos da CL

carvalho0407

esse corno do capela devia era ter umas esperas

Pilar

Eu agora já só espero que pelo visionamento das imagens e compreendida a decisão como sendo errada, limitem os jogos de castigo ao minimo dos minimos e não se agarrem a palavras proferidas pelo Aimar sejam elas quais forem.

Redady

Citação de: Armani em 24 de Março de 2012, 22:16
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=GB6Ekb7gCkg
De facto este ângulo muda totalmente a perspectiva do lance. Mas se repararem a posição do árbitro, compreende-se que ele seja induzido em erro. Agora eu recordo-me de só ter sido mesmo passado este ângulo uma vez, e de seguida levamos com o outro que nos deixa a ideia de ter sido mesmo uma entrada dura.
Mais ainda é confuso ver o jogador do olhanense agarrado à perna a queixar-se.

Bekambol

Citação de: Redady em 25 de Março de 2012, 11:27
Citação de: Armani em 24 de Março de 2012, 22:16
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=GB6Ekb7gCkg
De facto este ângulo muda totalmente a perspectiva do lance. Mas se repararem a posição do árbitro, compreende-se que ele seja induzido em erro. Agora eu recordo-me de só ter sido mesmo passado este ângulo uma vez, e de seguida levamos com o outro que nos deixa a ideia de ter sido mesmo uma entrada dura.
Mais ainda é confuso ver o jogador do olhanense agarrado à perna a queixar-se.

concordo contigo...

Pilar

Citação de: Redady em 25 de Março de 2012, 11:27
Citação de: Armani em 24 de Março de 2012, 22:16
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=GB6Ekb7gCkg
De facto este ângulo muda totalmente a perspectiva do lance. Mas se repararem a posição do árbitro, compreende-se que ele seja induzido em erro. Agora eu recordo-me de só ter sido mesmo passado este ângulo uma vez, e de seguida levamos com o outro que nos deixa a ideia de ter sido mesmo uma entrada dura.
Mais ainda é confuso ver o jogador do olhanense agarrado à perna a queixar-se.

Penso exactamente o mesmo. O Luigi ontem fartou-se de falar na confusão do jogador do olhanense. Mas ontem eu penso que havia muita dificuldade em nos fazermos ouvir aqui no forum.  ^-^

edit - ah e a imagem que nos dá a percepção correcta foi mostrada após o jogo.