Pablo Aimar

Médio, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

mojo_j0jo

falam mal falam mal...mas a verdade q quando ficamos sem Aimar ou perdemos os jogos ou não ganhamos ...mas pronto...olha Aimar aproveita q o JJ fez-te descansar para quarta q vem

tanktobank

ó quique, recua-o lá.

joan carles

Tirar Aimar é com o jogo resolvido.

Marafado

A jogar como nos tempos do Quique, nas costas do ponta de lança. Enfim...

Sequel

Eu nem vou ligar ao jogo do Chelsea. Já foi.

Benfica "pondera"? Foda-se, "pondera"? Era recorrer, sem qualquer tipo de hesitação!

*Crow*

Não estava a jogar nadinha, mas não pode sair. A sair era o Witsel que tá completamente roto e o Aimar não precisa de ser poupado

ELITE

substitução ridicula

é o witsel que devia ter saído

tacuaracardozo

Citação de: *Crow* em 27 de Março de 2012, 22:12
Não estava a jogar nadinha, mas não pode sair. A sair era o Witsel que tá completamente roto e o Aimar não precisa de ser poupado
ISto! embora n ache que o aimar tenha estado mal, o witsel está completamente esgotado.

pablogringo

Esravamos empatados... precisavamos de marcar... e tira-me AIMAR ?

Devia mante-lo e ter metido mais um homem de ataque, Nelson. O AIMAR recuava.

E o Benfica ainda podia ganhar o jogo...  assim perdeu...

Mas os adeptos das cautelas e criticos do futebol ofensivo devem estar satisfeitos... afinal de contas jogar com dois avançados mais AIMAR é suicidiu...

Redady

Citação de: mojo_j0jo em 27 de Março de 2012, 22:08
falam mal falam mal...mas a verdade q quando ficamos sem Aimar ou perdemos os jogos ou não ganhamos ...mas pronto...olha Aimar aproveita q o JJ fez-te descansar para quarta q vem
Exactamente, sem ele é um "quem é que pega no jogo!?!?"

banbino

a saída do aimar está já em piloto automático...

será q JJ sabia q ele nao jogará sábado?

BC

Não é que tivesse a fazer um grande jogo, mas tirar o Aimar quando estamos com 0-0? LOL o Jesus está-se mesmo a cagar para isto.

Miguel Gouveia

A verdade é que o jogo do Benfica sem Aimar ficou muito mais pobre, este é que estava a fazer a ligação do meio campo para o ataque que faltou em Olhão e após a sua saída.

Mas, pelo menos, vai estar fresquinho para o Braga... JJ muito bem a pensar nesse pormenor.

Redady

Saiu mas não me pareceu cansado.
Na minha opinião e não jogando no sábado, fazia mais sentido aguentar em campo mais um pouco.

7.poborsky

o JJ estava a poupa-lo para o jogo com o braga....