Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

aguia1

quando vi o lance, tambem achei que era falta para expulsao, portanto nao critico o arbitro por essa decisao. o aimar podia, e devia NAO ter esticado a perna em direcao do adversario.

PésDeCoentrão

Citação de: Saviolafication em 26 de Março de 2012, 18:22
Citação de: R3nas em 26 de Março de 2012, 18:14
Disse algo que devia fazer corar de vergonha alguns users que aqui defendem a justiça da sua expulsão.

Bom para ele. Eu coraria de vergonha por deixar a minha equipa a jogar 40 e tal minutos com menos 1 pela minha estupidez, mas isso sou eu que sou humano.

Isto é a sério ????

blueviper

Citação de: Dandy em 26 de Março de 2012, 19:25




   Arbitrar é das coisas mais difíceis que existem.

   Ainda para mais se acrescentarmos à equação a manha de alguns jogadores.

   Como é que um árbitro pode adivinhar, a dez metros de distância, sob luz artificial, com outros jogadores pelo meio, que um pé alto, no abdómen, numa fracção de segundo, tocou... não tocou... tocou pouco... ou tocou muito?



Lógico eu por exemplo tento-me meter no papel do arbitro ao ver o lance , mas realmente tenho de ver que é uma coincidência ver as coisas quase sempre para o mesmo lado ...e a pergunta não tarda a surgir na minha cabeça como um pequeno martelo sempre que penso nisto:

Se fosse o fcp será que por exemplo o lucho será que o arbitro expulsava?.....

PésDeCoentrão

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 26 de Março de 2012, 18:59
Quem acha que o Aimar foi bem expulso é porque nunca jogou futebol!

Finally !!!

R3nas

Sobre este lance há quem diga que o Aimar foi um brutamontes, sobre o lance do burro alves com o Rodrigo há quem diga que nem falta era.

Opiniões, há que respeitar!

blueviper

Citação de: aguia1 em 26 de Março de 2012, 19:25
quando vi o lance, tambem achei que era falta para expulsao, portanto nao critico o arbitro por essa decisao. o aimar podia, e devia NAO ter esticado a perna em direcao do adversario.

E achas que ele esticou a perna voluntariamente ou por acção do choque que teve com o adversário??

Repara bem no lance.

http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1332540569&archive=&start_from=&ucat=39&

Minuto 2.35 do highlights

R3nas

Citação de: blueviper em 26 de Março de 2012, 19:31
Citação de: aguia1 em 26 de Março de 2012, 19:25
quando vi o lance, tambem achei que era falta para expulsao, portanto nao critico o arbitro por essa decisao. o aimar podia, e devia NAO ter esticado a perna em direcao do adversario.

E achas que ele esticou a perna voluntariamente ou por acção do choque que teve com o adversário??

Repara bem no lance.

http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1332540569&archive=&start_from=&ucat=39&

Minuto 2.35 do highlights

Não vale a pena, isto é tudo tanques que quando chocam com algo ficam parados no sítio.

fffernas

A partir do momento em que o arbitro não usa o mesmo critério durante o jogo Aimar é mal expulso.
Este é o problema dos arbitros...critérios!!!....critérios esses que variam conforme a cor das camisolas.

Kostov

Para mim é claramente mal expulso; para mais, se um jogador como Aimar, com o carácter que se lhe conhece, que, em 15 anos, nunca tinha levado um vermelho directo, diz que não o agrediu, pelo menos devia fazer algumas pessoas pensarem duas vezes antes de mandarem os bitaites.

mafd

pablo amnha liberta a raiva que vai em ti  :bandeiraslb2:

Toronto_SLB

Citação de: fffernas em 26 de Março de 2012, 19:37
A partir do momento em que o arbitro não usa o mesmo critério durante o jogo Aimar é mal expulso.
Este é o problema dos arbitros...critérios!!!....critérios esses que variam conforme a cor das camisolas.
O0

aguia1

Citação de: blueviper em 26 de Março de 2012, 19:31
Citação de: aguia1 em 26 de Março de 2012, 19:25
quando vi o lance, tambem achei que era falta para expulsao, portanto nao critico o arbitro por essa decisao. o aimar podia, e devia NAO ter esticado a perna em direcao do adversario.

E achas que ele esticou a perna voluntariamente ou por acção do choque que teve com o adversário??

Repara bem no lance.

http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1332540569&archive=&start_from=&ucat=39&

Minuto 2.35 do highlights
pois, so que o arbitro nao tem as repeticoes.o que eu digo e que compreendo a expulsao porque quando vi o lance tambem me pareceu ser para expulsao.

Achor81

Citação de: aguia1 em 26 de Março de 2012, 19:44
Citação de: blueviper em 26 de Março de 2012, 19:31
Citação de: aguia1 em 26 de Março de 2012, 19:25
quando vi o lance, tambem achei que era falta para expulsao, portanto nao critico o arbitro por essa decisao. o aimar podia, e devia NAO ter esticado a perna em direcao do adversario.

E achas que ele esticou a perna voluntariamente ou por acção do choque que teve com o adversário??

Repara bem no lance.

http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1332540569&archive=&start_from=&ucat=39&

Minuto 2.35 do highlights
pois, so que o arbitro nao tem as repeticoes.o que eu digo e que compreendo a expulsao porque quando vi o lance tambem me pareceu ser para expulsao.

A parte das limitações do arbitro, tu vendo a repetição...foi bem ou mal expluso?

PabloAim@r

Citação de: PésDeCoentrão em 26 de Março de 2012, 19:26
Citação de: Saviolafication em 26 de Março de 2012, 18:22
Citação de: R3nas em 26 de Março de 2012, 18:14
Disse algo que devia fazer corar de vergonha alguns users que aqui defendem a justiça da sua expulsão.

Bom para ele. Eu coraria de vergonha por deixar a minha equipa a jogar 40 e tal minutos com menos 1 pela minha estupidez, mas isso sou eu que sou humano.

Isto é a sério ????

O Pablo não tem motivo nenhum para corar de vergonha! Teve um gesto irreflectido e foi bem expulso, acontece a qualquer um. Mas continua a ser um eemplo para muita gente, é um enorme jogador que se pode orgulhar de ser muito útil á equipa, o mesmo não se pode dizer de outros.

PésDeCoentrão

Citação de: PabloAim@r em 26 de Março de 2012, 19:57
Citação de: PésDeCoentrão em 26 de Março de 2012, 19:26
Citação de: Saviolafication em 26 de Março de 2012, 18:22
Citação de: R3nas em 26 de Março de 2012, 18:14
Disse algo que devia fazer corar de vergonha alguns users que aqui defendem a justiça da sua expulsão.

Bom para ele. Eu coraria de vergonha por deixar a minha equipa a jogar 40 e tal minutos com menos 1 pela minha estupidez, mas isso sou eu que sou humano.

Isto é a sério ????

O Pablo não tem motivo nenhum para corar de vergonha! Teve um gesto irreflectido e foi bem expulso, acontece a qualquer um. Mas continua a ser um eemplo para muita gente, é um enorme jogador que se pode orgulhar de ser muito útil á equipa, o mesmo não se pode dizer de outros.

Foda-se, foi bem expulso ?????? Porquê ??