Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Pedro84

Mas o que me faz mais espécie é haver gente a fazer finca pé quando os lances são contra o Benfica... isso é que me faz confusão. Só falta dizerem que o Aimar devia ser castigado até ao fim da liga, devido a agressão tão bárbara.

Eric Cartman

Citação de: De Rossi em 25 de Março de 2012, 16:43
Citação de: Eric Cartman em 25 de Março de 2012, 16:42
Citação de: De Rossi em 25 de Março de 2012, 16:39
Citação de: Eric Cartman em 25 de Março de 2012, 16:36
Mas acho giro que alguem escreva que as Leis da Física não se aplicam neste caso. Querem ver que por breves instantes, o espaço/tempo ficou em suspenso e foram criadas novas maneiras dos corpos reagirem?

Eu compreendo que não saibas o suficiente do assunto para o afirmares dessa maneira, agora vires com essa arrogância, para mim, não dá.

Aliás, são gajos como tu que cada vez mais fazem com que este fórum piore em termos de capacidade de discussão.

eu não percebo o suficiente. Admito. Agora tu é que escreveste o que escreveste. "Lei essa que não é aplicável neste caso, refira-se." Quando o outro user nem referiu que Lei era!

Se são gajos como eu que fazem isso, tens bom remédio...

Já eu, acho que são benfiquistas como tu que não servem ao clube. Mas fazer o quê? Não posso fazer nada!

Não referiu outro? Quantos já referiram neste tópico? Enfim..

Mas tens razão quanto à parte final.. tenho que começar a levar também eu um cachecol do Paraguai para apoiar o Benfica. Aí sim, passo logo a ser um Benfiquista de 1ª.

:clap1:

Parabéns! Acertaste! Levo um cachecol do Paraguai! E ás vezes levo da Argentina tambem! Em alternativa...

E sabes outra coisa que levo? SEMPRE? Uma camisola do Benfica. Original. Seja ela qual for, tenho de várias épocas.

Sabes outra coisa que levo? A sweat deste ano! Mais quase 60 euros para o clube! PIMBA! E quando essa está a lavar (quando há jogos no fim de semana e meio da semana) levo uma sweat vermelha!

E sabes que mais levo? Os meus ténis vermelhos e brancos!

Realmente levo um cachecol do Paraguai. Sou um merdas!

Red Zeppelin

Não é preciso física para aqui.
Existem vídeos.
Existem escutas.
Existe tudo.

De Rossi

Usando o facto que a perna do Rui Duarte vai para baixo e a do Aimar para trás, posso concluir que a Força tem a mesma linha de acção?

Saviolafication

Citação de: Pedrinho84 em 25 de Março de 2012, 16:49
Mas o que me faz mais espécie é haver gente a fazer finca pé quando os lances são contra o Benfica... isso é que me faz confusão. Só falta dizerem que o Aimar devia ser castigado até ao fim da liga, devido a agressão tão bárbara.

Pela agressão e pela reacção que teve, duvido que leve só um jogo. E não era o único jogador do Benfica que devia ter sido expulso nesse jogo. Tal como o Toy.

Fly 13

Citação de: Pedrinho84 em 25 de Março de 2012, 16:49
Mas o que me faz mais espécie é haver gente a fazer finca pé quando os lances são contra o Benfica... isso é que me faz confusão. Só falta dizerem que o Aimar devia ser castigado até ao fim da liga, devido a agressão tão bárbara.
Depois queixam-se das arbitragens. Se nós próprios fazemos este burburinho todo...

LuigiSLB83

Eric Cartman e De Rossi, discutam a vossa indumentária por PM; sff.

Red Zeppelin

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Março de 2012, 16:51
Eric Cartman e De Rossi, discutam a vossa indumentária por PM; sff.

Até dava um interessante tópico.
Fica à atenção dos moderadores.

Pedro84

Eu ponho o teu benfiquismo em causa! E agora? Vivemos numa democracia, que eu saiba.

Achor81

Citação de: Saviolafication em 25 de Março de 2012, 16:50
Citação de: Pedrinho84 em 25 de Março de 2012, 16:49
Mas o que me faz mais espécie é haver gente a fazer finca pé quando os lances são contra o Benfica... isso é que me faz confusão. Só falta dizerem que o Aimar devia ser castigado até ao fim da liga, devido a agressão tão bárbara.

Pela agressão e pela reacção que teve, duvido que leve só um jogo. E não era o único jogador do Benfica que devia ter sido expulso nesse jogo. Tal como o Toy.

O único motivo que tinha para expulsar o Toy (lance com o Javi) era o de manter o critério que teve no caso do Aimar, fora isso não existe nenhuma razão para expulsar o Toy nesse lance, no decorrer do jogo sim devia ter ido para a rua por acumulação de amarelos.

LuigiSLB83

Citação de: Pedrinho84 em 25 de Março de 2012, 16:53
Eu ponho o teu benfiquismo em causa! E agora? Vivemos numa democracia, que eu saiba.

O problema é que não acrescenta nada ao forum, só causam picardias, e desmotiva quem quer discutir com elevação.

Como tal, todo o tipo de discussão à volta disto, será apagado.

Pedro84

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Março de 2012, 16:54
Citação de: Pedrinho84 em 25 de Março de 2012, 16:53
Eu ponho o teu benfiquismo em causa! E agora? Vivemos numa democracia, que eu saiba.

O problema é que não acrescenta nada ao forum, só causam picardias, e desmotiva quem quer discutir com elevação.

Como tal, todo o tipo de discussão à volta disto, será apagado.

E falar de cachecóis, acrescenta?

LuigiSLB83

Citação de: Pedrinho84 em 25 de Março de 2012, 16:55
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Março de 2012, 16:54
Citação de: Pedrinho84 em 25 de Março de 2012, 16:53
Eu ponho o teu benfiquismo em causa! E agora? Vivemos numa democracia, que eu saiba.

O problema é que não acrescenta nada ao forum, só causam picardias, e desmotiva quem quer discutir com elevação.

Como tal, todo o tipo de discussão à volta disto, será apagado.

E falar de cachecóis, acrescenta?

Não. Daí que tenha pedido para acabarem com isso. Boa?

De Rossi

Citação de: De Rossi em 25 de Março de 2012, 16:49
Usando o facto que a perna do Rui Duarte vai para baixo e a do Aimar para trás, posso concluir que a Força tem a mesma linha de acção?

Consegues responder a isto Luigi ?

Pedro84

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Março de 2012, 16:56
Citação de: Pedrinho84 em 25 de Março de 2012, 16:55
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Março de 2012, 16:54
Citação de: Pedrinho84 em 25 de Março de 2012, 16:53
Eu ponho o teu benfiquismo em causa! E agora? Vivemos numa democracia, que eu saiba.

O problema é que não acrescenta nada ao forum, só causam picardias, e desmotiva quem quer discutir com elevação.

Como tal, todo o tipo de discussão à volta disto, será apagado.

E falar de cachecóis, acrescenta?

Não. Daí que tenha pedido para acabarem com isso. Boa?

Nice!