Pablo Aimar

Médio, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

MALU15

Há aqui users a precisar de férias no SERB.
Vão e divirtam-se!

Pilar

E os nossos comentários tem o mesmo efeito que a contrariedade e o argumento  de defesa ou desabafos dos jogadores após a decisão do árbitro. Nada provam, não convencem e não anula o resultado do jogo. Não vejo também razão para que se indisponham uns com os outros por causa disso. :)

Manuel_apt

Citação de: MALU15 em 25 de Março de 2012, 19:28
Há aqui users a precisar de férias no SERB.
Vão e divirtam-se!
FORÇA da o exemplo.

MALU15

Citação de: Manuel_apt em 25 de Março de 2012, 19:31
Citação de: MALU15 em 25 de Março de 2012, 19:28
Há aqui users a precisar de férias no SERB.
Vão e divirtam-se!
FORÇA da o exemplo.
Não tenho razões para isso. Mas enfiaste a carapuça por alguma coisa...

Tr - 17

Citação de: Shoky em 25 de Março de 2012, 19:28
Sim, o Aimar agrediu.
É tão evidente...mas enfim.

Os nosso também fazem parvoíces de vez em quando. Não são Santos.

O Aimar não agrediu.

Se o quisesse fazer tinha-lhe cravado os pitons na barriga e não vias o Rui Duarte a queixar-se do pé com o qual discutiu a bola com o Aimar.

Mas está mais que visto que é um lance controverso, e pronto.. são opiniões.

Portuguese Giants

Eu não comento para me indispor com ninguém.

Há opiniões diferentes, muito bem. Muito mal é os pontos que ficaram no Algarve e o Campeonato que vai para o Norte.

E vejo isto a acontecer recorrenteente. A mim chateia-me, como depois me chateia ver adeptos que acham que nunca erramos, que nunca perdemos a cabeça e que nunca somos culpados.

Mas cada qual vê a realidade que quer. A minha acho que é um bocadinho mais real que a daqueles que acham tudo bem no rumo que a equipa de futebol está a tomar este ano.... que está a ser igual ao ano passado.... mas se ficam satisfeitos, então fiquem.

Mas isto não é o Benfica que me habituei a ver. Mais vale tirarem o Benfica do nome e ponham lá Carnide ou coisa assim...







Manuel_apt

Citação de: MALU15 em 25 de Março de 2012, 19:33
Citação de: Manuel_apt em 25 de Março de 2012, 19:31
Citação de: MALU15 em 25 de Março de 2012, 19:28
Há aqui users a precisar de férias no SERB.
Vão e divirtam-se!
FORÇA da o exemplo.
Não tenho razões para isso. Mas enfiaste a carapuça por alguma coisa...
Nem eu.
Quando os donos deste forum quiser e so dizer.
Alias este dorum as vezes da-me vontade disso, pois quando o Benfica perde é so disto, que o benfica nao presta os outros e que sao bons e inteligentes. Conseguem dizer que o AIMAR foi bem expulso PORTANTO TA TUDO DITO.

Cachatra

Citação de: Portuguese Giants em 25 de Março de 2012, 19:24
Este tópico está muito parado: por isso, venho aqui dizer o que já disse e voltarei a dizer sempre:

Aimar bem expulso

Equipa sem vontade de ganhar

Equipa a acordar para a vida depois da expulsão do Aimar

Equipa sem profissionalismo

Equipa sem humildade e cheia de cagança (à imagem do seu treinador)

Equipa sem vontade de ser Campeã

Equipa... enfim


VENHAM DE LÁ ESSAS PEDRAS DOS QUE ACHAM QUE LFV, JJ E AIMAR SÃO TODOS DEUSES E NUNCA SE ENGANAM. OS ERROS SÃO SEMPRE DOS OUTROS, NÃO É?
Acho que é uma coisa que nos tem faltado. Sermos uma EQUIPA.

Riquinho

Citação de: Manuel_apt em 25 de Março de 2012, 19:35
Citação de: MALU15 em 25 de Março de 2012, 19:33
Citação de: Manuel_apt em 25 de Março de 2012, 19:31
Citação de: MALU15 em 25 de Março de 2012, 19:28
Há aqui users a precisar de férias no SERB.
Vão e divirtam-se!
FORÇA da o exemplo.
Não tenho razões para isso. Mas enfiaste a carapuça por alguma coisa...
Nem eu.
Quando os donos deste forum quiser e so dizer.
Alias este dorum as vezes da-me vontade disso, pois quando o Benfica perde é so disto, que o benfica nao presta os outros e que sao bons e inteligentes. Conseguem dizer que o AIMAR foi bem expulso PORTANTO TA TUDO DITO.
Para mim foi bem expulso..outros deveriam ter sido também...mas que o Aimar foi bem expulso foi, teve uma entrada muito improdente de sujeitou-se.

