Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

PésDeCoentrão

Citação de: fffernas em 26 de Março de 2012, 19:37
A partir do momento em que o arbitro não usa o mesmo critério durante o jogo Aimar é mal expulso.
Este é o problema dos arbitros...critérios!!!....critérios esses que variam conforme a cor das camisolas.

O lance do Aimar não precisa de recorrer ao item "dualidade de critérios dentro de um mesmo jogo". O lance per se não tem um pingo de justificação para vermelho, nem amarelo.

blueviper

Isso é subjectivo pois ao vivo só o arbitro sabe o que viu e há perspectivas que parece um lance em que aimar estica a perna para atingir o adversário ...mas visto o lance como deve de ser vê-se que não foi isso que se passou...eu até desculpo a expulsão....mas lá está se fosse por exemplo um lucho...teria sido expulso?

Portuguese Giants

Citação de: PésDeCoentrão em 26 de Março de 2012, 20:03
Citação de: fffernas em 26 de Março de 2012, 19:37
A partir do momento em que o arbitro não usa o mesmo critério durante o jogo Aimar é mal expulso.
Este é o problema dos arbitros...critérios!!!....critérios esses que variam conforme a cor das camisolas.

O lance do Aimar não precisa de recorrer ao item "dualidade de critérios dentro de um mesmo jogo". O lance per se não tem um pingo de justificação para vermelho, nem amarelo.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

magoslb

Citação de: PésDeCoentrão em 26 de Março de 2012, 20:03
Citação de: fffernas em 26 de Março de 2012, 19:37
A partir do momento em que o arbitro não usa o mesmo critério durante o jogo Aimar é mal expulso.
Este é o problema dos arbitros...critérios!!!....critérios esses que variam conforme a cor das camisolas.

O lance do Aimar não precisa de recorrer ao item "dualidade de critérios dentro de um mesmo jogo". O lance per se não tem um pingo de justificação para vermelho, nem amarelo.

Pois é, mas depois os porcos andam a espalhar montagens destas, quando deram abrigo a um dos maiores fdp que já apareceu no futebol em Portugal, de nome burro alves.


BC

Pablo, Pablito Aimar...

PésDeCoentrão

Citação de: blueviper em 26 de Março de 2012, 20:06
Isso é subjectivo pois ao vivo só o arbitro sabe o que viu e há perspectivas que parece um lance em que aimar estica a perna para atingir o adversário ...mas visto o lance como deve de ser vê-se que não foi isso que se passou...eu até desculpo a expulsão....mas lá está se fosse por exemplo um lucho...teria sido expulso?

Ele encolhe a perna, não estica. O árbitro viu o mesmo que toda a gente, a intenção dele (e um juiz não pode ser intencional) é que foi uma só: expulsar o melhor jogador do Benfica.

É uma disputa de bola onde o jogador do Benfica joga a bola e o outro - que entra com mais força - "joga" o pé do Aimar. A haver falta, é a favor do Olhanense.

|OnE|

Citação de: blueviper em 26 de Março de 2012, 20:06
Isso é subjectivo pois ao vivo só o arbitro sabe o que viu e há perspectivas que parece um lance em que aimar estica a perna para atingir o adversário ...mas visto o lance como deve de ser vê-se que não foi isso que se passou...eu até desculpo a expulsão....mas lá está se fosse por exemplo um lucho...teria sido expulso?
Claro que não.
Vê os dois últimos clássicos.
Janko fez 3 faltas para amarelo. Não levou 1.
O Djalma depois do amarelo fez uma porrada de faltas para o segundo. Não viu. Uma delas uma calcadela ao Witsel.
Àlvaro Pereira deu porrada o jogo da taça. Levou um cartão aos 90.

Emerson 2 faltas 2 cartões.

PésDeCoentrão

Citação de: magoslb em 26 de Março de 2012, 20:17
Citação de: PésDeCoentrão em 26 de Março de 2012, 20:03
Citação de: fffernas em 26 de Março de 2012, 19:37
A partir do momento em que o arbitro não usa o mesmo critério durante o jogo Aimar é mal expulso.
Este é o problema dos arbitros...critérios!!!....critérios esses que variam conforme a cor das camisolas.

O lance do Aimar não precisa de recorrer ao item "dualidade de critérios dentro de um mesmo jogo". O lance per se não tem um pingo de justificação para vermelho, nem amarelo.

Pois é, mas depois os porcos andam a espalhar montagens destas, quando deram abrigo a um dos maiores fdp que já apareceu no futebol em Portugal, de nome burro alves.



Tu só estás a valorizar essas atrocidades e a contribuir para que elas se espalhem ao colocar essa imagem aqui. Aqui ou noutro qualquer lugar.

magoslb

Até dou a mão à palmatória, mas não te amofines tanto, está por aí.

AM_SLB

Que lhe sirva de emenda.

magoslb


PabloAim@r

Citação de: PésDeCoentrão em 26 de Março de 2012, 20:01
Citação de: PabloAim@r em 26 de Março de 2012, 19:57
Citação de: PésDeCoentrão em 26 de Março de 2012, 19:26
Citação de: Saviolafication em 26 de Março de 2012, 18:22
Citação de: R3nas em 26 de Março de 2012, 18:14
Disse algo que devia fazer corar de vergonha alguns users que aqui defendem a justiça da sua expulsão.

Bom para ele. Eu coraria de vergonha por deixar a minha equipa a jogar 40 e tal minutos com menos 1 pela minha estupidez, mas isso sou eu que sou humano.

Isto é a sério ????

O Pablo não tem motivo nenhum para corar de vergonha! Teve um gesto irreflectido e foi bem expulso, acontece a qualquer um. Mas continua a ser um eemplo para muita gente, é um enorme jogador que se pode orgulhar de ser muito útil á equipa, o mesmo não se pode dizer de outros.

Foda-se, foi bem expulso ?????? Porquê ??

Tens olhos para ver tal como eu. Aquilo que os teus olhos não te deixam ver, não serei certamente eu a mostrar-te. O0

Fly 13


Yuri_SLB

Citação de: AM_SLB em 26 de Março de 2012, 20:26
Que lhe sirva de emenda.
A este nunca serviu,mas tambem tem logica nunca foi expulso
http://www.youtube.com/watch?v=0OA8QvYvPAg

JoséTorres

Citação de: magoslb em 26 de Março de 2012, 20:17
Citação de: PésDeCoentrão em 26 de Março de 2012, 20:03
Citação de: fffernas em 26 de Março de 2012, 19:37
A partir do momento em que o arbitro não usa o mesmo critério durante o jogo Aimar é mal expulso.
Este é o problema dos arbitros...critérios!!!....critérios esses que variam conforme a cor das camisolas.

O lance do Aimar não precisa de recorrer ao item "dualidade de critérios dentro de um mesmo jogo". O lance per se não tem um pingo de justificação para vermelho, nem amarelo.

Pois é, mas depois os porcos andam a espalhar montagens destas, quando deram abrigo a um dos maiores fdp que já apareceu no futebol em Portugal, de nome burro alves.



:2funny: :2funny: :2funny:
Excelente