Pablo Aimar

Médio, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Slb23

Citação de: Dudek em 27 de Março de 2012, 18:47
Citação de: Eric Cartman em 27 de Março de 2012, 18:46
Citação de: Dudek em 27 de Março de 2012, 18:45
Inacreditável! Não foi este ano que um jogador do Porto agrediu um adversário e levou apenas 1 jogo?

Po crl mais esta liga corrupta!

Adversário... parece-me exagero.

Foi o Rabiola.

ah pronto, foi um companheiro. Nem sei porque a Liga se meteu no assunto
Foi para não o terem de enviar para o Brasil como fizeram ao cebola.

Nramos

Citação de: Eric Cartman em 27 de Março de 2012, 18:41
Citação de: Diogo Silva em 27 de Março de 2012, 18:36
Incrível. Primeiro cartão vermelho que vê desde que está em Portugal e é logo esta palhaçada. E, por coincidência, calha logo nos jogos mais importantes da época. Ele há coisas do camandro.... Nojo.

Não é desde que está em Portugal. É o 1º vermelho directo da carreira.

Não é. Levou 1 vermelho no River e 1 no Valencia. Se não me engano contra Argentinos Junior e Real Madrid.

1entremilhoes

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Março de 2012, 18:50
o witsel leva um amarelo contra o braga, e so temos javi e matic para o meio campo vs lags.   

genial presidente genial. 

so nao ve quem nao quer que esta merda foi feita de proposito.  (aimar levar 2 jogos).

Matic tambem tem 4 amarelos.

SLBCARLOS

Citação de: 1entremilhoes em 27 de Março de 2012, 18:51
Citação de: SLBCARLOS em 27 de Março de 2012, 18:50
o witsel leva um amarelo contra o braga, e so temos javi e matic para o meio campo vs lags.   

genial presidente genial. 

so nao ve quem nao quer que esta merda foi feita de proposito.  (aimar levar 2 jogos).

Matic tambem tem 4 amarelos.
mais bonito ainda lol . 
contra o lags ainda vamos so ter o Javi vs the world.

Roenin

Eu achava, muito sinceramente, que não iam ter cara podre de castigar o Aimar com mais do que um jogo quando o Rámés deu um murro e só ficou de fora no jogo seguinte. Que falta de vergonha... é mesmo à descarada.

O_Glorioso

Eu já esperava isto, até sorria por dentro quando lia que o Aimar ia só estar de fora contra o braguilha.

StarWars

Citação de: força benfica em 27 de Março de 2012, 18:48
2 jogos?!? epah LOL! james agride um gajo do feirense e ve vermelho so apanha 1 jogo.. farto desta merda!


Ai está um bom exemplo...

Um gajo dá um soco com o jogo parado... 1 jogo de castigo...

Um gajo disputa um lance, vê vermelho directo e ... 2 jogos de castigo...

slbenfever

#77167
Citação de: Manuel_apt em 27 de Março de 2012, 18:37
Para aqueles que dizem que foi bem expulso, tem o que merecem.
Castigos à moda da fruta
Nada que não se espera-se até porque vêm aí dois jogos para a liga extremamente cruciais e complicados.

Nramos

Citação de: Manuel_apt em 27 de Março de 2012, 18:49
Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Março de 2012, 18:43
Citação de: Manuel_apt em 27 de Março de 2012, 18:37
Para aqueles que dizem que foi bem expulso, tem o que merecem.
Castigos à moda da fruta
Qual a relação?Pode ter sido bem ou mal expulso.Mas independentemente disso, tinha de levar só com 1 jogo.Não têm nada a ver.
Tem tem.
Ao dizer que e bem expulso e vamos supor que o Aimar lhe acertou com muita força (o que nao foi o caso,ha uma imagem que mostra que ele retira o pe e mal lhe toca), então eu proprio diria que teria que levar 3 ou 4 e não só dois.
Portanto teem o que merecem MENOS O AIMAR.

Não vamos supor nada. Eu se fosse arbitro e visse o lance, sem 4 repetições onde aparenta tentar tirar o pé e quase nem tocar no adversário, também o tinha expulso. Mas isso não significa que seja sequer razoavel levar mais que 1 jogo.
Não há relação entre aceitar a expulsão e aceitar o castigo.

Isaaquinho

Só tenho a dizer que isto é um autêntico circo. O campeonato português é nojento e está cheio de filhos da ****.

Estes gajos que vão todos para o cara***! 

1entremilhoes

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Março de 2012, 18:52
Citação de: 1entremilhoes em 27 de Março de 2012, 18:51
Citação de: SLBCARLOS em 27 de Março de 2012, 18:50
o witsel leva um amarelo contra o braga, e so temos javi e matic para o meio campo vs lags.   

genial presidente genial. 

so nao ve quem nao quer que esta merda foi feita de proposito.  (aimar levar 2 jogos).

Matic tambem tem 4 amarelos.
mais bonito ainda lol . 
contra o lags ainda vamos so ter o Javi vs the world.

Vamos entrar com 11, é para ganhar (Javi, Bruno César, Nolito, Gaitan e Djaló para selar a vitória).

AM_SLB

Até parece que sem o Aimar no onze deixamos de ganhar jogos. Tamanha tristeza que para aqui vai.
Eu devo ser diferente dos restantes adeptos só pode. Ou sou eu que estou correcto ou são vocês.
Então mas agora o Aimar apanha dois jogos e é só cagarolas que é mesmo o termo a dizer para se entregarem as faixas e o diabo a quatro. Então mas vocês são do Benfica só porque sim? Não conhecem o lema? Que raio de adeptos são vocês que ao primeiro obstáculo viram logo as costas? Gente deste tipo quero é fora do meu clube e com gente desta eu não me identifico.
Não fiquei chocado com os dois jogos que o Aimar apanhou e já o disse que ia apanhar e pelos vistos acertei. Não sei o porquê de tanto espanto. Se revolta? Revolta. Se há casos e casos? Possivelmente haverá.
O Benfica é muito grande seja com o Aimar em campo ou não. E lutará sempre até ao fim quer esteja em campo ou não.
Não sei o que me revolta mais. Se a mentalidade pequena de muitos adeptos ou se os dois jogos de suspensão concedidos ao Aimar.

Hanzo

1 - Para mim um vermelho directo nunca deverá ser apenas um jogo de castigo.

2 - É curioso que em Portugal este ano se lembrem de mudar "a regra" de dar apenas um jogo por vermelho directo precisamente nesta fase com o Aimar.

_Benfiquista_

Citação de: Manuel_apt em 27 de Março de 2012, 18:49
Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Março de 2012, 18:43
Citação de: Manuel_apt em 27 de Março de 2012, 18:37
Para aqueles que dizem que foi bem expulso, tem o que merecem.
Castigos à moda da fruta
Qual a relação?Pode ter sido bem ou mal expulso.Mas independentemente disso, tinha de levar só com 1 jogo.Não têm nada a ver.
Tem tem.
Ao dizer que e bem expulso e vamos supor que o Aimar lhe acertou com muita força (o que nao foi o caso,ha uma imagem que mostra que ele retira o pe e mal lhe toca), então eu proprio diria que teria que levar 3 ou 4 e não só dois.
Portanto teem o que merecem MENOS O AIMAR.
Menos.Uma pessoa pode achar que foi bem expulso e agora achar que é exagero.

Não exagerem.Ás vezes pegam em tudo.


X-Blazer

Citação de: JTeixeira90 em 27 de Março de 2012, 18:49
E reparem no timing em que isto vem a público...

nojento...