Pablo Aimar

Médio, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Joga Bonito



Sangue ??? Nem se queixou da zona atingida!

Puta que os pariu.

Sparrow

Quando o Bruno César escapou a castigo...ninguém se queixou...
:-X

Joga Bonito

Citação de: Sparrow em 30 de Março de 2012, 11:13
Quando o Bruno César escapou a castigo...ninguém se queixou...
:-X

1. O Bruno César devia ter levado amarelo por jogo imprudente. O amarelo seria o 2º e seria expulso. No entanto o 1º amarelo viu-o quando foi atropelado por um camião.

2. O Bruno César nunca poderia levar um sumaríssimo pois foi um lance visto pelo árbitro (na disputa da bola) logo não há sumaríssimos aí.

Pilar

Será que o Aimar acertou na bola e na canela? Estou a dar crédito às marcas de sangue que são referidas e à zona que se vê o jogador queixar-se após o lance. É uma nova perspectiva que me ocorreu agora, nem tenho já de memória a imagem do lance...

edit - se assim foi, foi na disputa da bola e não no movimento que se seguiu e que foi o movimento que todos comentamos.

pauliter

Citação de: Joga Bonito em 30 de Março de 2012, 11:11


Sangue ??? Nem se queixou da zona atingida!

Puta que os pariu.

Filha da putice..

O cabrão do Capela fez tudo perfeitinho!..

rr_25

2. O Bruno César nunca poderia levar um sumaríssimo pois foi um lance visto pelo árbitro (na disputa da bola) logo não há sumaríssimos aí.

como é obvio... não percebo como não entendem isso.

Fly 13

Citação de: Pilar em 30 de Março de 2012, 11:16
Será que o Aimar acertou na bola e na canela? Estou a dar crédito às marcas de sangue que são referidas e à zona que se vê o jogador queixar-se após o lance. É uma nova perspectiva que me ocorreu agora, nem tenho já de memória a imagem do lance...
Acho que o atingiu no cérebro. Já que o atingiu na anca e ele queixa-se da canela.

Sparrow

Citação de: Joga Bonito em 30 de Março de 2012, 11:16
Citação de: Sparrow em 30 de Março de 2012, 11:13
Quando o Bruno César escapou a castigo...ninguém se queixou...
:-X

1. O Bruno César devia ter levado amarelo por jogo imprudente. O amarelo seria o 2º e seria expulso. No entanto o 1º amarelo viu-o quando foi atropelado por um camião.

2. O Bruno César nunca poderia levar um sumaríssimo pois foi um lance visto pelo árbitro (na disputa da bola) logo não há sumaríssimos aí.
O Bruno César teria de ser expulso no momento e pelo árbitro. É a isso que me refiro...nunca falei em sumarissimos. Sendo expulso...deveria levar no mínimo 2 jogos.

Como já disse antes...fosse um jogador do porto no lance do bruno césar e eu diria sem pestanejar que é vermelho directo...por coerência digo o mesmo em relação a um jogador do Benfica.

Rui Costa

Citação de: Joga Bonito em 30 de Março de 2012, 11:16
Citação de: Sparrow em 30 de Março de 2012, 11:13
Quando o Bruno César escapou a castigo...ninguém se queixou...
:-X

1. O Bruno César devia ter levado amarelo por jogo imprudente. O amarelo seria o 2º e seria expulso. No entanto o 1º amarelo viu-o quando foi atropelado por um camião.

2. O Bruno César nunca poderia levar um sumaríssimo pois foi um lance visto pelo árbitro (na disputa da bola) logo não há sumaríssimos aí.

http://www.youtube.com/watch?v=L6fE83Q-lzo&feature=relmfu
O replay é tão óbvio.

ANTI OSGAS

Na minha opinião o Bruno César também deveria ter sido expulso naquele lance.

Concordo em absoluto com o user Sparrow

Batistuta

Citação de: Sparrow em 30 de Março de 2012, 11:19
Citação de: Joga Bonito em 30 de Março de 2012, 11:16
Citação de: Sparrow em 30 de Março de 2012, 11:13
Quando o Bruno César escapou a castigo...ninguém se queixou...
:-X

1. O Bruno César devia ter levado amarelo por jogo imprudente. O amarelo seria o 2º e seria expulso. No entanto o 1º amarelo viu-o quando foi atropelado por um camião.

2. O Bruno César nunca poderia levar um sumaríssimo pois foi um lance visto pelo árbitro (na disputa da bola) logo não há sumaríssimos aí.
O Bruno César teria de ser expulso no momento e pelo árbitro. É a isso que me refiro...nunca falei em sumarissimos. Sendo expulso...deveria levar no mínimo 2 jogos.

Como já disse antes...fosse um jogador do porto no lance do bruno césar e eu diria sem pestanejar que é vermelho directo...por coerência digo o mesmo em relação a um jogador do Benfica.

Dois jogos porque? Ninguem leva dois jogos sem ser por reincidencia.

Vai ver o historico dos castigos. Não vale inventar regras com os jogadores do Benfica.


nfgl

Citação de: ANTI OSGAS em 30 de Março de 2012, 11:21
Na minha opinião o Bruno César também deveria ter sido expulso naquele lance.

Concordo em absoluto com o user Sparrow

Claro que era expulso e só não é porque o arbitro tem noção do que fez na 1ª parte, no penalty que não marca.

Sparrow

Citação de: Batistuta em 30 de Março de 2012, 11:22
Citação de: Sparrow em 30 de Março de 2012, 11:19
Citação de: Joga Bonito em 30 de Março de 2012, 11:16
Citação de: Sparrow em 30 de Março de 2012, 11:13
Quando o Bruno César escapou a castigo...ninguém se queixou...
:-X

1. O Bruno César devia ter levado amarelo por jogo imprudente. O amarelo seria o 2º e seria expulso. No entanto o 1º amarelo viu-o quando foi atropelado por um camião.

2. O Bruno César nunca poderia levar um sumaríssimo pois foi um lance visto pelo árbitro (na disputa da bola) logo não há sumaríssimos aí.
O Bruno César teria de ser expulso no momento e pelo árbitro. É a isso que me refiro...nunca falei em sumarissimos. Sendo expulso...deveria levar no mínimo 2 jogos.

Como já disse antes...fosse um jogador do porto no lance do bruno césar e eu diria sem pestanejar que é vermelho directo...por coerência digo o mesmo em relação a um jogador do Benfica.

Dois jogos porque? Ninguem leva dois jogos sem ser por reincidencia.

Vai ver o historico dos castigos. Não vale inventar regras com os jogadores do Benfica.


Então pode matar alguém se não fo reincidente?
Está bem...
Vermelho directo por uma agressão daquelas (sim...é o que eu acho que foi) nada mais natural que levar 2 jogos. Isto é uma invenção do crl...

andrebond

O Carillo não deu um murro no gajo do Setúbal já depois de ter terminado o jogo? 1 jogo. O James? 1 jogo. Não existiram mais expulsões por entradas duras neste campenato? que justificassem 2 jogos? Só a do Aimar?

E de facto foi uma agressão tão grave que nem o jogador do olhanense a sentiu com tanta gravidade. É ver as declarações dele no fim do jogo, é ver a zona onde se queixa do contacto.

Joga Bonito

Mas eu posso achar que a pisadela do Bruno foi involuntária ? Deixam-me ?