Joga Bonito

Citação de: AM_SLB em 25 de Março de 2012, 15:42
Ninguém entra em contacto porque é obrigado. Não nas condições de sexta.

LoL

joan carles

Citação de: brankinho_gaspar em 25 de Março de 2012, 18:33
Citação de: joan carles em 25 de Março de 2012, 18:25
Citação de: brankinho_gaspar em 25 de Março de 2012, 18:22
Eu não acho que seja agressão. Mas é uma patada na zona da anca. Não acredito que é intencional, mas existe. Claro que é vermelho.

E dále. Parem já
Mas parem o quê? Eu acho que é vermelho e acho ridículo o que se anda a dizer, que quem acha é vermelho é mau benfiquista ou outro coisa qualquer.
Se estão mal com a minha opinião, têm bom remédio

Já expliquei mais acima por que acho que deveríamos parar. Não querem? Sigamos
Um contacto imprudente sem lesão (dá no anca e queixa-se do pé) é amarelo se o árbitro considera que foi jogo perigoso. Só é vermelho quando há intenção de agredir ou quando, com excesso de força ou temeridad se produz um resultado lesivo (jogo brusco grave ou conduta violenta) Regra 12

abar85

Citação de: joan carles em 25 de Março de 2012, 19:58
Citação de: brankinho_gaspar em 25 de Março de 2012, 18:33
Citação de: joan carles em 25 de Março de 2012, 18:25
Citação de: brankinho_gaspar em 25 de Março de 2012, 18:22
Eu não acho que seja agressão. Mas é uma patada na zona da anca. Não acredito que é intencional, mas existe. Claro que é vermelho.

E dále. Parem já
Mas parem o quê? Eu acho que é vermelho e acho ridículo o que se anda a dizer, que quem acha é vermelho é mau benfiquista ou outro coisa qualquer.
Se estão mal com a minha opinião, têm bom remédio

Já expliquei mais acima por que acho que deveríamos parar. Não querem? Sigamos
Um contacto imprudente sem lesão (dá no anca e queixa-se do pé) é amarelo se o árbitro considera que foi jogo perigoso. Só é vermelho quando há intenção de agredir ou quando, com excesso de força ou temeridad se produz um resultado lesivo (jogo brusco grave ou conduta violenta) Regra 12

O que é um resultado lesivo? É uma lesão? Se é assim a lei é ridicula, porque muitas entradas durissimas sem intenção de agredir e para vermelho não provocam lesões.

Então a semana passada o Ricardo do Paços de Ferreira levou vermelho directo e bem porquê? Intenção de agredir?

Achor81

Citação de: abar85 em 25 de Março de 2012, 20:04

O que é um resultado lesivo? É uma lesão? Se é assim a lei é ridicula, porque muitas entradas durissimas sem intenção de agredir e para vermelho não provocam lesões.

Então a semana passada o Ricardo do Paços de Ferreira levou vermelho directo e bem porquê? Intenção de agredir?

Ele não foi expulso pela falta e se o fosse teria sido uma má decisão. Ele foi expulso pelo que disse ao auxiliar.


abar85

Citação de: Achor81 em 25 de Março de 2012, 20:10
Citação de: abar85 em 25 de Março de 2012, 20:04

O que é um resultado lesivo? É uma lesão? Se é assim a lei é ridicula, porque muitas entradas durissimas sem intenção de agredir e para vermelho não provocam lesões.

Então a semana passada o Ricardo do Paços de Ferreira levou vermelho directo e bem porquê? Intenção de agredir?

Ele não foi expulso pela falta e se o fosse teria sido uma má decisão. Ele foi expulso pelo que disse ao auxiliar.

Má decisão porquê? Tem uma entrada a matar que caso o Bruno não saltasse para o proteger poderia ser perigosa. quando no futebol se permitem entradas destas sem cartão vermelho, isto caminha para a batalha campal.

E pelos vistos no relatório do árbitro diz que é pela falta e não pelos insultos, e quanto a mim, muito bem.

Eric Cartman

Citação de: Alento em 25 de Março de 2012, 18:37
Tivesse o Aimar sofrido uma entrada destas do Burro Alves e caia o carmo e a trindade...

Sejam realistas, nem discuto a intenção do Aimar, que acredito não foi pensada, nem a intensidade que acredito que tenha sido de raspão.

Mas para um arbitro que vê um gesto daqueles, é mais que certo que mostra o vermelho...

Claro. Do Bruno Alves...

Então e se sofresse uma entrada destas... sei lá... de um CR? Que é um jogador correctissimo.